Este ordinário blogueiro leu os amigos navegantes Fernando e Felipe e foi lá, ao Terra:
• Fernando Barretto
14 de outubro de 2010 às 17:40
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+pela+minha+tradicao+eu+seria+favoravel+a+apoiar+o+PT.html
• Felipe
14 de outubro de 2010 às 17:38
Marina Silva disse: “pela minha tradição, eu seria favorável a apoiar o PT”
fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+pela+minha+tradicao+eu+seria+favoravel+a+apoiar+o+PT.html
Foi lá e não achou o voto da Marina em Dilma.
É, esses amigos navegantes estão a ver estrelas, pensou o ordinário blogueiro.
Nada disso.
Se eles viram alguma coisa nos céus foi um fenômeno que reluz mais que uma estrela: foi a desmoralização de um portal multinacional, ligado a uma multinacional de telefonia, ou a desmoralização de um(a) candidato(a).
Ou os dois.
Vejam o que o telescópio do Obede, nosso editor, e o do Nassif captaram no espaço Sideral:
Paulo,
Hoje a Marina deu uma entrevista ao Terra e o Nassif republicou:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/marina-pela-minha-tradicao-eu-seria-favoravel-a-apoiar-o-pt
No entanto, o mesmo Terra mudou o lead todo e até o título da matéria, a mando de quem não se sabe…
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+se+esquiva+de+julgar+posicao+de+candidatos+sobre+aborto.html
Segue o link que prova a mudança de título: http://ow.ly/i/4zbe
Em tempo: Ganha um doce quem descobrir quem mandou o Terra censurar a Marina.
Em tempo 2: às 23h09, o Terra publicou a seguinte a nota: “CORREÇÃO: Pergunta gera interpretação errada de resposta de Marina“.
Paulo Henrique Amorim



temos que seguir exemplos de cidadania…..empresas como a nossa seguem esse exemplo. vejam http://www.jsroupas.com.br fabricamos uniformes e ralizamos programas sociais.
é muito complicado!!! vergonha!!!!
Cade o sogro do Vice Salvatore Cacciola
Tenho acompanhado o Conversa Afiada e estou chegando a terrivel conclusão que essa eleição está perdida para nós. Se tudo isso acontecer, estamos ferrados. Não temos como rebater..não temos quem nos ajude. Só dependemos de blogueiros lutadores mas, que, infelizmente, não fazem verão conta o PIG. Sinto nas palavras do PHA todas as verdades para a nossa derrota, Talvez ele ja saiba do resultado de pesquisas e que deveria, mesmo que sutilmente, mostrar a verdade para nos.
pois é Claudio…
ainda estou esperando a derrota da…ops, ela ganhou
Duvido que Marina e os verdes (os que não são empregados do Serra ou do Kassab, claro) votem no candidato da Kátia Abreu.
Marina não está condenada a virar uma Heloísa Helena, como quer fazer a direitona.
Ei Marina,
Agora você se mostra de liberal e neutra para o 2o. turno, alegando que os dois candidatos se parecem nas suas propostas. Agora você foge não é mesmo? Você também será parte do risco Brasil, e principal articuladora do que ai está e sendo prorrogado. Ou acha que vai ficar nas asas do empresário que financiou a sua campanha? Está com o rabo preso em São Paulo? Como é que você não teve receio de outras coisas? Tente agora mostrar de onde você veio, as suas origens e reverta a lambança que o seu carro-chefe arrumou.
Pessoal,
A sombra do Serra quando é projetada pelo sol, quem a ocupa? ELE, MAS ELE QUEM? O terror das privatizações do patrimônio nacional,FHC. Os dedos da sua mão direita estão coçando para canetar a serviço inacabado da prevîdência, reformar e a justiça brasileira e aplicar o desmonte dos elefantes brancos de algumas estatais, que ele assim as chamavam. O neoliberalismo anti-nacionalista. FHC V.Exa. teve 8anos de governo pra ajudar o povo brasileiro e só causou discórdia e decepção aos seus colegas parlamentares e ao povo brasileiro. Por clemência deixe o Brasil em paz, vestindo o seu pijama e ficando quieto na sua chique mansão. A sua biblioteca está repleta de bons livros. Vai fazer uma boa leitura, vai….
Um belo exemplo Marina ta dando para o Brasil, não apoiando nenhum partido… é mesmo que votar nulo, tanto faz como tanto fez. Sem dúvida não é seja brasileira.
Opa, vi agora o seu Em Tempo 2 – poderia aumentar só um pouco a fonte dele ou dar mais destaque. Faça melhor, mude o tópico do post ou faça outro. Sei que você é imparcial e não apoia Serra nem Dilma.
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Especiais/Eleicoes-2010/4823-326654/Pergunta-gera-interpretacao-errada-de-resposta-de-Marina.htm
Já disse e repito, Marina não declarou apoio a ninguém.
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Especiais/Eleicoes-2010/4823-326654/Pergunta-gera-interpretacao-errada-de-resposta-de-Marina.htm
Não declarou apoio, mas, deixou claro que a candidatura do Serra não deu a devida atenção as propostas enviadas pelo PV e o PT mostrou-se mais atencioso, trocando em míudos, a Marina queria poder apoiar o PT, mas, geraria um racha no PV.
Mas que diferença faria, caso apoiasse um ou outro? A verdinha)
Eu gostaria de saber o que é que Serra faria no dia seguinte, com a estátua do santo, caso ganhasse. E tinha gente que quando ia na aula, conjugava o verbo abordar, um pouco diferente, pelo que me consta.
Concluindo o comentário PH,
Ela me tirou do site. Ela diz alto e bom tom. Alfeu, o Brasil já está rumo aos países desenvolvidos. Retrocesso não amor, Dilma e você terá tudo. É isto aí. Fazer o quê nê?
Ei PH, boa tarde!
Veja em que embrulhada eu estou. A minha esposa me fez refém na cama e está me dando aulas de democracia, como quem diz, vai fazer o que eu estou pedindo ou não. Caso eu não confirme o que ela quer nas eleições de 2o. turno, ela vira a …… pro lado e eu fico a ver navios. Pra que lado eu vou?
As revistas já tentam manipular tudo a favor do Serra, agora até os sites??
Mas o #SerraMilCaras mentiu e perdeu a chance de ser o presidente do Brasil.
#Brasil13
Pessoal, leia e faça chegar a Marina Silva esse excelente artigo, antes que seja tarde:
http://ocommunard.wordpress.com/2010/10/15/marina-silva-rendicao-ou-redencao/
Sei não, se ela vai de Dilma. Esse ntempo verbal – deveria ” – vem sempre seguido de “mas”, indicando que foi tomada decisão contrária.
Não dá para confiar na Marina, ela perdeu feio no Acre que é sua terra natal.
Parem de lamentar isto ou aquilo que o PIG tenta incutir em nossas
mentes.
De repente, as pesquisas, -ora as pesquisas- tomam a importância que o PIG quer que elas tomem.
O importante é cada eleitor da Dilma (nós) se tornar militante.
Para isto basta conversar/convencer os que estão a nossa volta,
de que em time que está ganhando não se mexe.
Que o Serra votou contra os trabalhadores na Constituição.
Que o Serra cria pedágios caríssimos para o brasileiro pagar.
Que o Serra responde a 17 processos na justiça e a Dilma nenhum.
Que o Serra vai vender a Petrobrás, BB e Caixa para o estrangeiro.
etc…
Censuraram o Luis Nassif também?
Blog fora do ar. Muito estranho.
Rade globo usa de mecanismos subliminares o tempo todo!!! São uma corja de covardes inescrupulosos!! Verdade seja DITA!
Fala sério!
A opinião da blablarina não importa!
Levar o LULA para as ruas e a propaganda eleitoral, sim!
A blablarina ta enrolando…..ela quer que o vampiro ganhe pra ter um cargo no governo dele…
quem viver verá!
Ei pessoal,
Os traidores cointinuam escondendo os fatos reais e dando uma de João Sem Braço. Eles estão infiltrados no PIG, e até na internet, outras tvs e imprensas marrons. Não adianta tapar o sol com a peneira. Ei Marina, esperamos que no dia 30/10 você realmente assuma de que lado você vai estar para os seus 19milhões de eleitores.
