Saiu no G1:
Para Serra, governo da Bolívia é ‘cúmplice do tráfico’
Tucano defende mudança na Constituição para governo combater o crime. Para ele, até 90% da cocaína consumida no Brasil é importada do vizinho.
O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou na tarde desta quarta-feira (26), durante entrevista à Rádio Globo, que o governo boliviano é “cúmplice do tráfico”. Ele fez a afirmação ao avaliar que as quadrilhas de traficantes que atuam a partir do país vizinho são responsáveis pelo envio de até 90% da cocaína produzida no país para ser consumida no Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa no G1

Duas considerações.
O que ele quer ?
Invadir a Bolivia ?
Entrar numa guerra para ganhar eleição, como o Bush e o Gualtieri das Malvinas ?
E o Abadia, lembram, aquele especialista na matéria ?
Ele disse que a melhor maneira de enfrentar o tráfico na Chuíca (*) era fechar a delegacia do Serra de combate ao tráfico, o Deanarc.
Ele é um jênio.
Paulo Henrique Amorim
(*) Chuíça é o que o PiG (**) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.



PH do Céu! Pra colocar mais lenha na fogueira ainda…. lembrei da frase premonitória (?) do Evo Morales em meados de Abril:
O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse ontem que os homens deveriam ficar longe dos frangos se quiserem manter seus cabelos e sua virilidade. Morales afirmou, durante uma conferência de meio ambiente, que os produtores de frango injetam hormônios femininos nas aves “e, por causa disso, os homens que os consomem têm problemas em ser homens”.
Ele também sugeriu que comer frango por um longo período de tempo pode fazer com que os homens fiquem carecas.
Para Morales, comer frango deixa careca e tira a virilidade.
http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=994897&tit=Para-Morales-comer-frango-deixa-careca-e-tira-a-virilidade
hahhahahaha
PHA,
Veja o que o Serra ainda falou, segundo o portal do Yahoo:
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra (PSDB), não somente reafirmou hoje, em Olinda (PE), que a Bolívia faz “corpo mole” no combate ao tráfico de drogas, como considerou “não valer uma nota de três reais” a declaração do Ministério das Relações Exteriores da Bolívia que avaliou seu posicionamento sobre o assunto como “político-eleitoral”.
Esse vampiro não deu jeito em SP e critica a Bolívia.
Serra vai invadir a Bolívia e a Colômbia para acabar com o trafíco de cocaína, vai invadir o Paraguai para acabar com o trafíco de maconha, vai invadir o Afeganistão para acabar com o trafíco de haxixe, vai invadir a Holanda para acabar com o trafíco de estasi e por ultimo vai invadir Minas Gerais para acabar com o trafíco de toresmo, quiabo, queijo e pão de queijo……..
Não, não, nãããããão!!!! Como sobreviverei sem pão de queijo??
Gente fina é o Serra mesmo. Aquele que diz q não larga a prefeitura de SP pra concorrer a governador, aquele que melhora a qualidade de vida do paulista. O serra é gente boa, ele é gente fina… Bom mesmo é baixar a cabeça pro FMI, e entuchar sanções econômicas em todo mundo – afinal, essa tática vem dando certo há tanto tempo, não é?? #NOT
Esse sERRA é mesmo um Biruta,ou está sendo orientado por gente de fora do país.DEAtucanoDEMO.
Uma nova nova “trípice” (única) aliança?
Um novo ditador a determinar as regras para a américa do sul?
Estou ansioso pelo fim da Copa do Mundo…quero VOTAR logo!! Quero ver a cara dos piguentos e seus seguidores!!!
Zé ele não gosta de gente Fora Serra
PHA,
Qualquer tentativa de golpe por parte do PIG/PSDBestas/Demos, so fortalecerá LULA e DILMA, pois estarão transformando os dois em Herois nacional, um exemplo do que eu digo, o que o PIG fez durante 20 anos em relação ao LULA, nada mais nada menos que criticas destrutivas e qual foi o resultado desta perseguição? 80% de aprovação, imagine caro amigo navegante se ocorra um golpe, LULA e DILMA será eternizado na história do nosso pais.
Diron Botelho
direto de Brasília
Não vai demorar para ele querer invadir a China, podem esperar.
é a diplomacia moto-Serra
Paulo Henrique, é preciso informar esse “sem noção” do $-erra que, na verdade, quase toda cocaina vem da Colombia, não da Bolívia. Prele falar com a amigo Uribe, dele.
