Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 04 / 12 / Nenhum Juiz defendeu Fux. E Celso defendeu Dirceu

Nenhum Juiz defendeu Fux. E Celso defendeu Dirceu

Quem defende o Fux deve estar no triângulo do Bermudes: Gilmar, Macabu e Dantas.
publicado 12/04/2013
Comments

Amigo navegante pernambucano, que não perder 2013, como tucanuardo, envia essa preciosa informação de um jornal de lá:

Procurado para comentar o assunto, o ministro do STF Marco Aurélio Mello lamentou a declaração de Dirceu pelo fato de, segundo ele, atingir os magistrados de forma geral. “É ruim para toda a magistratura. É o que eu digo sempre: algo que alcance – precedente ou não – um integrante da magistratura coloca em xeque o Judiciário.” Os ministros do Supremo Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski preferiram não comentar as acusações feitas por Dirceu. Já o decano do STF, Celso de Mello, disse no começo da tarde de ontem que não havia lido a reportagem, mas defendeu o direito de manifestação de todos. “Qualquer pessoa tem o direito de se manifestar, independentemente da veracidade do conteúdo da sua fala.”

Navalha

O que significa que nenhum Ministro do Supremo saiu à rua para defender Fux, depois que Dirceu e Vaccarezza informaram que ele procurou os dois para anunciar que ia absolver Dirceu, “matar no peito”

Clique aqui para ler “Fux é o Feliciano do Supremo !”

E, tão importante.

O Ministro Celso De Mello defendeu o direito de Dirceu se defender.

Quem quer que o Dirceu se agabeire é o PiG (*).

Celso de Mello e a presidenta, aliás: clique aqui para ler “Dilma admira a coragem de Dirceu”.

 




Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.