O PV muito provavelmente dará seu apoio oficial a candidatura Serra no próximo domingo (lembrem-se que o Gabeira apóia o Serra e a Marina lavará as mãos, como já disse). A pergunta é: como é que os verdes “esquerdistas” irão conviver no mesmo ninho com a bancada ruralista que apóia o Serra. Abaixo segue a biografia de Katia Abreu senadora pelo DEM como exemplo dessa turma de ruralistas e que foi rotulada pelos ativistas ambientalistas de esquerda como “Miss Desmatamento”.
http://pt.wikipedia.org/wiki/K%C3%A1tia_Abreu
Antes do “T” no alfabeto vem que letra? Pronto. é só substituir e vc descobrirá quem censurou.
Abraços
PH,
parece que não foi so o Terra que censurou a Marina. Houve censura à Dilma no Twitter:
Rumores sobre um possível filtro no Twitter tentam explicar por que a hashtag #dilma13 não conseguiu chegar aos Trending Topics, apesar do elevado número de menções durante o fim de semana, em especial durante o debate realizado pela Band no domingo (10) à noite.
http://eleicoesnarede.blog.terra.com.br/2010/10/13/equipe-de-dilma-tenta-esclarecer-suposto-filtro-no-twitter/
A tentativa de colocar o digníssimo engenheiro e economista na presidência vem de todos os lados. O PIG realmente não vai desistir…
Elivander,
quem é economista e engenheiro? Tem alguém com diploma disso tudo candidato a presidência da República?
Será que eu estou na eleição certa?
Tem um sujeito que se diz tudo isso mas não apresenta diploma algum.
Caros comparem estes links de hoje no portal Terra e digam o Terra foi para o PIG coagido ou a força? Qual a SUA opinião?
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735945-EI15315,00-Lula+Elite+transfere+para+Dilma+odio+acumulado+contra+mim.html
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735869-EI15315,00-FHC+chama+Lula+de+mesquinho+e+o+convida+para+conversa+cara+a+cara.html
Depois da censura do Terra na entrevista exclusiva de Marina Silva ao portal e as reportagens de hoje do discurso do Lula no Pará e esta reportagem sobre o FHC fica claro que depois do episódio que o Terra denunciou as ligação do candidato Serra ao Gilmar Mendes a empresa foi coagida pelas co-irmãs a alinhar-se com o partido da mídia conservadora…
É só comparar a redação das duas matérias sobre os presidentes postadas hoje…
Não nasci ontem…
Marina talvez seja a grande responsável pela (improvável, creio eu) vitória do PSDB. Foi ela quem traiu seus princípios, possibilitando um segundo turno baseado no ódio e na intolerância. Não se discute UMA ÚNICA proposta séria neste segundo turno. Serra manda seus asseclas, por debaixo dos panos, atacar a Dilma com aborto e religião, e a Dilma tem que se defender das baixarias. Marina contribuiu para o empobrecimento do debate. Não precisamos do apoio dela. Perdendo ou ganhando, Marina não merece nosso respeito. Ela que se filie ao PSDB de uma vez por todas, e vá beijar a mão do FHC.
Domingo dia 17, não vai dar para o PIG esconder nada rsrsrsrs.
vai ser a pá de cal que falta para enterrar o (Zé da globo Pedagio Serra)!!!
lei dos meios já!
Zé candidato do PIG voce vai perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA PIGSerra
Marina não disse que iria votar na Dilma. Falou que pela tradição SERIA favorável ao PT. Não é a mesma coisa.
Ei Marina,
Seja estratégica e honre as suas origens. O povo espera que V.Exa. use a sua perspicácia e potura nos debates do 1o. turno das eleições e aponte o seu dedo indicador à candidata que merecerá os seus 19milhões de votos.
Adoro o conversa afiada, mas houve um pequeno erro mesmo, a Marina não diz que apoia a DIlma e sim repete a pergunta de um internauta. Dá p/ ouvir bem no vídeo da entrevista. Infelizmente né?!
É triste ve-la falar sobre a responsabilidade para c/ o país mas ter sido tão irresponsavel c/ esse papo de 2º turno.
Eu quero esse doce. Quem mandou o Terra censurar foi quem manda realmente na Telefónica, o Serra e o PSDB.
Nenhuma novidade. Na Internet Brasileira a DEMOCRACIA VIRTUAL do Pierre Levy é uma ilusão : http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478924.shtml
A mim o HOTMAIL e o IG proibiram de usar meu e-mail para fazer campanha contra o Serra.
No Brasil corporações privadas tem direito de limitar as liberdades políticas asseguradas pela Constituição e pelas Leis Internacionais subscritas pelo Brasil. Sempre em benefício dos tucanos/demonícos porque não tenho notícia de ninguém que tenha sido censurado por criticar Lula ou Dilma.
É isso aí Antonio Fernandes,
Nesta turma toda tem até um sociólogo, com um Gran-Anel doado pela Universidade de Lisboa. Desonrou o juramento de sociólogo nos seus 8anos de governo. Traiu o povo de cabo a rabo. Contudo, Antonio Fernandes, temos que lembrar do filho de Deus aqui na terra: após quase 2000 de sua morte os seus insinamentos estão a pleno vapor, em que pesem totais mundanças dos humanos no seu modus vivendis e a avançada tecnologia. Lembremos nós que ELE não cursou nenhuma faculdade.
Pelo que entendi, acho que ficou em cima do muro e os comentários que estavam postados, são de gente muito raivosa e pouca noção dos acontecimentos do mundo atual.Marina, falou, falou e nada disse tipo ao personagem Rolando Lero.
Gente, não sei o que está acontecendo com a campanha da Dilma, estão desanimados, não estão passando mais tanta confiança ao eleitor. Independente do apoio ou não de Marina, a militância tem que continuar forte não podemos entregar o país ao sem escrúpulo do Serra.
Caro Paulo!
Não pretendo defender uma parte ou outra, mas ao ver a entrevista na íntegra da Marina, vi que realmente foi má interpretação do jornalista do Terra, pois, conforme pode ser visto no vídeo abaixo, ela apenas repete a pergunta feita pelo internauta (ele é quem cita essa correlação entre a Marina e a Dilma). A resposta à pergunta pode ser vista aos 3:20min.
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Especiais/Eleicoes-2010/4823-326654/Pergunta-gera-interpretacao-errada-de-resposta-de-Marina.htm
Deixando claro que não estou aqui pra defender o Terra nem ninguém mais, porém nesse caso, acho que foi cometida uma injustiça com relação ao Portal.
Abraços.
Maurício Bellinelo
Terra e Serra, rima ou parceria?
Se eles não divulgam, nós divulgamos.
Ei futura presidenta,
Aqui deu Marina no 1o. turno das eleições, mas agora no frigir dos ovos é claro….Dilma
Ei Maria Thereza,
Faço minhas as suas palavras. Sou mineira e esses candidatos eleitos para mim são todos farihnas do mesmo saco e policaras. Quando o Itamar estava no final de seu governo em Minas, o Aecim já candidato a sua sucessão, detonou na imprensa falada e escrita o que Itamar cometeu erros e absurdos, os quais não iriam acontecer se ele assumisse o executivo. Olha, os jornais a mando do seu partido detonaram com o político da zona da mata. Foi aquela baixaria, inclusive lembrando daquela história que ele gostava de olhar por baixo das saias das mulheres(carnaval carioca). Agora, o Aecim na expetativa de se candidar a presidência da república e se vendo órfão e desacreditado pelo próprio partido, a quem ele teve como a sua última cartada de manga para se aliar? Nestas eleições eles venceram em minas não pelo Aecim e sim pela memória do Dr. Trancredo, porque essa o povo mineiro devia e ele. Ainda bem que 45 dá 9, e 9 novesfora 0. Mas, de uma coisa tenho certeza, o Onipotente e Todo Poderoso dará a vitória ao candidato que tiver coração, e isto eles não têm. Que a Justiça Terrena seja feita pelo menos desta vez…..
Agradecimentos aos noticiadores desta, é bom sabermos quem está do lado de quem… Ao ler mos quaisquer notícias em quaisquer veículos de comunicação vamos manter o senso crítico em alerta e circular qualquer tentativa de manipulação direitista por parte da imprensa… Antena ligada e alerta geral à toda ala esquerdista!
Toma , Serra, toma!!!
Dilma neles!!
Quantas entrevistas teria dado Marina?
Isto porque, a mesma foto, o mesmo texto e o título já mudou de novo…
Quando acessei pela primeira vez era:
“Marina se esquiva de julgar posição de candidatos sobre aborto”
Também estranhei, como você PHA, mas como a imagem do Terra ainda estava dentro do tolerável…
Dilma tem projeto, Serra não tem nada.
Então meu voto é de Dilma.