E a defesa da maconha do FHC ele esqueceu
Ja aconteceu de um presidente dos EUA confundir Brasil com Bolívia, mas é a primeira vez que um candidato a presidente não sabe com clareza a qual dos dois países pretende governar
PH, zé biruta é um gênio (dito por seus próprios colaboradores). E esse cara vive falando em ‘gestão’.
27/05/2010
Serra jogou dinheiro fora
Publicidade
Quando começaram as obras de ampliação da marginal, ao custo de R$ 1,3 bilhão, eu apenas escrevi aqui o óbvio –é dinheiro jogado fora. Mais cedo ou mais tarde, como ocorre em vários países, os carros iriam ocupar o espaço e o congestionamento voltaria. Fui acusado até de fazer campanha contra a candidatura Serra. Pelo jeito, foi mais cedo que se imaginava.
Reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo” informa que, depois do alívio, os congestionamentos voltaram neste mês a níveis indecentes –uma piora em relação a abril.
Isso só mostra que a única saída para a cidade é investir em transporte público (metrô e corredores de ônibus) e ter coragem de brigar com a classe média.
Daí que sempre defendi e continuo defendendo que aplicar o pedágio urbano e drenar 100% dos recursos para melhorar os transportes públicos é uma medida que, mais cedo ou mais tarde, terá de ser aplicada. A prefeitura promete proibir o estacionamento nas ruas (o que é certo). Mas implica pagar mais por estacionamentos privados –o que é, de certa forma, um pedágio escamoteado.
O resto é dinheiro jogado fora.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/gilbertodimenstein/741466-serra-jogou-dinheiro-fora.shtml
Acho que qualquer cidadão que conclama, incita ou sugere às pessoas a desobediência à Constituição não devia poder ter o seu registro aceito pela Justiça Eleitoral.É um grave crime político.
O ex Governador Serra tem ultimamente incitado ao desrespeito aos artigos 1 e 2 da nossa Carta Magna e outros artigos mais.Inclusive ao art. 5.
Cadê o TSE?
PHA, veja essa: fizeram um teste quem chega mais rapido? o metro (linha nova inaugurada recentemente em São Paulo) ou o onibus
Quem ganhou? o onibus 15 minutos contra 22 do metro do Serra
http://videos.bol.uol.com.br/#view/onibus-ganha-de-metro-no-trajeto-paulistafaria-lima-04021B3160DCB12386&tag/2212
Como ele não pode falar mal dos nordestinos, então ele fala dos bolivianos, que trabalham como escravos em SP.
A noticia ta quente aqui na Bolivia. Possivelmente o governo boliviano dará uma declaração nas próximas horas.
Vamos ver a resposta do Serra.
“habla hombre!!!
França, China, Irã, Argentina, Bolívia…
Esse cabeção tá ficando doido. É um sem noção.
E o mais inacreditável, é que tem gente que apoia esse louco.
Ele quer ficar naquela posição que o seu ídolo(sic): fhc, ficou ante os ianques.
Zé, vai ser candidato lá em Marte… Doidin!
Ele chutou o balde…
América latina e África que se cuidem!
O Serra se preparou tanto que fundiu a cabeça. Ele vai ser eleito presidente da cracolândia.
Qualquer estudo mostrará que a Colombia passou na frente da Bolivia e do Peru na fabricação de cocaína há anos…
Manda o Serra estudar antes de abrir a boca. E outra, ele já está indicando que se for presidente vai aceitar a ‘guerra contra as drogas’ dos EUA. Que são uma farça e o que fizeram até hoje foi só aumentar o tráfico e encher de dinheiro o bolso da indústria bélica dos EUA.
Este cara, definitivamente não é certo da bola.
Serra, já arranjou encrenca com a Argentina, com a Venezuela, com os Palestinos, com o Irã, com a China e agora com a Bolivia, como candidato o que sera que ele pensa??? Se é que ele realmente pensa.
Alem de querer arranjar encrenca com nossos vizinhos e parceiros comerciais, Serra tambem quer tirar a autonomia do Banco Central, acorda Tucanada, sera que o PSDB não tem um candidato que pelo menos seja coerente.
Uma pergunta não feita ao Serra: quantas bases militares americanas ele pretende instalar no BraZil da petrobraX? Com isto ele não precisa comprar caças e sobrar mais um dinherinho.;)
É sempre assim, basta o povo começar a ter um tratamento mais digno e o país começar a andar ,que os vermes começam a sair dos seus covís fétidos,aqueles “paladinos da justiça e da verdade” começam a mostrar as suas verdadeiras faces, os “senhores da liberdade” saem das sombras mostrando o açoite. Tudo o que nós estudamos nos livros de história realmente volta a acontecer,porém,o desfecho só depende de nós.
