PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2010 / 11 / 09 / Encolheu a bancada do senador da Globo

Encolheu a bancada do senador da Globo

O Conversa Afiada reproduz comentários do amigo navegante Tricolor das Laranjeiras
publicado 09/11/2010
Comments

 

 

 

O Conversa Afiada reproduz comentários do amigo navegante Tricolor das Laranjeiras:

TRICOLOR DAS LARANJEIRAS disse:


PHA,


O senador biônico vitalício da Globo Evandro Guimarães não tem mais prestígio, seus senadores suplentes – Artur Vírgilo, Heráclito Fortes, Marco Maciel e Tasso Jereisatti – foram banidos do Senado. Outros aliados como Flexa de Lima, Collor e Álvaro Dias preferem atender a um pedido do Demo a encarar o EG. O concessionário Globo de plantão ACM Jr dará lugar ao combativo companheiro Walter Pinheiro que definitivamente não divide seu pão com a Globo.

Evandro já arrumou um clone para substituí-lo no Senado. O caudilho metido a promotor dos pampas, Tonet da RBS.

A Globo vai aceitar a regulação. Franklin pisou no calo e acertou no alvo quando disse que as teles irão engolir a radiodifusão.

A coisa está tão feia que mapeamento mostra que entre os parlamentares reeleitos e novos a bancada das teles conta com 115 parlamentares e a radiodifusão global terá 21 simpatizantes. Record e Band que jogam no time da Dilma elegeram – sem a turma do Garotinho – 46.

A Oi negocia transmissão por demanda da Copa de 2014. A Record levou as Olimpiadas de 12. Os jornais cada vez vendem menos e tem dada para acabar, 2030. Viva a maravilhosa globosfera!


--


TRICOLOR DAS LARANJEIRAS disse:

Tem mais! Anote no seu caderninho de novas autoridades: César Álvarez na Anatel. André Barbosa Secretário Executivo do Minicom e Rogério Santana da Telebrás receberá ordens expressas de fermentar a banda larga.