Se o PT perder uma eleição quase ganha eu largo tudo e vou morar na Antártida. Eu não sobreviveria a mais 4 anos de governo do conglomerado UDN/PSDB/DEMO/PiG/OPUS DEI/TFP.
Tentei várias vezes colocar comentários no portal Terra sobre a fala de FHC/Serra que, de Paris chamavam o povo brasileiro de caipira e vagabundo e fui censurado. A impressão que tenho é que certas palavras quando se referem ao Serra não passam pelo moderador.
A ecotraíra já fez o seu trabalho sujo! Os 20% de eleitores que votaram nela já deram a sua grande contribuição à democracia brasileira, levaram Serra para o segundo turno, e pelas últimas pesquisas, a tendência é que Serra será eleito. O grande legado de Marina e seus 20% será o retorno do Brasil ao passado. Lula terá sido um parêntese na História para se ter saudade logo,logo. Parece que o povo gosta mesmo é da senzala. Bem feito, para os sabidos que votaram em Marina! Parece aquele caçador que atira numa perdiz e leva um urubu para casa.
concordo com você
o mesmo preconceito q Dilma sofreu Lula tbm sofreu no JN..
A primeira pergunta feita p/ ele foi sua falta de experiência. Qual foi a primeira pergunta feita para a Dilma na entrevista deste ano?
http://www.youtube.com/watch?v=Z0559ZjHCGM
Dilma, tem que conversar com a Marina e colocar a particpação dela na televisão. Urgente.
LULA conseguiu transformar varios senadores da oposicao em cadaveres politicos, é o que eles realmente sao, os pitbulls do Senado que se achavam no direito de ameacar, menospresar o presidente LULA. Isto diretamente, nada ter a haver com o tema, mas é preciso derrotar o chefe da gang tucana.
caramba esses portais são tudos comandados pela tucanada.
Não deixou de ser a blablarina, mas quem se meteu nessa encruzilhada foi ela e só ela pode sair.
Hoje perguntei ao motorneiro do Bonde de Santa Teresa, agora vai votar em quem, ” Agora é Dilma”
Ô PHA, do jeito que as coisas estão, eu não acho adequado a Marina apoiar a Dilma, não. Ela armou esse 2º T com a direita e agora, tem que arcar com o custo político dessa atitude. A coisa tá muito feia, essa eleição vai ser decidida no grito, pq não há possibilidade de recontagem de votos e essa transferência veloz e enorme de votos em 15 dias, não tá cheirando bem, não. Isso vai dar confusão e, Marina já sacou. Apoiando Dilma, ela minimiza sua participação no caos que se avizinha. Mais uma vez, estará agindo, apenas, em função de sua vaidade e seus projetos pessoais. Os votos de Marina, não virão para Dilma ( um ou outro, até pode ser ) e seu apoio só terá o condão de beneficiar a ela mesma na medida em que se livrará da responsabilidade, que é dela, de ter patrocinado o episódio mais nojento da nossa história política. Já sabemos o que sua onda verde nos trouxe e, em breve saberemos, qual a 3ª via que ela propunha ao Brasil. Ela sabia o que estava fazendo. Marina tem 30 anos de PT, é uma liderança, não nasceu ontem, é política cascuda, se achou muito esperta e se ferrou. Agora tem que assumir e entrar para a História no lugar reservado a pessoas como ela. Vamos ao dia 31/10 com quem está disposto a gritar. Traíras e covardes não serão de muita utiidade, não.
A Trairina não tem que ir no Terra dizer que apoiaria a Dilma. Tem que ir na horario politico do PT e dizer: Vou votar na Dilma; quem votou em mim, siga-me!
Ou ela vai passar pra história como a grande eleitora do Serra.
Como venho pedindo há algum tempo, parem de ironizar a Marina Silva. Mesmo que ela não apoiasse a Dilma, ela merece o nosso respeito.
ATENÇÃO todos os blogueiros progressistas, internautas e, por conseguinte, todo o povo brasileiro para essa minha pergunta. Havendo tantos esclarecimentos a serem feitos ao eleitorado, que necessidade tem o tse de informar para as pessoas, dentre algumas faixas etárias e, obviamente, detentora de título de eleitor, que não há a obrigatoriedade de votarem?
É esta a democracia delles.???Até quando vamos engolir esta hipocriisia? Patifaria de primeira linha, chega de nos enganarmos. Eles nunca quiseram e nao querem a democracia. Pobre povo brasileiro se estes donos de escravos, donos da casa grande voltarem .A botar os grilhões da miseria, do analfabetismo, da corrupção. E por de quatro o nosso país de novo sob a mesa do ameiricanos e europeus.. As ruas avisar este povo… que tem de acordar do sono anestesiado por estas redes corruptas.
Para vencer o Serra basta mostrar o que ele fez(prometeu, mas não fez)….
Vamos fortalecer a luta e dar o fora nesses PSDB/FHC/SERRA vendedores do Brasil. Os vampiros querem voltar e chupar o sangue do Brasil.
LULA É DILMA, DILMA É BRASIL, É 13!
Pois é!!!….
será que eu estou ficando louco ou gagá? Fui lá, cheio de sêde ao pote, esperando sinceramente que eu estivesse errado, perdi vinte minutos preciosos de sono e não vi nem ouvi NADA sobre o apoio dela à Dilma;, só constatei, mais uma vez, aquilo que já havia percebido desde o começo: a Blalarina NÃO DESCEU DO MURO, falou falou, com aquela vozinha fina de freira, usou uns dois ou três jargões evangélicos ( como dádiva por exemplo) e ficou onde estava – no muro. Não usou sequer o condicinal ‘votaria” apenas repetiu o condicional do internauta e disse que a decisão vem dia 18, ou seja, exatamente quando ela não será mais necessária, pois até lá os votos já terão migrado expontâneamente. Ela sabe, no fundo, que não controla nem 2 desses 19 milhões de votos (basta ver a votação pífia do PV nas eleições legislativas e nas outras executivas). Ad coisas vão ficas assim, até que ela possa descer do muro com segurança sem se queimar tanto como HH. Chega de ilusão: é hoa de correr atrás destes votos que foram para os religiosos pelas manobras sujas e mostrar que o serra não pé santo não. Mterial não falta ( Paulo Preto, o lapso dele na festa do PSDB admitindo que É a favor do aborto, a assinatura dele na Norma Técnica que regulariza o tema, combatida pela mesma Canção Nova, que hoje agride dilma, etc., etc. Dilma ainda tem 6% de vantagem contra serra, no critério de votos brutos. daria pra ganhare a eleição com folga relativa. agora é partir pro pau e não confiar em milagres: sindicatos, movimentos sociais, partidos políticos, todo mundo na rua, no corpo a corpo.
Porque ninguém fala do Ciro Gomes?
Eu quero o doce, quem mandou foi o Serra……..pode mandar para mim…..
Paulo!!!
Eles mudaram a matéria, no entanto o link de acesso continua o mesmo!! Prova de que a notícia era verdadeira! Temos que fazer uma corrente com isso (veja bem o link como contém o título de apoio de Marina ao PT)
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+pela+minha+tradicao+eu+seria+favoravel+a+apoiar+o+PT.html
Sei não… verde é soma de AZUL mais AMARELO.
Nossa, a casa caiu! Já estou divulgando feito louco esta materia do blog do nosso querido PHA! Viva o Brasil!
Uai, tinha que ter colocado que a fundamentalista cristã, que acredita no creacionismo, da direita cristã, etc, está apoiando Dilma no segundo turno. Não era assim que Marina sempre foi tratada aqui?
Vc esqueceu de dizer que ela é o genérico do Ralph Nader.
E pode fazer o mesmo estrago…
Serra é o Bush brasileiro… E a Natura segue a caminho da cobrança…
essa é a marina traíra
PHA, acabo de ver que o Serra recebeu a oitava multa por propaganda antecipada na TV. Tenho notado mais inserções do Serra que da Dilma nos horários do JN e da novela. Então é por isso, ele faz sistematicamente propaganda antecipada e toma multa de 15 mil reais.
Acho que a campanha da Dilma devia fazer o mesmo. Trata-se de ganhar a eleição. R$15 mil não é nada. O que não pode é o Serra aparecendo a toda hora nos horários de maior audiência e a Dilma de vez em quando.
