Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2010 / 08 / 07 / Para as classes C e D, o céu não é o limite

Para as classes C e D, o céu não é o limite

Conversa Afiada publica esse post e lamenta que o Arnaldo Jabor venha a se aborrecer com as filas nos aeroportos.
publicado 07/08/2010
Comments

 


Por sugestão de amiga navegante baiana, o Conversa Afiada publica esse post do Terra e lamenta profundamente que o Arnaldo Jabor venha a se aborrecer com as filas nos aeroportos:

Fonte: Redação Terra

Empresas

Em busca das classes C e D, TAM venderá bilhetes nas Casas Bahia

Peter Fussy

Direto de São Paulo

Em busca de passageiros das classes C e D, a companhia aérea TAM anunciou nesta quinta-feira uma parceria com a Casas Bahia para vender passagens. A partir do próximo domingo, a empresa vai instalar estandes de venda nas filiais da Casas Bahia na Praça Ramos, na Vila Nova Cachoeirinha e em São Mateus, na capital paulista.

Segundo a empresa, o consumidor poderá dividir o valor das passagens em até 12 vezes no cartão de crédito da rede ou no ItaúCard/TAM, sendo que a parcela mínima será de R$ 20. Após um tempo de experiência, a parceria deve ser estendida para outras lojas da varejista.

Pesquisa citada pela TAM durante o anúncio da parceria mostra que cerca de 8,7 milhões de brasileiros das classes C e D devem fazer sua primeira viagem de avião até 2011. O levantamento foi feito pelo instituto Data Popular.

Atualmente, as classes emergentes representam cerca de 6% dos passageiros da aérea. Segundo o presidente da TAM, a aproximação com as classes C e D tem como um dos objetivos mudar a imagem de "companhia dos executivos". "Queremos conquistar todos os públicos", afirmou Líbano Barroso.

Em tempo: primeira página do jornal Agora, o único que presta em São Paulo:

"Passagem de avião para o Natal está mais barata que de ônibus".