A culpa de Evo é ser índio e de esquerda. Colômbia “exporta” muita mais droga que a Bolívia, inclusive para o Brasil. Sem falar nas FARC, nos paramilitares e nas bases americanas. Acontece que o Uribe é branco e da direita, por isso é o mimado do PIG-DEM-PSDB. O pré-candidato Serra está longe, felizmente cada vez mais longe de se tornar presidente, mas já começou a destruir as excelentes relações internacionais estabelecidas no governo de Lula. Tucanos nunca mais.
….. Paraguai.. Bolivia… Argentina…. ou se une ao Brasil… ou vai ficar bem complicado….
Desde quando ele empunhou aquele fatídico fuzil, seu semblante
se transformou e, agora ele quer aniquilar todos que não tenham
olhos azuis.
É a boquirrota ‘mulher do Oscar’, versão 2010.
camisa de força nele. Esse zé biruta esta deixando todo mundo biruta
Acho que o Serra está sendo orientado, a criar embaraços a diplomacia brasileira, só pode está a serviço dos interesses externos; quem sabe a simpatia e o apoio formal a sua candidatura, pois essa, já caminha lado a lado a vaca em direção ao brejo.
É interessante a posição dos demo-tucanos, o Brasil deveria virar as costas para a América Latina e a África e se abaixar para os EUA e Europa.
Pra deixar bem claro… não voto no serra NUNCA;;;;;
Mais não entendo como o Pais deixa continuar uma Avacalhação que é a ponte da amizade ( deveria se chamar ponte do fim do mundo ) onde a corrupção e a ineficiencia do estado permitem comtrabando ,,, trafico…. Talvez a visão do Genio não seja de toda errada…. E não me venha com essa de preconceito,,, Indio,,,, Metalurgico.. pra ser presidente tem que ser forte,,, e a meu ver o Evo é um presidente Populista ( faz tudo que o povo quer que ele faça) sem pensar nos resultados…..
Ha! Ha! Ha!
Enquanto isso em SP: no PCC e na cracolândia estão dando muitas risadas desde candidato.
Olha sá as ideias deste homi
Como o senhor pretende conduzir da economia?
Eu vou conduzir a economia com muito “T”
Zé pega sua viola, coloca ela no saco e vai tocar em outra frequecia.
Além de irresponsável essa declaração, Serra ignora, ou quer ocultar de má-fé (o que lhe é próprio!), que é a Colômbia a maior produtora mundial de cocaína. Mas, claro, a Colômbia (ainda!) é governada pelo seu “amigão do peito”, o narcopresidente paramilitar Alvaro Uribe! E quem afirma isso é ninguém menos do que a CIA. Precisa dizer mais?
O PIG criticou tanto o Lula nas suas andanças pela America do Sul, mas agora está mais calminho.Depois que eles viram que o Mercosul é uma realidade pois acabaram de realizar negócios com a UE. O Chávez está mais quietinho,parou de comprar armas.Se Serra estivesse no lugar do Lula, o Chávez estaria até pensando em fabricar bomba A.
Ele quer puxar o saco dos americanos para não ter que tirar o sapato quando for passear por lá. Isto porque os pés dele devem feder mais do que a boca.
É mais uma prova do cinismo do Serra. Ele ataca o país vizinho, para desviar a atenção da incompetência de seu governo no combate ao tráfico em São Paulo. O centro da cidade de São Paulo virou território livre de consumo de crack, como mostraram várias reportagens em diversas emissoras de TV.
O serra birutou totalmente, olhe em menos de dois meses o mesmo: brigou com América Latina toda, ontem com o povo iraniano e com a China. Onde vai para este candidato.
deu no pig
26/05/2010 19h42 – Atualizado em 26/05/2010 19h44
Teixeira bate-boca com deputado do PSDB por carta enviada à FIFA
O problema é que o careca não tem proposta para governar o país, então fica construindo factóide para chamar atenção. Não demora muito e ele vai dizer que vai criar uma fábrica de picolé lá em riba, no pólo norte, para resfrescar os habitantes de lá.
O zé coyote nunca vai chegar a papaléguas.
Ele tenta de tuco que é trapaça, mas não tem jeito.
PHA, quem diria o NYT agora censura comentários.
New York Times censura comentários criticando artigo sobre Lula e Irã
JB Online
DA REDAÇÃO – Leitores, especialmente os brasileiros, foram surpreendidos nesta quarta-feira ao constatarem que seus comentários postados em artigo do articulista do New York Times Thomas L. Friedman, intitulado “Tão feio quanto parece”, foram retirados do site.