É pessoal, apesar da notícia, continuo cética com relação ao posicionamento de D. Osmarina e só acreditarei que ela não faz parte do mesmo esquema para derrubar nossa Dilma quando ela vier a público e dizer que apóia Dilma… até lá para mim continua sendo Blablarina…
Sou eleitor do PT, mais fico observando como algumas propagandas da Dilma são confusas, com menssagens escritas em um plano diagonal dificílimo de entender como palavras escritas em bola de sinuca ou em manchetes de jornais sempre enviesada, Eu que leio muito sobre política entendo com uma certa dificuldade. Francamente não atingem a massa da população. Uma pena!
E o pior é que os vídeos difamatórios contra a Dilma não param de rodar na rede. Será que ninguém tem um videozinho do Serra? PHA, acreditei tanto na sua convicção na vitória da Dilma no primeiro turno que agora já estou morrendo de medo que o desgraçado do Serra saia vitorioso no segundo. Que Deus nos defenda desse mal!
Eu percebi isso também, fui mostrar a matéria para meu esposo e o título da matéria era outro e não havia mais a menção nem ao menos no texto sobre a fala da Marina em apoiar A Dilma!
Lamentável!
Pessoal,
Não acredito muito em estatística. O prédio em que trabalho tem 10 andares. Logo, tenho 1 chance em 10 para que ele esteja no terreo quando chego para trabalhar. O elevador nunca está no térreo…
Logo, se Dilma teve 47.651.434 de um total de 101.590.153, seria necessários 50.795.078 para a atingir o cargo de presidente. Dilma precisa de mais 3.143.644.
Marina teve 5.570.984 no Nordeste. Vamos dividir o nordeste metade para o Serra e metade para a Dilma, seriam 2.092.472 para cada um. Em SP, MG e RJ, Marina teve 9.082.496. Vamos chutar apenas 20% para Dilma e 80% para Serra. Dilma ficaria com mais 1.816.499. Pela lógica simplista Dilma teria mais 3.908.971. Daria uma margem de 765.327.
Vamos lá companheiros. Cabeça erguida. Nunca mais PSDB na presidencia do Brasil. Chega de desemprego, chega de baixo astral, chega de baixar a cabeça para os poderosos do hemisferio norte, somos Brasileiros, daqui, abaixo da Linha do Equador. Vamos tirar a militância do PT das poltronas. Dilma Presidente do Brasil!!!
PHA, vamos fazer a campanha da Dilma.
Convoque todo o povo Brasileiro para todos os dias até a eleição quando chegar e antes de sair das escolas e dos locais de trabalho dizer: É DILMA 13.
Vamos derrotar serra, fhc e o PIG.
Pode parecer pua coincidência, mas QUANDO UM INTERNAUTA POSTA UMCOMENTÁRIO ATACANDO DILMA/LULA, OU ELOGIANDO SERRA, SEU COMENTÁRIO APARECE SEMPRE;
O mesmo não acontece com um eleitor de Dilma: SEMPRE QUE RESPONTO POSTAGENS AGRESSIVAS CONTRA DILMA, OU POSTO UM ARGUMENTO PRÓ-DILMA, COINCIDENTEMENTE OU NÃO, MEU COMENTÁRIO NÃO É DIVULGADO. E EU POSTO USANDO NOME, IMAGEM COM FOTO MINHA DO FACEBOOK, PARA NÃO ACHAREM QUE É FAKE.
Na primeira vez, deixaram que eu postasse por duas vezes; na terceira, fui moderado, e até hoje é assim.
OU É COINCIDÊNCIA, OU O TERRA BRINCA DE SENSURA, SIM!
Futuro do subjuntivo? Hmm.
Não dá pra entender a Imprensa livre de São Paulo. O Lula tem razão: Antes não podia falar mal do governo, agora não pode falar bem. Se falar mal do PSDB, cabeças rolam, se falar bem do PT a informação some. Onde está a liberdade de Imprensa? O PIG é que tem o rabo preso, ou excesso de compromissos assumidos, mas não se pode falar com qual partido político. Já disseram por ai que somos uma República de bananas, porque durante processo de sucessão Presidencial tivemos que aceitar uma imposição de minorias, a Imprensa internacional questionou porque a população não se revoltou, quando um correspondente soltou: Por aqui eles estão fazendo tudo de maneira ‘legal’ e de modo que não provoque comoção popular. O PIG já fez presidente antes, a informação é que se transformou em noticia homeopaticamente absorvida, ou seja, os bananas nem desconfiaram.
A maior de todas às certezas dessa eleição, é que a verdadeira ameaça à liberdade de imprensa nesse país, vem da própria imprensa…
PHA,
No site do IG os tucanos já estão se proclamando vencedores.
“Guerra disse estar confiante de que Serra vencerá a candidata petista, Dilma Rousseff, com uma ampla vantagem.”
Segundo ele, o governo Lula “não está disposto a fazer a transição democrática (para o PSDB) que é preciso fazer”.
Para ele, a “transição” não será feita de forma “tranquila, como fez o (ex-presidente) Fernando Henrique Cardoso”.
Como a proclamação de vitória antes do resultado final é algo que não atrai sorte, seria bom divulgar amplamente tal reportagem.
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/governo+nao+quer+a+transicao+democratica+diz+sergio+guerra/n1237801407131.html
Veja o que a Marina respondeu sobre seu apoio no 2ºturno.
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Especiais/Eleicoes-2010/4823-326654/Pergunta-gera-interpretacao-errada-de-resposta-de-Marina.htm
a resposta sobre a pergunta acima começa aos 3:30 min
Espero pelo bem de toda nação que ela respeite sua tradição.
Quantos votos você já recuperou para a Dilma esta semana ?? Eu recuperei dois que votaram na Marina e iam votar no ze pedagio. E você ?? Conseguiu quantos ?? Vamos à luta, mobilize-se !!!
É isso mesmo Fefeo!
concordo com você! temos que levar a campanha
pra rua! Não vamos ficar esperando o PT fazer isso
sozinho! De nada adianta comentar aqui e ficar
quieto dentro de casa!
Quantos votos você já recuperou para a Dima esta semana ?? Eu recuperei dois que votaram na Marina e iam votar no ze pedagio. E você ?? Conseguiu quantos ?? Vamos à luta, mobilize-se !!!
MUITO BEM!
É o que temos que fazer. Não podemos desanimar na reta final. Tenho feito tudo para mudar alguns votos. Já consegui alguns. Inclusive o da minha digníssima mãe que morou muitos anos em SP e votou no Serra. Se eu não conseguisse mudar o voto da minha mãe, acho que desistiria de tudo nessa vida. Logo ela, que tanto sofreu nos governos passados, no tempo em que ter uma Brasília com 15 anos de uso era um luxo.Tempo em que eu aceitava um restinho de refrigerante doado por algum colega na hora do recreio. Vamos em frente!
ATENÇÃO todos os blogueiros progressistas, internautas e, por conseguinte, todo o povo brasileiro para essa minha pergunta. Havendo tantos esclarecimentos a serem feitos ao eleitorado, que necessidade tem o tse de informar para as pessoas, dentre algumas faixas etárias e, obviamente, detentora de título de eleitor, que não há a obrigatoriedade de votarem.
Amigos, amigos….
Caso a Marina tenha sido vítima de uma censura e ela queira realmente apoiar a Dilma, ela pode falar exclusivamente pra qualquer outro meio de comunicação, inclusive a Record…. Mas duvido muito.
Já agiram assim várias vezes durante as campanhas deste ano.
Marina disse: duas mulheres no segundo turno. Agora somente temos uma. Ela não tem saída. Precisa cumprir sua palavra. Uma mulher na presidência.
Dilma, realmente, é a nossa presidenta. Está enfrentando com coragem, ao mesmo tempo: pig + judiciário + direita, com todos os apoios subterrâneos (tipo opus dei). São todos farinha do mesmo saco, atacando de formas diferentes, por todos os aldos, de forma vil.
Vamos continuar com nosso trabalho, bandeiras vermelhas nos carros, estrelas no peito.
To com vc Maria Tereza. Militancia na rua JA.
Engenheiros, projetistas, arquitetos, sociologos, economistas e etc construiram o Tucanic.
Deu no que deu.
Operarios, Marcineiros, carpinteiros e etc construiram a arca de noé.
Todos se salvaram e puderam habitar o novo mundo que se vislumbra para todos nós Brasileiros de verdade que todo santo dia temos na testa o suor de nosso trabalho, ao contrario de uma tal massa cheirosa que nunca trabalhou na vida.
Chamem o Síndico, digo, o Ciro.
