Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Dirceu chama Aecím para dançar

Dirceu chama Aecím para dançar

Moro, Aecím é aquele chato pra pedir dinheiro de roubalheira !
publicado 01/02/2016
bateram.jpg


Amigo navegante, lembra do chato do Aecím ?

Olha ele aí, de novo.

Mas, sabe como é: não vem ao caso !

No G1:

Dirceu diz não ter sido o responsável pela indicação de Duque na Petrobras

'Não posso assumir uma responsabilidade que não é minha', afirmou.
Preso em Curitiba, ex-ministro depôs na última sexta à Justiça Federal.

(...)

Dirceu depôs na sexta, mas os vídeos da audiência foram disponibilizados nesta segunda. Interrogado pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo da Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, o ex-ministro disse que só conheceu Renato Duque depois que ele já era diretor de Serviços da Petrobras e relacionou o nome de Duque ao PSDB, mas não disse taxativamente que a indicação para o cargo tenha sido feita por tucanos.

"A indicação do senhor Renato Duque decorreu porque setores do PSDB, não vou dizer que foi o senador e ex-governador Aécio Neves porque ele não conversou isso comigo, não pediu isso para mim. A informação que me chegou é que havia uma indicação do PSDB em Furnas que, aliás, é pública e notória em Minas Gerais e no país, [do] seu Dimas Toledo, não digo que é oficial do PSDB. E a indicação do seu Renato Duque prevaleceu neste sentido", afirmou Dirceu.

(...)

Em tempo: Dr Janot, Dimas Toledo ... Esse nome lhe diz alguma coisa ? Di-mas To-le-do ... O que será ? Uma marca de relógio ? Um vírus ? O técnico da seleção da Guatemala ? Di-mas To-le-do ... Esse nome me diz alguma coisa ... PHA