O artigo critica a posição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tentativa de estabelecer acordo com o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad com relação ao programa nuclear. Os comentários críticos com relação ao artigo foram retirados, mas os elogiosos permaneceram.
Confira o artigo >>AQUI<<
Serra é o anti-Lula. Se sair mais uma pesquisa indicando que a Dilma aumentou a vantagem ele vai estressar de vez..Isso é bom para a nossa candidata..
Presidente Lula é novamente destaque no El Pais:
http://www.elpais.com/articulo/internacional/Obama/planta/Lula/elpepuint/20100526elpepuint_1/Tes
É o mesmo tipo de preconceito contra o Lula. Se o Evo Morales fosse branco e de origem aristocrática, para o Serra seria um “governo aliado de um país amigo” mas, como é indio…
E olha que este é, segundo a PIG, o candidato mais preparado…
Serra calado é um poeta.
Ele poderia dizer que é preciso um maior controle da fronteira e do espaço aéreo brasileiro. Poderia defender uma presença maior da polícia ou até mesmo do exército ou alguma força especial – cujo objetivo seja o combate ao narcotráfico – nas fronteiras.
Ao invés disso, Serra prefere atacar – chamando-os de cpumplices – um país vizinho e amigo, numa postura que claramente não deve ser a de quem deseja um dia ser Presidente do Brasil.
O Serra é o Bush brasileiro!
Dilma nem calada é uma poetisa. Escolhe a Marina que é melhor. O problema vai ser quando a Marina começar a falar o que ela sabe do PT, do Lula e da “Web-Dilma”. Aguarde.
Sou todo ouvidos.
Pronto, já temos a solução: Serra para presidente da Bolívia! Dou todo apoio, apesar de achar que o povo Boliviano não merece, mas temos que exportar as nossas drogas também não é? Depois mandamos as outras drogas mais pesadas como FHC, Virgílio…
Adorei a idéia! hahahaha
Só o Zé trololó para dizer tanta asneira… espirros de porquinhos… governo com tesão… camisinhas furadas da China… criação de infra-estrutura para aeroportos… polícia federal uniformizadinha… convivio desde a escola com nordestinos em total normalidade (????)
declarou? ele tá certo!
declarou?ele tá certo
declarou? ele tá certo!
declarou? ele tá certo………………………
Tem mesmo que apertar o cerco aos países coniventes com o tráfico de drogas. E o uma pena que este assunto é tratado desse jeito por esse blog.
Então é preciso apertar o cerco contra o DENARC do serra.
Lembram de “alguns” quilinhos que sumiram de dentro de uma delegacia palista?E olha que o acesso era restrito.Só quatro funconários.
O DENARC é do estado de São Paulo. Tá certo que aqui é um site PTista, mas pelo menos deveriam ter um mínimo de imparcialidade. Não vejo nada aqui sobre a polícia “do Cabral”, que não sabe a diferença entre uma furadeira e uma metralhadora.
O país mais conivente com a Droga é o Estados Unidos. A maior parte das drogas são sintéticas.
Marcos, sugiro que você leia o artigo “Guerra contra as drogas: a espantosa hipocrisia do Ocidente” no seguinte link: http://www.taps.org.br/Paginas/violartigo05.html; adianto um trecho para você: “(…) é preciso saber que os países industrializados produzem e exportam não apenas álcool, fumo e medicamentos, cujos efeitos são muitas vezes devastadores sobre as populações do Terceiro Mundo, mas também produtos químicos necessários à fabricação das drogas (éter,acetona…). Alguns gigantes da indústria química (principalmente dos EUA e da Alemanha) alimentam, cientes do que acontece — por meio de intermediários — a produção de heroína ou de cocaína, que não poderia funcionar sem esses produtos de base. (…)” O Serra, ou alguém do PiG tem coragem ou interesse em falar disso?! Claro que não…
Ô marcos, deve ser por isso que os EEUU estão invadindo a colombia…
Para ajudar o PIG na folha online publica hoje “A Bolívia é o terceiro maior produtor de cocaína do mundo, com 195 toneladas ao ano, atrás de Colômbia e Peru, segundo relatório divulgado em março pelos EUA.”
O Serra vai ter que se indispor com a América do Sul inteira, não é só o mercosul que o desagrada, o fato é que qualquer conduta de país sulamericano para o Zéerra é suspeita de golpe no modelo democrático que os Americanos tentam manter aos paises latinos americanos, ou seja, pura dominação.