Estamos com o tambor cheio de balas de prata, mas só deflagramos uma (Paulo Preto)? O que está acontecendo com a nossa campanha? Temos o livro do Amauri, o (não) diploma do Serra, o desabamento do Roubanel, a doação de um terreno para a rede Globo, os depoimentos do Ciro, o alagamento do Jardim Romano, os mandatos (prefeito e governador)imcompletos…
E aí vamos levar levar boladas nas costas sem fazer nada?
é isso ai camarada, comparar o governo LULA co fhc esta correto,porém, não devemos esquecer o que foi desgoverno serra em Sp; Guerra das policias, pancadaria em estudantes, repressão aos movimentos sociais, caos na saúde, pedagios, repressão aos professores e por ai vai….não podemos deixar que o demais estados do país agem que sp foi maravilhoso no desgoverno serra…. vamos pessoal da campanha da Dilma, sem medo de ser feliz
Ta faltando os Mendonças de Barros, Eduardo Jorge, Chico Lopes a gravação de uma conversa entre o FH e Mendonça de Barros dizendo q estavam no limite da irresponsabilidade.
concordo com luiz claudio,o que está acontecendo?
É isso aí Luiz Claudio. Chega de botar no campo uma seleção do parreira q só joga na defensiva. E a empresa da filha do Serra q deixou exposto 60 milhões de CPFs?
o MENSALÂO DO DEM e o julgamento do Azeredo, pelo mansalão de MG. Está parecendo que só existe mensalão do PT e que só o Zé Dirceu é um demÔnio, gente!!!
Vamos colocar nossas cartas na mesa logo, pois daqui a pouco o jogo termina e nós ficamos com todas as nossas cartas na manga…
“O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBO – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”
Dilma vs PIG
1984… Reescrever sempre a história.
PHA,
No 1. turno votei Marina.
Para derrotar o serra e o PIG, Agora é Dilma(13).
Parabéns José Carlos, ajude a Marina a manter sua história limpa, sem manchas. Espero que Marina acorde do transe em que entrou e nao percebeu. Mais do que a candidatura dela, o que está em jogo é o destino do Brasil, da qual ela faz parte!
Nos ajude a conquistar os “marineiros” de coraçao!!
Abraços
José Carlos, parabens a mão de Deus é mais pesada que a nossa se a Globo esconde filho do FHC, com uma jornalsita ela é magica vai esconder o Paulo Preto, como o povo está feliz vendo os estaleiros brasileiros voltando para o Brasil. Dilma é só dirigir o povo sabe que o homemde mil caras mente parece um 1º de abril.
valeu!!!!!!
Gostei JC. Por favor, converse com outros colegas que votaram na Marina. Eu tou fazendo de tudo pra ganhar votos de alguns indecisos que votaram na Marina.
Essa grande mídia está cada vez mais sinistra…
Ley de Medios neles!
Mas…PHA, isto não seria um grupo internacional interferindo em assuntos nacionais, é legal???
Marina quero um dia votar em vc por ter dignidade.
Este seu apoio à DILMA tem q vir a público.
coelho,
não tenho dúvida que a marina vai declarar no momento certo seu apoio à dilma!
eu a vi no rio grande vinte anos atrás. me pareceu uma mulher de fibra. como as mulheres do acre, onde um coronel gaúcho do exército, plácido de castro, lutou pela permanência do território como brasileiro!
antonio rodrigues
Estavam dando como certo em SC, a familia Amim que queriam fazer colilgação com o PT perderam a eleição e os dois declararam voto ao Serra, como fica idiologia do PMDB, no sul apoiando o Serra?, RS, SC, que vergonha aos Candidatos Fogaça e Luiz Henrique, nunca mais vão se erquer.
Senhoras e senhores.
Num momento em que o Brasil e a mídia luta contra a censura e a tentativa de tolher o direito constitucional de expressão livre, estamos diante de um crime com prova.
Onde estão aqueles senhores que saíram às ruas pedindo a manutenção do direito constitucional de livre expressão?
O Crime esta ai, acredito que sendo crime contra a constituição o Gilmar Mendes, no supremo, instância apropriada, possa dar liminar para garantir a Marina o direito de publicação de sua fala.
Tenho dido, Gilmar é o cara, o rei das liminares e “agacês” antecipados e “providenciais”. Sabia que um dia ele nos serviria (o povo).
Gilmar, Gilmar, Gilmar…
De Blablarina, ela passou a ser Marina, hein, conversa fiada?
E assim caminha a mediocridade.
As pessoas coerentes evoluem! Enquanto isso voces…
O jornalista Altamiro Borges realizou minuciosa pesquisa junto aos editais publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgou o resultado, nesta terça-feira, após descobrir indícios de um autêntico “mensalão” pago pelo tucanato ao Grupo Abril. A liberação dos recursos ficou gravada no histórico do Diário Oficial do Estado:
■ DO (Diário Oficial do Estado de São Paulo) de 23 de outubro de 2007. Fundação Victor Civita. Assinatura da revista Nova Escola, destinada às escolas da rede estadual. Prazo: 300 dias. Valor: R$ 408.600,00. Data da assinatura: 27/09/2007. No seu despacho, a diretora de projetos especial da secretaria declara ‘inexigível licitação, pois se trata de renovação de 18.160 assinaturas da revista Nova Escola’.
■ DO de 29 de março de 2008. Editora Abril. Aquisição de 6.000 assinaturas da revista Recreio. Prazo: 365 dias. Valor: R$ 2.142.000,00. Data da assinatura: 14/03/2008.
■ DO de 23 de abril de 2008. Editora Abril. Aquisição de 415.000 exemplares do Guia do Estudante. Prazo: 30 dias. Valor: R$ 2.437.918,00. Data da assinatura: 15/04/2008.
■ DO de 12 de agosto de 2008. Editora Abril. Aquisição de 5.155 assinaturas da revista Recreio. Prazo: 365 dias. Valor: R$ 1.840.335,00. Data da assinatura: 23/07/2008.
■ DO de 22 de outubro de 2008. Editora Abril. Impressão, manuseio e acabamento de 2 edições do Guia do Estudante. Prazo: 45 dias. Valor: R$ 4.363.425,00. Data da assinatura: 08/09/2008.
■ DO de 25 de outubro de 2008. Fundação Victor Civita. Aquisição de 220.000 assinaturas da revista Nova Escola. Prazo: 300 dias. Valor: R$ 3.740.000,00. Data da assinatura: 01/10/2008.
■ DO de 11 de fevereiro de 2009. Editora Abril. Aquisição de 430.000 exemplares do Guia do Estudante. Prazo: 45 dias. Valor: R$ 2.498.838,00. Data da assinatura: 05/02/2009.
■ DO de 17 de abril de 2009. Editora Abril. Aquisição de 25.702 assinaturas da revista Recreio. Prazo: 608 dias. Valor: R$ 12.963.060,72. Data da assinatura: 09/04/2009.
■ DO de 20 de maio de 2009. Editora Abril. Aquisição de 5.449 assinaturas da revista Veja. Prazo: 364 dias. Valor: R$ 1.167.175,80. Data da assinatura: 18/05/2009.
■ DO de 16 de junho de 2009. Editora Abril. Aquisição de 540.000 exemplares do Guia do Estudante e de 25.000 exemplares da publicação Atualidades – Revista do Professor. Prazo: 45 dias. Valor: R$ 3.143.120,00. Data da assinatura: 10/06/2009.
Dilma tem que lembrar aos agricultores e aos empresários que sem Banco do Brasil eles não vão ter mais empréstimo se eles quiserem empréstimo vão ter que procurar bancos particulares onde os juros são alto e muita burocracia
PORque é que a DILMA não rebateu a acusação de ter privatizado o BB, feita pelo Paljaço carequinha, o serRATAZANA no debate???? A DILMA ainda deixa algumas lacunas nas suas repostas. Espero que até o próximo debate ela si ligue nesses detalhes. São importantes, senão parece que você está tergiversando.
Idéia para os blogueiros: Um blogzinho chamado “SERRA ATAZANA”, uma biografia nõa autorizada do RATAZANA, digo, SERRA, ATAZANA. Meu!!! Se este palhaço for eleito (toc toc toc), será como liberar o celeiropara os ratos. Perda Total!!!
“O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS”
O PV não interessa. A opinião de Marina Silva é mais forte. Ela está pressionada a apoiar um lado.
Se ela apoiar Serra ou mesmo ficar em cima do muro, e com isso ajudar a construir a catástrofe que seria a eleição de Serra, vai conquistar uma rejeição muito grande de quem, como eu, tem convicções sólidas.
