Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 07 / 02 / A pior telefonia do mundo. Viva FHC ! Viva Gilmar !

A pior telefonia do mundo. Viva FHC ! Viva Gilmar !

"As operadoras brasileiras lideram o ranking de reclamações e tem as maiores tarifas do planeta"!
publicado 02/07/2014
Comments

Como sabe o amigo navegante, a Privataria Tucana é obra do Príncipe da Privataria.

Mas, o sujeito semi-oculto dessa Privataria - eternizado no livro "Operação Banqueiro", já que sem Gilmar não haveria Dantas - não é outro, senão ele !, sempre ele !, Gilmar Dantas (*).

Na Advocacia Geral da União, o ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo foi o cérebro da Lei de Comunicações, que o Serjão, dito trator, fez de tal forma que não incluísse a rádio-difusão para não aborrecer a Globo Overseas.

Portanto, esse faroeste sem xerife - uma indústria sem Golden Share (ler "em tempo") nem Anatel, ou com uma Anatel sem caninos -  é obra do Principe e do ex-Supremo, seu Ruy Barbosa.

(Será essa a explicação para ele dar o HCs Canguru em 48 horas ao imaculado banqueiro ?  Clique aqui ler a reportagem do jornal nacional que a Globo censurou e Gilmar ignorou para tirar Dantas da cadeia.)

Deu no que deu: tum... tum... tum...

E dane-se o brasileiro !

Como demonstra irretocável reportagem de Samantha Maia, na Carta Capital:






Em tempo: Margaret Thatcher só faltou vender o Big-Ben, mas vendia com Golden Share. Ou seja, preservava para o Estado - como representante do povo inglês - uma ação que valia mais que as outras, para poder dizer sim ou não. Neste momento, em 2014, o governo francês aceitou que a americana GE comprasse a francesa Alstom - que os tucanos paulistas conhecem como a palma da mão - quá, quá quá ! -  mas vai preservar - nas mãos do Estado, ou seja, do povo francês - 20% da nova empresa. Aqui, o Príncipe da Privataria entregou tudo ... na bacia das almas... A Golden Share eram dos danieis dantas que entravam nos negócios com aval do Banco do Brasil, aquele do "se isso der m... estamos todos juntos". E ainda levam o FHC a sério ... Ah, se fosse no Peru, no México, na Bolívia, na Argentina ! Ou na França do Sarkozy ...


(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. A comentarista Lucia Hippólito, na GloboNews, cometeu o mesmo ato "falho". Falho ? O link para a sua falha, porém, sumiu do YouTube. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.