Essas declarações do Serra sobre política externa são assustadoras, sabia? Mostra nenhum conhecimento sobre o tema. Já imaginou se esse cara ganhasse? Como seria a relação do Brasil com a América Latina?
Depois de anos de paz, nossos vizinhos de repente seriam extremamente belicosos, pois esse imperialismo medíocre vomitado pela boca dele, deve estar deixando os vizinhos com as barbas de molho. Se alguma vez na vida ele estudou sobre integração regional, não falaria tanta besteira.
Se continuar dessa maneira, logo, logo embaixadas se pronunciarão. Para o bem do Brasil, ele deve ficar longe do Palácio do Planalto.
Ele é contra a Coca-Cola tambem?
As sucessivas falas do candidato psdemos revela que ele é uma farsa política, que não tem nenhum preparo para governar o Brasil. Todo dia é um “show” de bobagens que já começa a causar vergonha mesmo a todos os brasileiros.
Bom mesmo é toda essa cocaína e esse crack que acabam com vidas e produzem violência! Viva o companheiro Evo!
“Safado” esse “indígena” Evo, que começou todo esse processo de cocaína no mundo, assim que foi eleito, né Fabricio?!… Já aquelas lendas dos cartéis colombianos, assim como Al Capone ou… deixa pra lá…
Você sabia que os EUA é que controlam a produção de ópio no Afeganistão? Sabia que abrem rotas de exportação da heroína na Ásia atravéz da CIA para sustentar os seus senhoras da guerra como é o caso da família Karzai que eles colocaram lá como governantes fantoches? Sabia que esse mesmo país colocou a máfia albanesa para administrar a colônia da OTAN chamada Kosovo? Sabia que os atuais governantes desse pretenso país são procurados pela Interpol por liderarem o tráfico de heroína na Europa?
Sabia que o pai de Àlvaro Uribe era um narcotraficante morto pelas FARCS nos anos 90?
Se informa direito antes de vir escrever asneiras na internet.
Realmente,é na Bolívia que estão as FARCs e não no país de Uribe.Também é na Bolívia que estão as bases norte americanas com a desculpa,esfarrapada como sempre,de combate ao tráfico de drogas,e não,novamente,no país de Uribe.Também foi na Bolívia que se encontrou uma “pequena” vala com quatro mil corpos,e o PIG tupiniquim “pianou”.Afinal,onde já se viu,falar mal da Colômbia?Não pode,não dá.Dizer que a cocaina vem da colônia norte americana incrustrada no continente do sul?Nem pensar.Não foi atoa que nas cartilhas do serra haviam dois paraguais,um deles,pirata.Como diz alguns,está no DNA de demos e emplumados… (de preto) o estilo de ser colonia.
ele quer agradar os EUA!
quer apoio norte americano nessa luta perdida dele!
que ridiculo alguem que deseja ser presidente de um pais lider da America do Sul falando de nossos vizinhos como se fossem lixo; a unica coisa q ele consegue é antipatia! ele nao se manca?
Não creio que o serra seja paulista ou paulistano, a verdade é ele é egipcío foi desnterrado junto com outros alguns foram para museos enquanto ele achou uma boquinha na política do brasil azar o nosso
E o escândalo da Alstom? Será que ele vai invadir a França e a Suiça?
Com essa, temos que recorrer a dois filósofos contemporâneos:
Romário e Caco Antibes.
O primeiro diria que Serra calado é um gênio.
O segundo diria: CALA A BOCA, SERRA!!!
Serra é Bairrista.
Ele não quer que a Polícia de São Paulo tenha concorrência.
Vai ter que mandar fechar os EUA, que planta coca na venezuela, maconha no méxico e papoula no Afeganistão.
Na cabeça do serra, o Brasil tem que ser os Estados Unidos da América do Sul.
Nossa! Não tinha pensado nisso meu caro Odilon…É esse o programa de governo do Nosferatu draculiano
Olha só esta matéria do Estadão.
Será que São Paulo não pode mais ???
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sao-paulo-ocupa-117-posicao-em-ranking-de-qualidade-de-vida,557025,0.htm
Ele está certo.
De onde voces imaginam que vem a cocaína para o Brasil?
Interessante que a Bolívia é um país de cocaleiros, que até presidentes que andam por lá colocam colares de coca no pescoço.
Lamentável para um país como o Brasil, onde as maiores desgraças sao causadas por drogas…
Se o maior produtor de cocaína é a Colombia, depois o
Peru e por último a Bolívia:
De onde vem a cocaína consumida no Brasil?
Serra está mal informado !