Toda vez que eu pegar o trem da linha azul, em uma das fétidas estações às margens do Rio Pinheiros, vou lembrar dos discursos vazios do PV e Marina. Cuidado, Marina!
O rumo que esta eleição tomou está aterrorizante. Igrejas, Globo, Folha, Veja…quase totalidada da imprensa fazendo campanha para um candidato.
Sinceramente, estou como a regina duarte em 2002, mas ao contrário. Estou com medo. Será muita injustiça se o resultado se inverter. Muita.
Não sou filiada a nenhum partido e por várias vezes critiquei certas atitudes do PT, mas dessa vez, estou até dormindo mal. É perturbador ver isso acontecer, essa manipulação debaixo do nosso nariz e perceber que a população está vulnerável a qualquer mentira plantada. O cerco está fechado…
Nordeste, nos salve!
Miguel, voce não tem idéia de como me sinto mal com tudo isso. Cheguei ao ponto de sair da frente da tv quando passam as baixarias e as mentiras deslavadas do serra. Me constangem e me apertam demais. Ë quase uma asco dessa sujeira toda.
Eu não estranho, o Terra faz parte da corja do PIG.
Infelizmente a nossa falida imprensa está contaminada por esse vírus.Não dá pra confiar em mais ninguém.
Esses fazem o que bem entendem um dia um presidente fecha a TV Rádio, jornal esses falsos sem carater dai vem os se assuntos como Herácleto Fortes/DEM e o Alvaro Dias/PSDB, usam a TV do senado paracem os simpsom nimguem da bola a menoria cada vez mais fraca SP, MG, gostam de bico comprido e Nariz, os caras são os bobos da corte. TEM QUE VIR LOGO SENSURA NESSES JORNALÇISTAS FAJUTAS DA PIG E ESTADÃO E A VEJA.
Serra censurou o Terra… Serra censura tudo, menos os “blogs sujos”. Marina indica que vai apoiar Dilma, mas e o PV? Se o PV decidir escancarar o apoior ao PSDB e Serra, ficando com os quatro ministérios? Aí o PV mudaria de Partido Verde para Partido VENDIDO! E a MArina saiu da história, como a Heloisa Helena…
Agora o Serra é a favor do casamento Gay. e o que muda se ele também acabou de dizer que só depende das igrejas! Já usou religião de novo!
O Serra disse o seguinte: que o casamento no religioso depende da igreja, mas no civil ele é a favor.
Adoro esse site Paulo, é Dilma neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PHA e blogosféricos sujos,
A Marina não vai jogar 30 anos de militância política e ambiental na lata der lixo. Os eleitores dela (dela mesma, não do engodo religioso) são engajados com a questão ambiental e politizados. Marina sabe que apoiar Serra, junto com Kátia Abreu e Ronaldo Caiado é suicídio político. No máximo ela declara neutralidade, se tiver que apoiar alguém será Dilma. Vai haver muita pressão do PV/DEM/PSDB/PPS para ela optar primeiro pelo apoio a Serra e, em não sendo possível, a neutralidade.
Quer dizer então que depois de ridicularizarem a Marina, agora estão todos entusiasmados ? Não é um espetáculo a coerência ?
Quem está entusiasmada? Com a blablarina? Menos. A sua candidata não tem opinião formada sobre nada. Preste atenção nos discursos dela. Está sempre em cima do muro. Se ela tivesse alguma preocupação com o destino do Brasil, já teria dado apoio à Dilma, pois acredito que até você deve saber o desastre que seria para o Brasil a eleição de Serra.
Lembre-se que Brizola mesmo tendo concorrido contra o Lula em todas as eleições presidenciais, no dia seguinte da apuração do primeiro turno, ele declarava publicamente seu apoio incondicional ao Lula, pois sabia que seria o melhor para o Brasil. Marina, sua candidata, é laranja do Coiso. Ela vai para o lixo da história política brasileira. Quero ver a mídia dar algum espaço para ela, assim que acabar a eleição no segundo turno.
Toninho. Estamos entusiasmados com a possibilidade de recuperação da dignidade e da história política da Marina e indignados com o boicote desse resgate que o terra (PIG) tenta fazer. E você? Está o que?
Se alguém pode falar de Osmarina,BláBlámarina,ou marina…SOMOS NÓS,PETISTAS!
Ela é cria nossa,saiu daqui de dentro,o PT deu relevância à Marina.Os psdbistas não tem ou tiveram qualquer participação na vida dela.Portanto Toninho…sinto muito…meteu o bedelho no lugar errado!
PHA:
Acabo de ver a propaganda política das 20.30 horas. Dilma continua fazendo um programa, de altura. Agora Serra continua mantendo, vai a fazer coisas que não fez nem no governo de FHC, nem de ele como governador de São Paulo. Creio que o P T tem que racionar. Ele coloca em uma lista onde se vê a inscrição PT, do Mensalon, Dirseu, Erenice. Tem que mostrar para o publico, todos os podres de esta gente. Não estamos tratando com pessoas de bem, são mafiosos, e devem ser tratados como tal.
Postei tb no Nassif, afinal sentimentos de uma pessoa que está muitíssma ressentida com os rumos desta eleição.
Marina, seus 15 minutos de fama ficaram no primeiro turno. Você prestou um desserviço para o meu país, em franco processo de desenvolvimento, em todas as áreas. Agora, o Brasil está entregue à meia dúzia de déspotas e ao 4º poder, a mídia. Meus sentimentos são os piores possíveis. Fico imaginando os sentimentos de Lula, e toda a equipe, que trabalharam arduamente no combate à desigualdade social e a um país mais justo.
Marina, mais uma vez, meus sentimentos, não a sua pessoa, que deixou-se vender pelo ressentimento e vaidade em aparecer por alguns minutos, lambuzando seus lábios, com sabor de beterraba, em horário nobre ( cena forte de marketing), e sim, pela dor da entrega do meu país ao retrocesso.
Assino embaixo!
Cristina, tenho os mesmos sentimentos seus. É difícil, muito difícil; dói ver a atitude e (porque não?) a culpa da Marina nisso tudo. Eu, no lugar dela, não dormiria tranquila. Mas ainda acredito na vitória da Dilma. Vamos às ruas lutar pela vitória do povo brasileiro.
Que Deus nos abençoe.
Dilma 13!!!!!!!!
Eles vão fazer de TUDO pra retomar o poder, é muito dinheiro em jogo.
Voces que votam em Serra e portanto são pessoas que por algum motivo não tiveram tempo pra acompanhar a história do Brasil, esse link refresca a memória recente sobre de quem ele está arrodeado:
http://www.youtube.com/watch?v=CRVBdRYgILg&p=810BDAB3E5D71FA0&index=74&feature=BF
Deixe tocar, não clique em nada após fim de cada vídeo.
Eu voto em Dilma devidamente fundamentado, revi a a história do Brasil desde a ditadura. Sim, sei e lembro bem dos 2 mensalões, do PT e do DEM, sendo que o do DEM deixou o do PT como mensalinho. Outra, mensalão nasceu no governo FHC, mas deve ter nascido ainda antes. Talvez a 500 anos.
Que ótimo que 5% já é considerado escândalo, sou do tempo de assassinatos e a 100% de comissão (obras só com placa).
http://italovalerio.wordpress.com/2010/10/12/eleicoes-2010-serra-x-dilma-a-mais-marcante-de-toda-historia/
Vamos ajudar ao povo menos esclarecidos a entender o cenário atual.
Não sei o quanto a turma aí entende de Português mas, “seria favorável a apoiar o pt” está muito longe de dizer que vai votar! Mas tudo bem, isso é o que menos importa!
O significado de “seria favorável a apoiar o pt” é que a Marina “seria favorável a apoiar o pt”, mas difere de “Marina se esquiva de julgar posicao de candidatos sobre aborto”
Há de convir que está mais perto do que apoiar o Serra.
Realmente,deve importar mais para o outro lado.Sabe como é,caso as calúnias não derem certos…
Vamos por partes
“Não sei o quanto a turma aí entende de português…”
Claro,se somos petistas,É LÓGICO que somos BURROS!
MAS..
“seria favorável a apoiar o PT” ESTÁ MAIS PERTO
DO QUE:
APOIAR O SERRA!
E isso IMPORTA MUITO para o SERRA1
Ou o Terra não teria escondido!
Sabidão!E olha que só falou um dos chavões da oposição!
Uai, a Traíra virou Marina?
kkkkkkkkkkkk, não deixa ela não apoiar pra ver, é dai pra pior.
