Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 02 / 24 / Jefferson fica em Niterói. O Genoino ? Que se exploda

Jefferson fica em Niterói. O Genoino ? Que se exploda

Um é o herói da Pátria. O outro um quadrilheiro
publicado 24/02/2014
Comments

 

Enquanto o Genoino, cardiopata irreversível, em grave estado, fica a 1.015 Km de sua mansão luxuosa em São Paulo, Jefferson, "a quem a Pátria deve um grande favor", fica na esquina de casa:

Saiu no Globo:


Roberto Jefferson vai ficar preso em Niterói



Segundo a reportagem do GLOBO apurou, o ex-parlamentar vai ficar no Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro
Após receber mandado de prisão por e-mail, Jefferson entrou num carro descaracterizado da polícia às 14h
‘Sou botafoguense e estou acostumado a sofrer’, disse Jefferson à espera da prisão


LEVY GASPARIAN (RJ) e RIO - O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) recebeu por volta das 12h21 o mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O delator do mensalão conversou com os jornalistas assim que recebeu o documento. Ele foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por ter recebido R$ 4,5 milhões quando fazia parte da base de apoio do governo Lula no Congresso. Ele ficará preso em regime semiaberto. De plantão desde a madrugada de sábado na porta do ex-parlamentar, uma caminhonete da Polícia Federal (PF) esperava por ele. No entanto, Jefferson entrou num carro descaracterizado da polícia às 14h e já está a caminho do Rio acompanhado do advogado, Marcos Pinheiro de Lemos. A mulher, Ana Lúcia, vai acompanhá-lo em outro carro. A viatura em que está será acompanhada por uma caminhonete da PF.

(...)

Segundo a reportagem do GLOBO apurou, o ex-parlamentar vai ficar no Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, em Niterói. A penitenciária é destinada a presos em regime semiaberto. Atualmente, há cerca de 350 detentos no presídio. Lá existe ainda uma enfermaria para atendimento de presos com problemas de saúde.

(...)



Clique aqui para ler "O que pode aprender o PT com os comunistas italianos?"



On the road. Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO