Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 08 / 07 / Marta Suplicy insiste em ajudar a Globo

Marta Suplicy insiste em ajudar a Globo

Ela quer ancorar o "Entre Caspas".
publicado 07/08/2014
Comments

 

Saiu no Meio&Mensagem:

Vale Cultura pode ser usado para a TV paga


A Ministra da Cultura, Marta Suplicy, falou sobre o benefício no painel de abertura da ABTA

O vale-cultura, benefício concedido pelo governo federal para incentivar os cidadãos a consumirem itens de lazer e entretenimento poderá, futuramente, ser utilizado para a aquisição de pacotes de TV por assinatura. No painel de abertura da 22ª edição do Congresso da Associação Nacional de TV por Assinatura (ABTA), a Ministra da Cultura, Marta Suplicy, comentou o assunto.

“É questão de tempo para que o vale-cultura entre no campo da TV paga”, disse a Ministra, ressaltado, porém, que o governo ainda pretende ampliar o benefício para um número maior de pessoas e ter um conhecimento maior das preferências dos brasileiros.

(...)

Navalha

A ex-analista de sexo na Globo, Marta Suplicy, tentou, desde o início, incluir a assinatura da tv paga no pacote do Vale Cultura.

O que seria um disparate.

Uma assinatura de tevê por assinatura comeria todo o "vale" e não sobraria nada para o trabalhador gastar em livros, cinema e teatro.

Quem é, por enquanto, o maior beneficiário da tevê por assinatura ?

A Globo, através de sua subsidiária, a Globosat, que fornece produtos para os distribuidores.

(Ela teve que vender a NET ao Slim, quando quebrou, mas, por contrato, o Slim tem que comprar conteúdo dela.)

Agora, ela vai a um congresso de tevê por assinatura e revela que não desistiu de seu secreto desejo.

Ela quer porque quer que o trabalhador seja submetido ao suplício de ter que assistir àquele simulacro de "debate" da âncora inclinada e as ferrovias.

Lembre-se que foi ela, prefeita, quem deu o nome de "Jornalista (?) Roberto Marinho" a uma avenida que se chamava Águas Espraiadas.

Poderia ser "Jornalista Vladimir Herzog" ou Getúlio Vargas, já que São Paulo é a única metrópole brasileira que não tem uma "Avenida Getúlio Vargas"...

Clique aqui para ler "É grave a crise - na Globo do Sul".

Os filhos do Roberto Marinho - eles não têm nome próprio -, porém, não perdoam.

Quando ela foi prefeita - e muito boa - de São Paulo, a Globo fez com que sentasse na cadeira do dragão - a mesma em que fizeram sentar a Luiza Erundina e, agora, o Haddad.

Mas, ela insiste.

Quem sabe ela quer ancorar o "Entre Caspas" ?


Em tempo: esclarecimento a pedido do Ministerio da Cultura:

A matéria veiculada hoje no site Conversa Afiada sobre o Vale-Cultura, sob o título “Marta Suplicy insiste em usar a TV Globo”  (http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2014/08/06/Vale-Cultura-pode-ser-usado-para-a-TV-paga.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=mmbymail-geral&utm_content=Vale-Cultura-pode-ser-usado-para-a-TV-paga) contém uma informação errada. O Vale-Cultura não é concedido pelo governo federal. O benefício é concedido pelas empresas a seus trabalhadores.

 




Paulo Henrique Amorim