Tudo indica. Estamos torcendo para que recupere a dignidade, a sua história e o nome de Marina.
ola ph olha ph estou muito brabo vi uma noticia q querem te dar uma multa pelo teu blog q esta favoreçendo a dilma e os blogs deles sao limpos olha ph isso e uma vergonha eles maculam fazem de tudo p ganhar no grito e uma vergonha agora eles querem te multar peço p n o povo do bem entrar e falar em apoio ao pha obrigado
Como defender-se do comportamento indigno, desonesto e golpista do PIG? Bem… No seu tempo, o ex governador Brizola, se estivesse sendo vítima de uma situação como esta, provavelmente já teria convocado a imprensa internacional para uma entrevista coletiva.
Quais seriam as consequências de algo assim, nos dias de hoje? Que reação teria o PIG? Teria como ignorar a repercussão que se seguiria?
Como se sabe, há uma grande parcela da população que não tem idéia do que está ocorrendo. São pessoas cujo único contato com a política (?) é o jornal nacional da globo.
Espero Marina ao lado de Dilma neste segundo turno. Ela não tem motivo, nem história para apoiar José Serra. Com certeza Marina nãoi renega seu passado recente.
http://easonfn.wordpress.com
Como serão as as homilias,que antecederão o 2º turno, de certos “padres”,após o apoio do Serra à união civil dos gays? Ou eles já terão debandado com notícia tão alvissareira e/ou eleitoreira?
Print-Screen da notícia no site do Terra como era antes de ser censurada:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/T7NhZGChotGL2X4hhfpU4w2kIEKFg-kZ2JobQjUpTxU?feat=directlink
nesta imagem da para ler a matéria como era na íntegra
O Brasil está precisando de uma dose de política na veia, o Brasil sofre de analfabetismo político.
Pessoal, descobriram de onde partiram os ataques por e-mail a Dilma. São pessoas ligadas a extrema direita com ligações a Daniel Dantas! Vejam!
http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=24501
PHA, olha a matéria que o Serra publicou. Isso é sujeira. O Guerra diz que Lula disse o que ele não disse e o site repercute. É a intenção dele. Não podemos permitir. Assisti o comício pela internet. Lula não disse isso de Deus e CPMF. Isso é um crime. E é mais uma munição pra escalada da intolerância religiosa que está embrenhada no discurso deles. Grite por nós, cobre explicações. Eles não podem ter o direito de fazer tudo.
Sérgio Guerra afirma: “há um movimento completo de agressão”
Guerra criticou a postura do presidente Lula em sua visita ao Piauí. “O presidente da República vai ao Piauí usando recursos da presidência e as estruturas presidenciais em uma inauguração do governo para fazer ataques à oposição. Uma preciosidade é a frase que ele usou falando que Deus se vingou dos oposicionistas, se referindo àqueles que não aprovaram a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira)”, afirmou.
PHA:
Com Marina ou sem, com boatos ou não, a classe média, católica ou evangélica, deveria fazer uma reflexão (inclusive a população que ascendeu graças ao Lula e a Dilma): http://blogbloqueio.blogspot.com/2010/10/classe-media-ou-que-eles-comam-brioches.html
DILMA NO 2o. TURNO
Se Marina Silva não quiser passar para a história como instrumento do PSDB para retornar ao poder e dilapidar um pouco mais o Brasil, ela que faça sua posição clara. Esse negócio de ficar em cima do muro é coisa de tucano.
Queridos…
Vamos ajudar a divulgar ao máximo possível…
http://porquezeserranao.blogspot.com/
E a luta continua, pelo bem de nossa nação!
Abraços!
Nunca gostei dela… mas espero que isto seja um sinal de quem ela va apoiar a partir do dia 17.
E espero que seja a Dilma.
o que estas acontecendo no Pais,e um absurdo! o tre e complacente diante de tanto difamatorio produzido pelo serra e sua equipe, todas as forcas jornalistica do brasil esta trabalhando em pro do farizeu, ele deve ter prometido so o mel para eles.
URGENTE
O Serra deu entrevista, hoje, a vários jornalistas e disse que é a favor do casamento gay. Passou na Band e na Record.
E agora, “seo” Silas Malafaia? Como fica o senhor com os fiéis? Afinal, o pastor apóia José Serra que, por sua vez, apóia o casamento gay.
O Serra acaba de meter um balaço no pé!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!
E se foi um erro, eles deveriam ter editado incluindo essa parte, o que não ocorre: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+se+esquiva+de+julgar+posicao+de+candidatos+sobre+aborto.html#tvideo
Por toda história política de Marina, seria até uma negação de personalidade, se ela apoiasse o serrágio
Eu tenho o print screen!!!!
ORIGINAL:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/3maPRlttp5liX5OZHx7jvQ2kIEKFg-kZ2JobQjUpTxU?feat=directlink
ZOOM-IN ORIGINAL
http://picasaweb.google.com/lh/photo/EIcCBc0RYB6tyelns1MGyQ2kIEKFg-kZ2JobQjUpTxU?feat=directlink
CENSURADA:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/ItB-GZ27hNNqrED-kK0YAA2kIEKFg-kZ2JobQjUpTxU?feat=directlink
É por isso que o serra sempre fala a verdade. Quem mente são os jornais por ele.
Como falta esclarecimento ao nosso povo…
Não esqueçam que a Tefonica foi um presente de Serra, no governo FHC aos irmãos espanhóis e extra-numerários do Opus Dei, para glória de Sua Majestade que Deus Guarde, D. Juan Carlos “por que no te callas” de Bourbon. Querem que sua direção atire no próprio pé? Se até os padres da mesma confraria que hoje domina todo o São Paulo (que saudades de D. Arns!) estão todos na guerra santa contra a “matadora de criancinhas?”
Parabéns pela cobertura transparte, Paulo!
Me diz uma coisa, não é crime eleitoral, crime de falsidade ideológica, whatever, a existência de um twitter usando o nome da Dilma Roussef pra difamá-la?
Esse twitter deveria ser denunciado: http://twitter.com/DiImaRousseff
abraço!
[...] Saiu no site Conversa Afiada: [...]
Pobre povo brasileiro! A mídia, com raríssimas exceções, está toda VENDIDA à direitona reacionária.
Até tu, Bob Fernandes? E olha que eu achava que ainda era um dos poucos que mantinha uma certa decência na cobertura dessas eleições.
PHA, confesso que estou muitíssimo preocupado com os rumos que a coordenação da campanha de Dilma tomou para o segundo turno, primeiro porque a nossa candidata continua apanhando calada e não se vê ninguém da cúpula petista e partidos coligados rechaçar nehuma denúncia ou a enxurrada de difamações divulgadas via internet. Na propaganda eleitoral continua a mesma coisa só aborda aspectos econômicos. E ainda mais Lula aparece com um discurso de Lulinha paz e amor sem empolgar ninguém. E ainda o mais grave, a Dilma permanece estacionada nas pesquisas de intenção de voto, vendo nosso adversário crescer. Nas eleições de 2006, a esta altura da eleição em segundo turno, o então presidente Lula já estava em uma situação mais tranquila. Sinceramente, a campanha de Dilma não tem passado nesta etapa da eleição nenhuma segurança e tranquilidade para a nossa militância. Será que iremos perder uma eleição que estava praticamente ganha. PHA, faça alguma coisa junto ao PT, antes que seja tarde demais.
A CNBB, em nota em seu site, desautorizou os bispos tucanos a usarem o nome da entidade e lamentou o uso de temas religiosos como instrumento de manipulação eleitoral. E agora? O que os bispos tucanos farão? condenarão a CNBB à fogueira?
Caro PHA, a Marina foi usada pela grande mídia. Agora ela é
descartável. Será que ela tem conciência disso. Mas ela poderia dá o troco, participando do horaária eleitoral da Dilma.
Pessoal,
Vamos republicar isso no Facebook. O título sai com o original, assim como o PHA mostrou com o link…
Hoje em conversa com os meus colegas de trabalho, discutíamos sobre as teses do Serra, nas quais ele diz que já foi/fez isso e aquilo e que a Dilma não foi/fez nada. Lembramos que foi exatamente essa mesma conversa, elém do preconceito quanto ao seu grau de instrução, em relação ao candiato Lula por mais de uma década e por isso ele perdeu três eleições presidenciais. Porém, quando conseguiu se eleger, tornou-se o melhor presidente que o Brasil já teve. Aí me ocorreu uma frase que li em algum lugar, há algum tempo:
‘Amadores construíram a arca de Noé e profissionais construíram o Titanic’.
