Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 09 / 22 / Candidata da Globo omite fazenda?

Candidata da Globo omite fazenda?

Era do marido, mas o marido morreu ...
publicado 22/09/2014
Comments

 

 

 

Como se sabe, A Globo do Rio Grande do Sul é a RBS, que adotou um "choque de jestão" e demitiu muitos funcionários.

Do seu quadro saiu a candidata Ana Amélia ao governo do estado, que, segundo a suspeita, padece do mesmo problema da Globo com prestação de contas ...:


Da Rede Brasil Atual:

 

 

Candidata no Rio Grande do Sul, Ana Amélia sonega informação de bens à Justiça Eleitoral

 

Senadora e uma das líderes nas pesquisas deixou de declarar fazenda em Goiás na qual divide propriedade com marido, morto em 2011. Ex-juíza eleitoral afirma que terras deveriam ter sido informadas


Porto Alegre – Denúncia feita pelo blog Sociedade Política mostra que a senadora Ana Amélia Lemos (PP) omitiu a propriedade de bens móveis e imóveis na declaração feita à Justiça Eleitoral, nas eleições de 2014. Candidata ao governo do Rio Grande do Sul pela coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP/PRB/PSDB/SD), a progressista não incluiu entre os bens declarados, uma fazenda que possui no município de Formosa, em Goiás, com criação de bovinos. Segundo declaração pública de partilha do espólio de Octávio Omar Cardoso, marido da senadora, falecido em 27 de fevereiro de 2011, ela também suprimiu da lista um terreno de 776 metros quadrados, situado na SHI/Norte, em Brasília, no valor de R$ 1.467.758,62.

 

(...)