PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2012 / 07 / 16 / Por que a Globo ouviu a ex-mulher de Collor

Por que a Globo ouviu a ex-mulher de Collor

"Collor tem assegurado pela lei o direito de resposta, proporcional ao agravo", disse o amigo navegante Armando.
publicado 16/07/2012
Comments

O Conversa Afiada reproduz análises de amigos navegantes:

Jairo Coelho
Enviado em 16/07/2012
Eis uma das lógicas sem ética pela qual a Globo justifica o requentamento das queixas de Rosane ex-Collor.
Se Collor quer queimar Gurgel,
E por Gurgel ponho a mão no fogo,
Antes que eu queime a mão;
Melhor é queimar o Collor.


Manoel Pinheiro
Enviado em 15/07/2012
Essa GLOBO não se emenda. O pano de fundo dessa reporcargem da Rosane é o de liquidar com o Collor pela 2ª vez. Não vi razão nenhuma pra essa reporcagem acontecer. Quem recebe uma pensão alimentícia no valor de R$18.000,00 não tem motivos íntimos pra defenestrar o ex-marido. A GLOBO usou e abusou. Seria melhor a GLOBO fazer um Globo Repórter dos 20 anos do impechement e descer a lenha no Fernando. Pra não chamar muito à atenção usou do expediente da ex. Vamos Collor, avante companheiro, os inimigos do povo estão desesperados, sentiram o golpe. A GLOBO quer lhe intimidar, não se deixe.

lauro oliveira
Enviado em 15/07/2012
Esta noite conheci a maquina do tempo da globo . Ela tem um pequeno defeito, não me levou para o futuro , mas para o período eleitoral fe 89. Tinha outra caracteristica intrigante, trocava certos personagens mais a história se repetia, por exemplo , no lugar de Miriam Cordeiro estava Roseana ex-Collor. Desta feita o … não era o candidato Lula, mas o ex-presidente Collor. Também não se tratou da gravidez de Miriam,. O assunto foi magia negra na casa da Dinda. O que realmente me chamou a atenção foi a calhordice da globo e de seus porta vozes. Totalmente fiel à história e aos objetivos dos marinhos com uso do mesmo instrumento na tentativa de difamar um adversário. Afinal, como se diz de Roberto Marinho “se jactava de ter feito Collor presidente e de ter feito seu “impeacheament”".

SR. EUDES
Enviado em 15/07/2012
(Á Moderação: evidentemente que o meu comentário não será publicado. Serve, apenas, para deixar registrado o meu pressentimento).
Quando soube que o Fantástico iria apresentar hoje uma entrevista com a Rosane Collor, eu liguei os fatos e já ESTAVA ESPERANDO o que aconteceria. Não deu outra: 1 – O Collor foi beneficiado pelas famílias PIG (o Boni que o diga) e se elegeu Presidente. Ultimamente ele vem “desafiando” os seus “fiéis” colaboradores E QUER POR QUE QUER QUE O CIVITA VÁ À CPI, entre outros “desaforos”. Então, nada “mais justo” do que jogar “m” no ventilador do Collor. Pois bem: 2 – O Fantástico (do PIG) elegeu sua matéria principal e às 22:35h a Rosane já foi abrindo o leque, dizendo que NA SESSÃO DE MAGIA NEGRA NA CASA DA DINDA SOB ENCOMENDA DO COLLOR ALGUÉM LHE TELEFONOU DIZENDO QUE ELA NÃO FOSSE NO “EVENTO”, POIS IRIA MAS NÃO VOLTARIA!!!; ato contínuo o repórter prometeu mil e uma revelações. Daí, eu sai da sala PRÁ NÃO VOMITAR e não sei dizer sobre o resto da ENTREVISTA ENCOMENDADA. De uma coisa tenho certeza: O Collor feriu o brio dos IRMÃOZINHOS e a Rosane que hoje carrega a bíblia debaixo do braço e faz a platéia evangélica CHORAR com os seus “testemunhos”, “entrou de laranja”…!!!.

Paulo César Medeiros Maranhão
Enviado em 15/07/2012
A Magia Negra que se refere Rosane Coolor é a Rede Globomentira.
A Globomentira é especialista em baixaria. Usar ex- mulheres despeitadas contra os maridos. Lembram do LULA e agora o Coolor.
Eta REDE ESGOTO, como são podres.

Armando
Enviado em 15/07/2012
Perguntas da entrevistadora explicitamente tendenciosas, dirigidas.
Respostas nitidamente ensaiadas.
Esse tiro vai sair pela culatra.
Collor tem assegurado pela lei o direito de resposta, proporcional ao agravo.
A Globo vai ter que ceder o mesmo tempo a ele, no mesmo programa, para contradizer as asneiras que essa desvairada se propôs a dizer em rede nacional.

Armando
Enviado em 15/07/2012
Mas que lixo deplorável essa entrevista da Ex do Collor no Fantástico.
E a Ceribele forçando a barra,,,,,que lástima.
Ridículo. Parece desespero da Globo mesmo.

Navalha

Clique aqui para ler “Collor considera Gurgel um prevaricador”.

Clique aqui para ver que as ações de Collor contra Gurgel seguem em frente.

E aqui pare ver cena estarrecedora, em que “repórter da Globo em Brasília põe a mão no fogo por Gurgel”.

Clique aqui para ler reportagem de Leandro Fortes, na Carta Capital, que descreve o encontro em que um dos filhos de Roberto Marinho - os filhos não têm nome próprio – diz a Michel Temer: “na CPI, quando alguém falar em “Veja”, entenda “imprensa”; quando alguém falar em “imprensa”, entenda “Globo” ”.

E viva o Brasil !

 

Paulo Henrique Amorim