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Comercial do PT doeu porque é verdadeiro

​O eleitor já percebeu que o Arrocho Neves é o Príncipe com botox​.
publicado 14/05/2014
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Como se sabe, essa eleição é Dilma vs Globo Overseas.

A própria Dilma já é a favor de uma Ley de Medios.

Portanto, não espanta que a manchete do Globo nesta quarta-feira trate do comercial do PT que ensandeceu a oposição.

Diz o Globo:

“PT copia (sic) PSDB e usa discurso do medo para socorrer (sic) Dilma”

“Comercial do partido cita 'fantasmas do passado' e diz que 'não podemos voltar atrás' ”

A comparação não procede.

Porque o discurso do PSDB em 2002, com a Regina Duarte, era uma mentira.

O do PT, em 2014, é a expressão da verdade.

Em 2002, depois de lançar a “Carta aos Brasileiros”, Lula se descolou da Argentina.

E se comprometeu com um Governo que ia distribuir a renda, e restabelecer a austeridade fiscal.

Foi o que aconteceu.

Lula distribuiu a renda e restabeleceu a austeridade fiscal.

Foi o pessoal do Arrocho Neves que nunca respeitou a meta de inflação; explodiu a dívida do Governo; enaltecia o desemprego; espinafrava os aposentados;  e levou o Risco Brasil a quatro mil pontos - foram eles, os tucanos, que não ousam relembrar o passado.

Não ousam exibir o fantasma no horário eleitoral.

(Isso não é uma ofensa pessoal ao Cerra ...).

O comercial do PT desta terça-feira é verdadeiro, porque Lula e Dilma promovem a mais abrangente inclusão social da história do país.

Por que voltar ao passado, se o presente é tão promissor ?

Por que trocar o que dá resultado e oferece esperança por uma política de arrocho ?

O passado é o Arrocho Neves ?

O jovem-velho do PSDB !

Ele é contra o aumento real do salário mínimo; diz que tomará medidas impopulares (para agradar os convidados dos jantares na casa do João Dória, ou seja, vai aumentar os juros a 45%); e pretende levar o Brasil à ALCA, projeto que nem os Estados Unidos defendem mais.

(Agora, os Estados Unidos – e o Príncipe de Privataria, é claro – querem que o Brasil se integre a um suposto “Arco do Pacífico”, do qual a China não faz parte … )

O comercial do PT é o trilho por onde passará esta campanha que deverá eleger a Dilma – como demonstra a mesma pesquisa que o PiG apresenta em diferentes versões como se fossem várias – no primeiro turno.

Porque o brasileiro sabe que o Arrocho não tem nada de novo: ele é o papagaio de pirata do Príncipe.

É o Príncipe com botox.

Que assiste ao deplorável espetáculo de o Pauzinho do Dantas, em público, abraçar-se a pinga e tequila.

E o Dudu ? O que tem de novo não presta e o que presta não é novo …

(E deu para acusar de bandido quem trabalha com a Dilma ! Que feio, diria Vovô Miguel !)

Esse comercial do PT bateu na veia.

O Globo sentiu o golpe.

Por isso, se dedicará intensamente ao Golpe.

O problema é que, até outubro, a audiência do jornal nacional deverá estar na casa dos dez pontos.

Quando será tão relevante quanto o jornal impresso da mesma família.


Paulo Henrique Amorim