Eu poderia dizer também que as drogas são causadas por algumas desgraças que já governaram este país… e vc quer que voltem, Leonardo…
(ps, trabalho de casa: descubra as diferenças entre mascar folhas de coca, cheirar / injetar cocaína e tomar coca -cola, hehe)
.
Oh mau informado, a coca é um produto cultural milenar na Bolívia e seus multiplos usos não devem ser confundidos com a produção de uma droga obtida de sua pasta por processos químicos chamada de cocaína. O uso da folha de coca é LEGITIMO e proibílo um ato de violência cultural e mesmo religiosa(pois é uma planta sagrada usada em rituais na religião tradicional aymará). Além disso você tem que ser menos ingênuo e deixar de acreditar como bobo em informações provenientes da grande imprensa empresarial nacional e estrangeira e no que dizem os americanos cujo governo é o maior promotor do narcotráfico no mundo e para isso basta ver o Afeganistão que eles ocupam a quase uma década.
Amanhã a Folha vai publicar que não foi bem isso o que ele quis dizer:
O que ele quis dizer é que “O governo DEVIA saber” e não que “O governo sabe – que é QUASE cúplice dos narco-traficantes”. É amigo do Lula é marginal…
Amanhã a folha desmente…
Pior ! Ele deve querer invadir a China… O cara tem uma sensibilidade diplomática de um pit-bull. Na sabatina da CNI, ridicularizou os produtos chineses falanda de camisinhas furadas e cheiro de pena galinha fervida.
http://www.youtube.com/watch?v=CbY-3hDnnb8&feature=player_embedded#!
A China é parceiro comercial do Brasil… Outro dia em uma entrevista ele se referiu ao nosso vizinho, pejorativamente, “Afinal isso aqui, BRasil, não é uma Argentina… Alguém tem dúvida que se esse “eterno candidato fosse eleito” estaríamos de joelhos novamente para os EUA e o FMI. Que belo sinal de política internacional hein…
Dilma 2010
O PIG poderia fazer um plano de invasão! convocar o PCC para tomar conta da Bolivia assim como toma conta de SP…
Blog & Bloqueio: http://blogbloqueio.blogspot.com/2010/05/2010-furia-do-pig.html
parafraseando o Capitão Nascimento em relação aos PSDBestas voltarem ao poder: NUNCA, NUNCA SERÃO!
Desde que se pague pedágio, a cocaína será bem vinda… Foi isso que o Serra quis dizer… O que não pode é “circular livremente”, captaram?
Realmente!! não tinha pensado nisso, já imaginou quanto os cofres de sampa estão perdendo em pedagios com toda essa droga entrando cladestinamente?!
depois do 37 x 37 do datafalha, o Sr. Serra partiu mesmo para o ataque indireto ao Lula.
Amigo, voce acredita neste empate? Vindo do datafalha? Números redondos?Dilma já passou faz tempo. E vai disparaaaaaaaaarrrrrrrr. bip bip.
PHA:
Cabe a proposta: zé jênio. Que tal?
DILMA 2010
Toninho Boiteux a folha de coca não é droga, ela pode ser utilizadas em vários produtos até mesmo na produção da substância cocaína.
O próprio Serra se orgulha de ser filho de um Marcenereiro, ou seria dono de Madereira?
Bom isso não importa, mas nem por isso eu culpo o pai dele pelo desmatamento da Amazônia, deveria eu?
O serra vai destruir o comercio do Brasil com os paises emergentes.
O maior produtor de cocaina e´a Colombia. Porque ele nao criticou o maior consumidor do mundo de Cocaina que é os E.U.A.? Ele é um jenio. Uma coisa eu sei, ele nao pode ganhar as eleiçoes, se nao o Brasil vai perder comercio com os paises sul americanos. Q
Serra na entrevista (Folha):
“Se necessário, a gente altera a constituição…”
Como assim, cara pálida?
Assim, tão “facinho”?
A gente quem? (ou será “agente”?)
Se necessário pra quem?
Constituição de ocasião?
Fascismo constitucional?
Por isso FHC disse que “governar o Brasil é muito fácil”…
DEUS tem piedade do povo brasileiro principalmente dos pobres livra-nos do Serra do Pig e de todo o mal amem.
ElE fAlOu o QUe mESMO? hEM hâ… OI.
Partindo desse principio,
O Ze Peidagio, é um “jenio”, vai fazer o que os EUA não conseguiu fazer, acho que apos conquistar a Bolivia e as Bases Americanas, vai Invadir os EUA, isto de mão limpa. é um……….(sem palavrão).
