Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 01 / 19 / Vá pra Cuba, companheiro Enio!

Vá pra Cuba, companheiro Enio!

"Nosso amigo e blogueiro Enio Barroso precisa tratar de uma distrofia muscular em estágio avançado"
publicado 19/01/2015
Comments

 

 


A partir do site do Barão de Itararé:



Vá pra Cuba, Companheiro!





Nosso amigo e blogueiro Enio Barroso precisa tratar de uma distrofia muscular em estágio avançado. Em Cuba há um tratamento que controla o avanço da doença e ameniza os sintomas já existentes. O tratamento é feito em duas etapas, que ao todo somam 35 dias. Durante todo o tratamento é necessário que ele tenha um acompanhante.

O custo total para a viagem do Enio e do acompanhante ficará em torno de U$ 18.000,00 (do total arrecadado, 13% é a taxa cobrada pelo Catarse). Nesse total está incluso passagem aérea ida e volta e hospedagem para duas pessoas, e o tratamento do Enio nas duas fases.

Lançamos essa campanha na expectativa de arrecadar o valor necessário, e assim mandar o Enio para Cuba!

Convidamos todos os blogueiros, ativistas digitais e simpatizantes de Enio a escreverem depoimentos em prol da campanha e compartilharem a causa em suas redes. As doações podem ser feitas em qualquer quantia, tanto pelo PagSeguro quanto pelo Catarse (http://catarse.me/pt/eniobarroso).


Clique aqui para doar com Pagseguro.

Em tempo: O Conversa Afiada atualiza as informações:



Pessoal peço que divulguem e compartilhem( Facebook, twitter ) e colaborem para que possamos o mais rápido possível propiciar a ida do companheiro da luta Enio Barroso Filho para Cuba fazer o seu tratamento.

Você terá duas formas de fazer o depósito, pelo PAG Seguro e Depósito em Conta Poupança da CEF , dados no link abaixo:

http://www.baraodeitarare.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=761:va-pra-cuba-companheiro&catid=12&Itemid=185.

Informamos que nesta quinta-feira iremos nos reunir com a presença do Enio na sede do Barão de Itararé Rua Rego Freitas, 454 - 8 andar- quinta-feira , dia 22 às 19h. Contamos com a participação do povo de SP, para darmos encaminhamentos na campanha.

Contamos com a participação de todas (os) na ajuda ao companheiro.

Grato

Cidoli

Leia também:


Enio, petista, conta a agressão que sofreu