Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 06 / 21 / Manifestação contra Copa é encomendada

Manifestação contra Copa é encomendada

Em Brasília, eles saíram de ônibus alugado, mascarados. Devidamente apartidarizados
publicado 21/06/2013
Comments



Um Governador de Estado do Nordeste tem informações de seus serviços de inteligência de que as manifestações contra a Copa são encomendadas e organizadas.

Há uma articulação entre os “manifestantes” e, inclusive, a oposição, neste Estado.

Os cartazes contra a Copa são padronizados e seus portadores, jovens  robustos da classe media alta – e devidamente apartidários.

Se o serviço de inteligência neste Estado funciona, no Distrito Federal parece que não.

Um Ministro que participou de reunião, hoje, com a Presidenta Dilma, viu, com os próprios olhos, manifestantes apartidários saírem de ônibus alugado, já devidamente mascarados para agir em Brasília, ontem à noite – a tempo de pegar o horário nobre da Globo.

O que houve no Itamaraty, concluiu nele, não foi espontâneo.

Foi uma manifestação organizada.

Em terra e no alto …

Clique aqui para ler: tem Cabo Anselmo aos montes, nas ruas.

Em tempo: amigo navegante telefona para observar que quando a Globo mostra cartazes contra a Copa na transmissão de um jogo, ela desrespeita uma instrução da FIFA. A Globo só pode ter feito isso, com a brilhante narração do Galvão, se o patrão tiver autorizado. Da mesma forma, não terá sido fácil localizar na multidão os dois cartazes devidamente empunhados à espera das câmeras da Globo. O Cabo Anselmo deveria estar na mesa de corte.


Paulo Henrique Amorim

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Conversa Afiada. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com mais de 15 linhas, com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
comentários do blog alimentados pelo Disqus