Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 06 / 21 / "Não vai ter Copa", capital São Paulo

"Não vai ter Copa", capital São Paulo

Só tem vandalismo em São Paulo. Por que será ?
publicado 21/06/2014
Comments

Os vândalos misturados ao pessoal da Doença Infantil do Transportismo, também chamado de MPL, quebraram a cidade de São Paulo, na noite desta quinta-feira (19).

Clique aqui para ler o que se passou com uma criança com febre, segundo o depoimento de uma navegante do C Af.

Quebraram e bordaram, com a necessária e infalível cobertura das suaves apresentadoras da Globo News - o que seria dos vândalos sem a Globo Overseas, amigo navegante ?

Depois se soube que a Polícia Militar de São Paulo tinha feito um acordo de "não-intervenção" - pode se manifestar que a gente fica de longe.

E garante a segurança do quebra-quebra e da Globo ...

No dia seguinte, o Secretário de Segurança admitiu que tinha sido "ingênuo".

Onde mais tem vandalismo, durante a Copa, além de São Paulo ?

No Rio, os chilenos (que se valeram da incompetência da FIFA) voltaram para casa (de ônibus) e os vândalos ou já estão em cana - como aquele que matou o cinegrafista da Band - ou para lá se encaminham.

Se o amigo navegante passear pelas ruas de São Paulo nesta Copa das Copas, verá uma bandeira brasileira aqui, outra ali.

(Da janela de casa do ansioso blogueiro, que mora numa esquina, não se vê mais que quatro bandeiras (uma é a dele) ao longo de uma dezena de quarteirões.

De onde saiu a vaia à Dilma, aquela do camarote VIP do Itaúúúú ?

De São Paulo.

Onde está a Sé dos tucanos ?

Em São Paulo, entre o sala-e-quarto do FHC na Cidade de Higienópolis e o Minha Casa Minha Vida do Padim Pade Cerra  - ou melhor, da filha dele ...

Amigo navegante, São Paulo tucana é o problema do Brasil.

Ainda bem que o Padilha vem aí de jaleco branco.


Em tempo:
o Conversa Afiada reproduz mensagem do amigo navegante Leandro Scott:

Paulo Henrique,

Estive sondando sobre as manifestações e sempre desconfiava que elas tinham financiamento de algum grupo estrangeiro. Pois acabei de comprovar essa tese. Olhando o registro do site www.portalpopulardacopa.org.br, notei que ele é registrado em nome da Global Justice e um dos responsáveis pelo registro é o James Louis Cavallaro da comissão de direitos humanos da OEA. Vale lembrar que ele foi indicado pelo governo dos EUA para o cargo e acabou sendo eleito. Eu entrei no site deles e verifiquei que os COPACs espalhados pelo brasil são organizados por eles, ou seja, pelo grupo estrangeiro. Se quiser dar uma olhada no registro do site basta ir no endereço https://registro.br/cgi-bin/whois/#lresp e digitar no campo de busca portalpopulardacopa.org.br e você verá que o registro do site vem do exterior. Vale a pena fazer matéria a​ respeito no CAF.

Atenciosamente,

Leandro Scott



Paulo Henrique Amorim