Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 08 / 11 / Será que ela defendeu Daniel Dantas ?

Será que ela defendeu Daniel Dantas ?

Ou o âncora se enganou e não era ela ?
publicado 11/08/2014
Comments

O ansioso blogueiro nunca ouviu a Urubóloga falar bem do Daniel Dantas, aquele que tem um passaporte do tipo "lassez-passer" no PiG (*) e no Supremo.

Mas, também nunca ouviu ela falar mal.

O amigo navegante Rui G. de Almeida extraiu observações de um Facebook atribuído ao Stanley Burburinho, o infatigável.

O amigo navegante sabe como são essas coisas na internet, na Wikipedia.

É difícil identificar a paternidade.

O Farol de Alexandria viveu drama parecido.

Portanto, nessa questão que abala a Civilização Ocidental - a adulteração das Tábuas da Lei, quer dizer, da Wikipedia da Urubóloga e do Ataulfo, os verdadeiros candidatos da oposição - é preciso receber o que se segue com dúvida e apreensão.

Porque é possível que o âncora que dialogou com a Urubóloga tenha, na verdade, conversado com outra pessoa e não ela.

É uma hipótese.

E, aí, então, a CBN estaria numa situação irremediável: troca não apenas as notícias, mas as pessoas também !

É o que se segue:

Miriam Leitão, a comentarista econômica, também está no ar. Na rádio CBN, Miriam conversa com Carlos Alberto Sardenberg.

Meio dia e quarenta. Miriam diz não ter entendido direito porque Daniel Dantas foi preso. Afinal, constata, as acusações são inconsistentes, “coisas do passado”, e é preciso que a Polícia Federal explique melhor por que fez essa operação “com tamanho estardalhaço…”
(Leia em tempo - PHA)

Miriam se vai. Sardenberg chama os comerciais, não percebe que o microfone está aberto, e deixa escapar:

-…ela tá esquisita, não?


Em tempo:
quem considerou a prisão do imaculado banqueiro um estardalhaço, uma ameaça ao Estado da Direita foi, também, Gilmar Dantas (**). Sem ele, segundo o irrepreensível "Operação Banqueiro" de Rubens Valente, não existiria Dantas.

Em tempo2:
o Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Zhungarian Alatau:

Quer dizer então, Míriam, que se alguém posta cartas anônimas ameaçadoras numa agência de Correios funcionando dentro de um órgão público, aquele órgão é o responsável pelas ameaças? É nesse nível, filha?



Paulo Henrique Amorim



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. A comentarista Lucia Hippólito, na GloboNews, cometeu o mesmo ato "falho". Falho ? O link para a sua falha, porém, sumiu do YouTube. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.