Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 10 / 28 / Tucano que "envenenou" doleiro se orgulha disso

Tucano que "envenenou" doleiro se orgulha disso

Faz parte do conglomerado Richa no Paraná ...
publicado 28/10/2014
Comments

Saiu no site da CBN de Curitiba:


Deputado diz que não se arrepende de espalhar boato sobre envenenamento de Youssef



No sábado,  véspera das eleições, na sua página no Facebook, o primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, afirmou que o doleiro, delator do caso da Petrobras, havia morrido.


Plauto Miró postou ainda: “há suspeitas de que a causa seja envenenamento”. O parlamentar também pediu votos para o então candidato à presidência Aécio Neves.


Nesta segunda-feira, o deputado disse que deu como certo o falecimento de Youssef com base em conteúdo das redes sociais e afirmou que não se arrepende de ter ajudado a espalhar o boato.


No twitter, uma dia antes dos eleitores irem às urnas, o presidente da Assembleia, o tucano Valdir Rossoni também levantou a hipótese de envenenamento de Alberto Youssef.  Ontem, o chefe do legislativo paranaense tentou se justificar.


O petista Tadeu Veneri comentou a atitude dos colegas parlamentares. Para o governador Beto Richa , a onda de boatos é natural em uma disputa acirrada.


Alberto Youssef, acusado de operar o esquema de lavagem de dinheiro na Petrobras, foi internado no Hospital Santa Cruz no último sábado, depois de desmaiar na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.  O quadro dele é estável. Não há previsão de alta.


Clique aqui para ouvir no site da CBN.

Em tempo: Esse Bessinha...

Leia mais:


Golpe: até matar o Youssef eles tentam!