Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Há um novo Procurador Geral da República!

Há um novo Procurador Geral da República!

Dilma pratica a criminogênia. E está solta !
publicado 13/02/2016
bessinha (5).jpg

O Procurador Santos Lima, o que foi horizontal no Banestado e agora é vertical na Lava Jato, assumiu o PODER ABSOLUTO.

Mandou o Janot às favas !

Numa "entrevista" àquele a quem o Conversa Afiada atribuiu o cobiçado troféu "Conexões Tigre", ele esculhamba a Dilma, - só falta chamar de cumplice de crime hediondo ! -,  o Congresso e tudo o que se oponha à  Lava Jato.

A Lava Jato será eterna, até prender o bisneto do Lula.

Agora, tucano chato, do 1/3, da Lista de Furnas, nada disso vem ao caso.

O Procurador, como o ex-chefe, o Janot, só procura o que quer achar !

(E vaza ... o que quer vazar ?)

Desde o Banestado !

Há muito que fazer ainda na área investigativa. Novas estatais virão. Novos bancos virão. Fundos de pensão virão. É claro que enfrentaremos dificuldades, especialmente aquelas criadas pelo próprio Governo, como no caso da lei de repatriamento e na MP 703, que alterou a Lei Anticorrupção, tornando-a uma lei criminogena (sic) , uma lei que incentiva (sic) a prática corrupta, pois permite que aqueles que sejam pegos possam escapar (sic) pelo simples pagamento de multas.

(O que é mentira: os acordos de leniência nao eximem ninguém de pagar o que deve à Justiça Criminal ! - PHA)


Além disso, há muito (sic) ainda a se investigar na própria Petrobras. Áreas inteiras, com orçamentos bilionários, em que há indicativos (sic) de irregularidades.

Muito há o que fazer, portanto. Mesmo que parássemos hoje de investigar, ainda haveria trabalho para anos. Ainda há muitas denúncias a oferecer, muitos processos para acompanhar, muitos recursos para interpor e responder. Mas é para isso que existe o Ministério Público.