Acho que o Serra, depois daqueles mapas da América do Sul em SP, deve estar pensando em invadir a Bolívia para o Brasil alcançar o oceano Pacífico, hehe…
Serra só não fala mal dos EUA, pau-mandado que é. A quem interessa o Brasil se distanciar da América Latina, China e outras potências globais? Pois é.
Menin@s, como agora não podemos sair da etiqueta (aulas de boas maneiras) vou colar este final de TEXTO e envia pra todos meus contatos agora que esse Zé SERROTE é um cara de palavras de besteirol a só É
Ele disse que a melhor maneira de enfrentar o tráfico na Chuíca (*) era fechar a delegacia do Serra de combate ao tráfico, o Deanarc.
Ele é um jênio.
Apoiado em que investigações e dados – ele faz essas afirmações? Usa exportar como se a entrada da droga pagasse imposto!
Pelo visto o candidato vai apelar para denuncismo e critica, indiretas ao adversário, até agora nada de propostas.
E se disserem que SP é o centro de distribuição de drogas no país, o que ele vai dizer ou fazer? Suicídio? Auto-invasão? Chamar “aquela facção”?
Caro PHA, quanto mais Serra der entrevistas melhor para a candidatura Dilma.
Fala mais Serra!!!
Concordo: Faaaaaalla, Serra! Destaaaaca mais, PIG!…
PHA, fico a imaginar se José Serra busca argumentos na América Latina para se afirmar em um discurso belicista por Segurança Pública ou algo assim. Porém,confesso que não entendi qual a estratégia ou se é erro crasso do candidato. Porém, acredito que nesse nível (candidatura presidencial) uma declaração fortes dessas não deve sair do nada. Então, acredito que em breve teremos uma capa da Veja sobre o financimento dos cocaleiros à campanha de Dilma ou coisa assim….Provavelmente estou exagerando, mas, lembra-se dos dólares de Cuba??
Enfim…Serra disse que o Mercosul é uma farsa e que iria flexibilizar essa farsa, disse que o Presidente do Irã equivale a Hittler e Mussoline, que os produtos chineses são uma furada (camisinhas) e que o Presidente da Bolívia é um traficante…e ainda querem vendê-lo como preparado? capacitado?
Caro Fernando Barretto,
Na minha modesta, é tudo muito simples: Lula tornou o Brasil conhecido e importante no mundo. serra conquistará o mundo. anexaremos a Bolívia, a Venezuela, depois o Paraguai … Te cuida, Obama!
Vc pode até estar errado, Fernando, mas a tese é válida, pois eles fazem até pior!…
Até a Deputada Cidinha Campos disse essa besteira no programa do Ratinho.Serra preparado?Imaginem se não fosse.
Tipica dos tucanos. São racistas, egoicos e adoram bater nos mais fracos e fazer atos de humildade com os poderosos…
PHA: o gênio,…. anda bem que não é nem será, presidente deste país, se estariamos todos em pé de guerra, com a america latina. ufa!!
Assistam e divulguem pois é informação de utilidade pública:
http://www.youtube.com/watch?v=dd9TccJZEpo&feature=player_embedded
O Serra perdeu o juízo. Não entende de política externa, não tem propostas e fala feito um gato amestrado, tudo decorado da cartilha da direitona.
Mas a Dilma, ah! a Dilma, esta é Dilmais! Com toda a certeza ela irá continuar a política acertada do Lula em relação ao vizinhos. Até no país do hermanos o Lula tem uma aprovação surpreendente. Não é Dilmais?
Percebe-se o quanto pequeno são os tucanos, enquanto o Lula enfrenta diplomaticamente as maiores potências do mundo, o Serra tenta criar um clima de instabilidade na região.
Tem que ver quem o está mandando falar tais barbaridades.
Seria o departamento de estado americano?
Em troca do quê? Em troca de apoio duma possível cassação da Dilma?
Enquanto o Lula enfrenta as maiors potencias do mundo, O SERRA BATE NOS PEQUENOS VIZINHOS, é isso.
Vou reproduzir o comentário que um leitor da matéria em que Serra acusa bolivianos de cúmplices do narco-tráfico:
1 Marcio Rosa
26 de maio de 2010 | 15h 55
[...] Em SP o PCC também domina os presídios. Será que o governo é cúmplice?
Com tantas regras, agora, no C Af (por causa daquele senhor distinto),fica ruim até de comentar, pois que qualificação poder-se-ia atribuir a uma pessoa dessa? E o carinha (o cara é o Lula) quer ser presidente do Brasil. Tomara que Deus seja mesmo brasileiro e não permita que isso aconteça.
