Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 02 / 19 / Supremo vandaliza a Economia

Supremo vandaliza a Economia

Marco Aurélio (Collor de) Mello quer que o Orçamento da União se lixe !
publicado 19/02/2014
Comments

Saiu na manchete de O Globo Overseas:

Ministro do STF autoriza Congresso a retomar pagamento de supersalários


BRASÍLIA - O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu liminar autorizando a Câmara e o Senado a retomar o pagamento de salários superiores ao teto constitucional a todos os servidores que tiveram o benefício suspenso. O valor atual do teto é de R$ 29.462,25. A decisão, assinada no último sábado, é provisória e tem validade até que o plenário do STF julgue a questão. Nesta terça-feira, Marco Aurélio determinou a notificação da Câmara e do Senado.

Em outubro do ano passado, seguindo recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU), a Câmara e o Senado cortaram supersalários de 1.366 funcionários. Em dezembro, Marco Aurélio concedeu liminar a um servidor autorizando que ele tenha seus vencimentos de volta, mesmo que sejam superiores ao valor do teto. O servidor argumentou que ele não teve o direito de se defender antes da medida ser tomada. O ministro concordou.

(...)

Navalha

Com um Supremo desses pra que Oposição ?

Bastam um Marco Aurelio (Collor de), um Gilmar Dantas (*) - nem o "Roda Morta" consegue salvá-lo - e um Presidente Barbosa - vai, Dudu, vai, leva o Barbosa para o socialismo pernambucano - para jogar a Dilma no despenhadeiro.

Clique aqui para ver que a Dilma ganha no primeiro turno, em todas as hipóteses.

O Supremo é a sede do "sacolejo" nacional ! - Clique aqui para ver o que significa "sacolejar" em Sociologia Contemporânea.

Quando é que o Senador tucano Eduardo Suplicy (eleito pelo PT de SP) vai pedir o impeachment do Gilmar, em lugar de escrever cartinhas afetuosas?

Clique aqui para ler "ex-comunistas não perdoam Dirceu" (pior que um ex-comunista, só um ...)

 




Pau-lo Hen-ri-que A-mo-rim, Senhores !


(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.