Seria bom que todos raciocinassem sobre esta frase.
Ivoni, muito bom. Precisamos trabalhar com urgência para construir a nossa arca. Divulgando, e conversando com as pessoas. Fui ao mercado hoje e abordei 2 funcionários (repositores) e mostrei à eles da importância de votar na Dilma, principalmente para a classe baixa, como nós. Preços estáveis, slário mínimo melhor, inflação, etc. etc. Se cada um de nós conseguir fazer isso, e convencer pelo menos duas pessoas, estemos dentro da arca no dia 31. Vamos à Luta.
A posição do Gabeira é a chave para decifrar o que acontece com a Marina.
Sabe-se muito bem qual é a atual posição do Gabeira: Serra até a alma, o resto a gente vê com calma! E o Gabeira apareceu, (haviam sumido com ele) para dizer como um anjinho: “Deixem a Marina em paz! Ela precisa de tranquilidade para tomar sua posição! E por favor respeitem o dilema pessoal dela, ela já foi do PT!” -Esmagamento destas cobras antibrasileiras (digo eu): -É isso o que merecem e vão ter,sem dó, sem piedade!
Joguem as “qualis” no lixo
Dilma é Lula: cadê o Lula? Correto Rodrigo Vianna.
Significa que ela viu que o outro lado só tem a falsa pressão dos canais de comunicação, que já foram eficazes, hoje são muita boataria e a partir de 2011, se deus quiser, com aborto ou sem aborto, Dilma e os novos aliados do povo farão leis que os coloque na devida imparcialidade.
Por enquanto, PP (O afrodescendente) nada desviou na casa do PLIM PLIM e na Fôia.
O posicionamento do Terra não me surpreende. Sempre considerei este site tendencioso e muito tendencioso.
O Blog do Josias fala de um reporter no Piaui que perguntou hoje a Dilma se ela é lesbica.
Será que o Josias é gay? Era bom ele sair do armário e assumir logo seu tesão pelo Serra.
E os demotucanospigelital ainda tem a Cara de Pau de falar em censura à imprensa, eles cometem CENSURA o tempo todo. São uns bandidos que merecem a CADEIA.
Ora srs.; O PIG é, sabidamente, sabotador.
Mas não importa a Marina. Ela está pensando em 2014.
Os eleitores dela no 1.turno é que, grande parte, apoiarão Dilma.
Creio que as mulheres, antenadas com os tempos atuais, sabem que
chegou a hora de termos uma mulher na presidência.
verdade pesquisei no google e achei o link do globo mas tirarm a pagina,q cretinos!!
PHA, não sei se por coincidência, mas quando respondi a mensagem com o boato de que a Dilma teria dito que nem Jesus impediria sua vitória no primeiro turno, afirmando que tal boato só poderia ser intriga dos partidários do Zé Pedágio ou da Blá-blá-rina, tive meu e-mail no IG excluído. Afinal, qual é a do IG? Pois não tive nem um comunicado sobre o porquê da exclusão do meu e-mail. Ressalto que minha conta de e-mail no IG era a mais antiga e a que eu mais usava, e com a exclusão perdi meus vários contatos e algumas mensagens de valor para mim. Será que o IG faz parte do PIG? O que você me diz sobre o ocorrido?
agora ela é chamada de marina e nao de blablarina como em outros post??
TEm que perguntar para o Bob Fernandes, quem sabe ele sabe.
O minimo que a Marina pode fazer para não ficar feia na foto é aparecer no programa da Dilma e declarar seu voto a ela.
Alguns me acham ingenuo, mas acredito que ela vai sim dar as caras pro Dilma. eu ja vi a verdadeira Marina fazendo politica. Não creio que tudo que fez pelo Brasil seja jogado fora..
Pô Marina… Na Moral…. Explane seu voto!!!
Nem tudo está perdido:
http://www.blogdafolha.com.br/index.php/materias/13782-marina-qpela-minha-tradicao-eu-seria-favoravel-a-apoiar-o-ptq
PH,
divulga aí:
“Católicos e evangélicos declaram voto em Dilma Rousseff”
“Se nos calarmos, até as pedras gritarão!”(Lc 19, 40)
“Consideramos que, para o projeto de um Brasil justo e igualitário, a eleição de Dilma para presidente da República representará um passo maior do que a eventualidade de uma vitória do Serra, que, segundo nossa análise, nos levaria a recuar em várias conquistas populares e efetivos ganhos sócio-culturais e econômicos que se destacam na melhoria de vida da população brasileira”, diz manifesto assinado por cristãos católicos e evangélicos. Documento também denuncia campanha de boatos e mentiras que circulam pela internet.
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=17057&boletim_id=777&componente_id=12899
Mas, pra tudo tem uma explicação:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735650-EI15311,00-CORRECAO+Marina+se+esquiva+de+julgar+posicao+de+candidatos+sobre+aborto.html
hehehe
E vc acredita Rubem? é o PiG tentando corrigir a gafe! Sai dessa meu amigo, ela disse SIM!
Paulo Henrique eu madei o outro link para o Nassif. pensando que fosse outro assunto, ou seja, aborto.
Fui enganado pelo Terra.
A correção está lá, no Terra (e, sim, eu voto Dilma):
CORREÇÃO: Marina se esquiva de julgar posição de candidatos sobre aborto
14 de outubro de 2010 • 18h35 • atualizado às 18h49
Diferentemente do que foi publicado pelo Terra, nesta quinta-feira (14), às 17h28, na notícia Marina se esquiva de julgar posição de candidatos sobre aborto, a senadora Marina Silva (PV-AC) não afirmou que estaria “mais próxima” de apoiar o PT neste segundo turno das eleições presidenciais devido à sua trajetória e carreira política.
Ela estava respondendo a um internauta que havia indagado sobre essa possibilidade e repetiu a pergunta dizendo: “sobre a pergunta de que, pela minha origem, pela minha história, pela minha tradição seria natural eu apoiar o PT, desde o princípio eu falei que queria estar num processo e que a nossa escolha deveria ser programática. Não deveria ter a questão de cargos e nem deveria ser pautada pelas questões de amizade. Não é assim que a gente pensa política, não é assim que a gente fala das questões relevantes para o País com amadurecimento. Eu tenho uma amizade com muitas pessoas que pensam completamente diferente daquilo que eu penso e nem por isso vou subordinar minha ação política a esses laços de amizade”. A notícia foi corrigida no mesmo dia, às 17h50.
Isso é desdobro.
Falem de mim, mas falem bem, porque se for o contrário, eu sensuro e demito.
Já que o Conversa Afiada não deu nomes aos “bois”, também não farei o mesmo, por questão de respeito e ordem.
Fica claro que o Terra não tem opinião própria, e não pode divulgar aquilo que atinge seu candidato.
Será que a Marina, sabendo do ocorrido, vai reagir?
Dias atrás, ela falou que o Brasil já estava preparado para ter uma Mulher na Presidência, entendi esse como sendo seu primeiro recado.
Agora, dá o segundo, mas é sensurada.
Teria então a Marina já se decidido?
Diante de uma afronta como essa do Terra, não seria melhor, mais honroso, anunciar já seu apoio ?
Fiquei preocupado com o resultado do Sensus.
Tido como um Instituto de credibilidade, mostrou empate técnico, o que na verdade é um perigo.
Estaria faltando mais munição ao PT para abater o Serra?
Tenho certeza de que nós estamos fazendo nossa parte.
A hora está chegando e não podemos dar chances ao azar.
Cadê a Sandra Cureau?
Cadê a Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?Sandra Cureau?
Claro que ele fez isso.
Na propaganda dele ele já está tentando induzir os Marineiros a votarem nele…
É fácil se a Marina realmente quiser. Aparece no horário eleitoral da Dilma.
Abraço.
Marina Silva dê seu grito de liberdade é 13 !! O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Martin Luther King
Esse é o meu comentário na matéria censurada, graças ao nosso amigo PHA eu vi que foi censurada pelo Portal Serra
Paulo, eu tenho o print do OGLOBO tb, eles tiraram do ar!
Dica: pesquisando no google MARINA O GLOBO DILMA, aparece isso por primeiro!!! Prova! tenho todos os prints!!!
Beleza Bruno,
Temos todos que ir ao Terra e mostrar que não somos otários.
Vamos encher o mail deles expressando nosso sentimento.
Principalmente os navegantes que utilizam o Tera.
Isto é uma vergonha!
Bruno, é o primeiro item da lista …. porém ao clicar no link a página é dada como fora do ar….