Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 06 / 30 / Dilma: demos de goleada nos pessimistas !

Dilma: demos de goleada nos pessimistas !

Agora, eles vão secar a seleção ! Depois, as Olimpiadas
publicado 30/06/2014
Comments

 

Do Blog do Planalto:


Dilma: Ganhamos de goleada daqueles que anunciavam o caos na Copa




A Copa do Mundo está sendo um sucesso em todo o Brasil, destacou a presidenta Dilma Rousseff. Durante inauguração do Hospital Estadual dos Lagos, nesta segunda-feira (30), em Saquarema (RJ), ela afirmou que os pessimistas estão perdendo de goleada, e que o país pode se orgulhar, de cabeça erguida, por fazer uma Copa fantástica em 2014.

“Durante um tempo muito grande no Brasil falaram que a Copa ia ser um caos, falaram que não ia haver Copa. Teve gente que disse que os estádios não ficariam prontos, outros disseram que os aeroportos não ficariam prontos, outros disseram que não teria hotéis, outros disseram que o Brasil tinha doenças infecciosas, outros disseram que ia faltar luz. Nada disso aconteceu e nós estamos, de fato, fazendo a Copa das Copas”, comentou.

Dilma citou um episódio como exemplo de harmonia entre brasileiros e estrangeiros na Copa. Em Porto Alegre, pouco antes do jogo entre Holanda e Austrália, holandeses com instrumentos de sopro encontraram uma banda da Brigada Militar gaúcha. A música era “Aquarela do Brasil”, mas os torcedores vestidos de laranja tocaram de ouvido ao lado dos policiais. Confira o vídeo!


Em tempo:
A Presidenta ainda disse:

"Nós demos uma goleada nos pessimistas, naqueles que anunciavam o caos. De fato, nosso país está fazendo a Copa das Copas, uma Copa fantástica em que o nosso povo está fazendo tudo para que seja fantástica."



Clique aqui para ler
“Jornalistas (estrangeiros): essa é a Copa das Copas !”

Aqui para “Elefante branco é o Projac”

E aqui para "PML e os que já perderam a Copa"

Conteúdo relacionado
Elefante branco é o Projac