Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 04 / 16 / Cerveró cerverou a CPI

Cerveró cerverou a CPI

Se a Oposição esperava pelo Cerveró vai cerverar esperando
publicado 16/04/2014
Comments

 


Não deixe de ler "A Tele Montecarlo foi um bom negocio" e , na TV Afiada, "quem botou no bolso a troca de Petrobras por Petrobrax? "

E sobre o cerveramento da CPI:



Ex-diretor da Petrobras diz que compra de refinaria foi um bom negócio




A compra da Refinaria de Pasadena (EUA) pela Petrobras não foi um mau negócio, segundo o ex-diretor da Área Internacional da empresa brasileira, Nestor Cerveró. Ele explicou que o empreendimento no Texas perdeu valor quando a estatal redefiniu prioridades e concentrou os investimentos na exploração do pré-sal.

Hoje (16), durante uma audiência na Câmara, Cerveró rejeitou enfaticamente o termo “malfadado”, atribuído ao negócio por vários deputados, que questionaram aspectos do negócio. “O projeto, em si, não foi malfadado. Foi um bom projeto na época. Estamos fazendo análise posterior a uma série de eventos que modificam o cenário”.

Segundo ele, o projeto tinha rentabilidade “que nunca vamos saber se seria atingida, porque foi feita por mudança estratégica drástica do conselho de administração”, e completou: “Não posso condenar”, completou. Segundo ele, a descoberta do petróleo em camadas mais profundas criou mais demandas para os investimentos da estatal.

(...)


Conteúdo relacionado
CPI: quem ganhou com a Petrobrax ?