Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 10 / 05 / Caiu a máscara: Bláblárina é contra Bolívar

Caiu a máscara: Bláblárina é contra Bolívar

Bem que o Conversa Afiada sabia que o Eduardo era o Campriles
publicado 05/10/2013
Comments


Saiu no Globo:



Marina diz que quer acabar com a hegemonia e o chavismo do PT na Presidência da República



BRASÍLIA - Numa reunião que terminou às 4h30m da madrugada deste sábado com muito choro, a ex-senadora Marina Silva comunicou a seus seguidores que seu sonho de ser presidente da República teria que ser adiado, e que seu projeto, agora, é acabar com a hegemonia e o "chavismo" do PT no governo. Acusada pelo deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ) de ter um processo de decisão "caótico", Marina chegou à reunião dizendo que tinha tomado uma decisão sem volta: seria candidata a vice na chapa presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e sua posição era inegociável. Na reunião, ela não ouviu, só falou. Mas depois houve uma choradeira geral. Marina então relatou sua conversa com Campos ao telefone:

- Eduardo, você está preparado para ser presidente do Brasil? Eu vou ser sua vice e estou indo para o PSB - contou Marina, relatando ainda que Campos ficou mudo, mas muito eufórico.

Ela disse que ia ouvir a todos, mas que não voltaria atrás, porque estava sem alternativa. Todos ficaram contra, cada um com seus argumentos. Seu braço-direito da vida inteira, Pedro Ivo batista, seu maior conselheiro, estava por fora do acordo.

- Eu fiz esse acerto com o Eduardo Campos porque chegou a um ponto que eu não tinha outra alternativa. E o PSB é um partido sério. A minha briga, neste momento, não é para ser presidente da República, é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil - disse Marina.

(...)


Ainda no Globo Overseas:

Marina dá apoio a Campos para Presidência, mas não confirma se será vice


BRASÍLIA — Ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Marina Silva e aliados anunciaram, na tarde deste sábado, a filiação de integrantes da Rede Sustentabilidade ao PSB. Marina deixou claro apoio à candidatura de Campos à Presidência da República, mas não confirmou se vai compor a chapa na vice-presidência. Quando perguntada se apoiava o nome do governador, ela respondeu com outra indagação:

— Você tem alguma dúvida em relação a isso? - disse ela, que depois afirmou:

— Não sou uma militante do PSB, sou militante da Rede Sustentabilidade, e a Rede ainda não fez essa discussão de se vai ter vice ou não vai ter vice. O PSB já fez sua discussão e tem um candidato.


(...)

No G1:

Eduardo Campos diz que Marina traz 'voz das ruas' ao PSB


Ex-senadora Marina Silva assinou ficha de filiação neste sábado (5).
'Vamos andar o Brasil juntos, lado a lado', disse Campos a Marina Silva.


O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, afirmou neste sábado (5) que a ex-senadora Marina Silva traz "a voz das ruas" para o partido.
"Quem entendeu o que as ruas do Brasil em alto e bom som disseram, quem entendeu o que aconteceu no Brasil em junho, não tem nenhuma dificuldade de entender o que ocorre aqui hoje. O que ocorre aqui hoje é o desejo de discutir o Brasil. [...] Quero melhorar a politica, alguém que traga pureza, que traga a voz das ruas. Tenho clareza que nós aqui estamos recebendo a Rede no PSB para fazer aliança programática porque reconhecemos a Rede como algo necessáro para melhorar a política no Brasil", discursou Campos.

(...)




Clique aqui para ler "Carta aos brasileiros, Eduardo Campriles"

Aqui para "Confirmado: Bláblárina se filia ao PSB

Já aqui para "Bláblárina só pensa nela. O partido ? Ora …"