PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2010 / 09 / 29 / Globo chama Gilmar de Gilmar Dantas (*) na CBN

Globo chama Gilmar de Gilmar Dantas (*) na CBN

Não é só o Conversa Afiada que se refere a Gilmar Mendes como Gilmar Dantas
publicado 29/09/2010
Comments

 

 


Não é só o Conversa Afiada que se refere a Gilmar Mendes como Gilmar Dantas (*).

O notável blogueiro da Globo Ricardo Noblat chamou Gilmar de Gilmar Dantas na televisão: clique aqui para ver.

Lúcia Hippolito, notável comentarista da Globo e eleitora da Bláblárina Silva, clique aqui para ler, já tinha chamado Gilmar de Gilmar Dantas na Globonews.

Agora, ao criticar a peripécia eleitoral de Gilmar Dantas ao conceder um HC ao jenio, clique aqui para ler, Hippolito voltou a chamar Gilmar de Gilmar Dantas.

Ouça o áudio de uma clareza solar a partir dos quatro minutos e nove segundos.

Ou seja, a pioneira percepção do Conversa Afiada - a indestrutível e genética relação histórica entre Gilmar e Dantas - se sacramenta agora na respeitada CBN, a rádio que troca a notícia.

A CBN, como se sabe, faz parte do universo midíatico da Globo.

Noblat, Hippolito e Hippolito fazem de Gilmar o Gilmar Dantas da Globo.

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista (**) do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista (**) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (***) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.