Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 06 / 20 / NauFraga comanda o Titanic

NauFraga comanda o Titanic

Primeiro alvo é o salário minimo
publicado 20/06/2014
Comments


Arrocho Neves - aquele que não consegue explicar de forma convincente a questão do consumo de drogas - se encaixa naquilo que o Pedro Malan - suspeita-se - dizia do Padim Pade Cerra: o que é novo não presta e o que presta não é novo.

Naufraga se encaixa nas duas situações.

Do G1:

Arminio Fraga coordenará propostas de Aécio para a área econômica



Tucano anunciou parte dos coordenadores de seu programa de governo.
Ex-presidente do Banco Central irá trabalhar ao lado de outros economistas.



Candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves (MG) anunciou nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, que o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga irá coordenar a equipe que apresentará propostas para a área econômica de seu programa de governo. Além de Fraga, o tucano divulgou os nomes de outros cinco responsáveis por suas propostas eleitorais. O time do PSDB será comandado pelo ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia.

Sócio-fundador da Gávea Investimentos, Arminio Fraga já tem atuado nos últimos meses como interlocutor de Aécio com o mercado financeiro e com investidores. Segundo o presidenciável do PSDB, o economista que presidiu o Banco Central durante a gestão Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) será o "copiloto" de seu programa de governo.


(...)


Clique aqui para ver
"Aecista: o salário mínimo é demais !"

Aqui para "Arrocho e NauFraga: vem aí a fuga de capitais !"

E aqui para "Tem mais negros no camarote do Itaú que no PSDB"