PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2010 / 07 / 21 / Estadão bate boca com Cloaca. Serra e o Ministério do Acarajé

Estadão bate boca com Cloaca. Serra e o Ministério do Acarajé

O Conversa Afiada reproduz post do blog Cloaca News: ACARAJÉ PROVOCA DISENTERIA NA IMPRENSA GOLPISTA
publicado 21/07/2010
Comments





O Conversa Afiada reproduz post do blog Cloaca News:

 

ACARAJÉ PROVOCA DISENTERIA NA IMPRENSA GOLPISTA


A organização mafiomidiática O Estado de S.Paulo, propriedade dos marginais quatrocentões do Tietê, publicou ontem, em sua edição digital, uma curiosa reporcagem  sobre o fac-símile do jornal A Tarde, de Salvador, publicado originalmente por este Cloaca News no último sábado, a propósito da passagem do candidato Zé Chirico pelo sul da Bahia. De acordo com o título da matéria, “sites” estariam divulgando “notícia falsa de que Serra criaria Ministério do Acarajé”. Diz o texto: “A manchete nunca existiu, tampouco a absurda promessa teria sido feita pelo tucano, que esteve na Bahia no último final de semana. Trata-se de uma grosseira montagem com a logomarca do jornal feita pelo site antitucano “Cloaca News” no sábado, difundida na rede com tom de verdade, sobretudo entre apoiadores da petista”.

Para o jornalão antipetista paulista, que destacou dois repórteres para a espinhosa missão de desqualificar uma “grosseira montagem”, tratava-se de um “boato”. Parabéns, Estadão, por apurar com rigor uma informação antes de botar a mão no fogo por ela. Pena que esta salutar prática investigativa não seja observada quando se trata de “repercutir” as capas da revista Veja, por exemplo.

Neste momento, por sinal, o disc-jockey e colunista Ricardo Noblablablat, titular de blog homiziado no portal de O Globo, está reproduzindo, ipsis verbis, a matéria dos ribeirinhos paulistanos. E, com a criatividade que lhe é peculiar, atribuindo ao “PIG – Partido da Internet Golpista” a autoria da série de “atentados” contra o candidato que ele e seu patrão, descaradamente, tentam favorecer diariamente.

 

 

Em tempo: Clique aqui para ver o grande sucesso do Youtube: o acarajé da dona Cira.