Acabei de ler a matéria no site da globo, tive um ataque de risos, o cara é um gênio, sem comentário.
Agora imagina isso presidente do Brasil.
UMA PERGUNTINHA AO CANDIDATO IRRESPONSÁVEL:
A Colômbia é a principal fornecedora de cocaína para os EUA. Será que, por silogismo, o candidato irresponsável diria que o governo Uribe é sócio do narcotráfico? Nesse caso, o governo dos EUA, que patrocina Uribe, também seria sócio dos traficantes?
Depois do ataque poderão dizer que com a parceria com o traficante Evo, obtêm recursos de campanha. Lembra dos dólares cubanos? Até hoje tem uma cambada falando que isso aconteceu mesmo…
Na verdade quem gera a cocaina na colombia são as FARCS q encontram grande simpatia aqui por esses lados
Pavão, eu não tenho, e nunca vi alguém “por estes lados” demonstrar tal simpatia.
Quem bate muito nesta tecla farsesca de Farcs é o PIG.
O que se demonstra certamente em seu comentário é que vc se informa bastante nele.
PIGuinho amestrado ou vc pode mais?
Essas declarações do SERRA são para agradar os imperialistas americanos, a próxima ele dirá que pretende construir um muro na fronteira para nos isolar dos vizinhos. Politicamente alinhado, feito Israel; tenham certeza que a prioridade será o muro.
Mas a gafe de extremo mau-gosto com a China não tem explicação política…acho que é uma “condição médica” do Serra…(será que assim passa ?
)
Caro PHA,
Veja o que fez a FSP para aliviar a barra do Serra:
O Estadão diz que Serra acusou o governo boliviano de “cúmplice” de traficantes;
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,no-rj–serra-diz-governo-boliviano-e-cumplice-de-traficantes-brasileiros,557075,0.htm
Já a FSP usou o termo “corpo-mole” para aliviar a irresposabilidade do seu candidato. Vale tudo?
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2010/05/26/serra-ve-corpo-mole-da-bolivia-com-cocaina-que-chega-ao-brasil.jhtm
Bom rapaz esse Serra. No Estado de São Paulo, governado pelos Demotucanos desde 1996, o tráfico de drogas só aumentou. A violência aumentou juntamente com o tráfico.
E o tráfico, para determinada classe de políticos é muito bom.
Ele desestrutura o núcleo social primeiro, a família.
Ele faz nossos meninos e meninas se perderem nas drogas e no banditismo, completamente apolíticos, drogados, amalucados.
Ele deixa o país pronto para ser facilmente dominado por espertalhões.
Serra, por lo visto, ’se ganhar’ terá solo un amiguito: Sebastian Pinera
Não podemos esquecer da piadinha de tremendo mal gosto quanto às preferências sexuais chinesas que Serra fez ontem na CNI. Ele seria um desastre, não, um D-E-S-A-S-T-R-E diplomático como presidente! Ele não tem postura de chefe de Estado, não conhece o novo código de tolerância e de expressão politicamente correta… (Até o Caf já o adotou…)
O Serra está bem assessorado em matéria de diplomacia. Dá para ver. Está dando um “show”. Até parece que o problema das drogas é de agora, recente. Depois disso, é só atacar os “muambeiros” do Paraguai, e dizer que eles estão aniquilando a indústria brasileira. É a neo-diplomacia brasileira. O negócio agora é brigar com os vizinhos. Por que ele não foi Ministro das Relações Exteriores no governo de que fez parte. Poderia contribuir muito mais.
O cara nem se elegeu, já arrumou encrenca com Bolívia, Venezuela, China, Argentina, Irã e com os Porquinhos…KKKK
É o mesmo tipo de desculpa da época do Zé Alagão: o problema sempre é do vizinho ou do pobre. O fato do Brasil ser uma das principais rotas para o resto do mundo não conta, claro.
E ele tem toda a razão. De onde vem a coca ? Da Bolivia.O que o Evo era ? Cocalero. O que ele faz para impedir a saida da coca de seu pais ? Nada. Resultado; um monte de viciados e mortes no Brasil em função disso.
Que interessante! O Evo droga os brasileiros… não tinha pensado nisso.
Amiguinho piguinho sua rota está errada, para de pigolhar o mapa que Serra fez!
Da Colombia, mano!
A solução para qualquer tipo de tráfico de drogas é uma e somente uma: parar de cheirar e desejar respirar. Quem cheira, não respira.
É isso ai, o Serra é o contrário do Lula. Enquanto o Lula busca a paz no Irã, o Serra deixa claro que quer a América Latina repartida em diversos pedaços.