Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 01 / 24 / O pronunciamento da Dilma, traduzido para o Lulês

O pronunciamento da Dilma, traduzido para o Lulês

Como seria o discurso do Lula, na hora de afogar a massa cheirosa e a Urubóloga
publicado 24/01/2013
Comments

 

Os editores do Conversa Afiada, como se não tivessem mais nada para fazer, resolveram traduzir para o Lulês o pronunciamento em que a Dilma atacou os do contra e demonstrou que o confronto será a Ley de Medios dela.

Com o Lula seria mais ou menos assim:

Companheiros e companheiras.

Estou aqui hoje para dar uma notícia sensacional. Nunca antes na história desse país um presidente veio pra televisão anunciar uma queda tão grande na conta de luz. 18% para as residências, 32% para as empresas. Isso significa que você vai gastar menos na conta de luz no fim do mês e vai poder comprar uma tevê pro quarto. Não vai ter mais problema com a mulher... você vai  assistir ao jogo e ela vai assistir à novela sem te chatear. Além de comer bife todo dia, o brasileiro vai ter duas televisões em casa.

Tem muita gente aí dizendo que essa notícia não é boa. Que vai ter apagão igual teve na época daquele que fala francês, aquele que adora o povo. Não acredite neles,  companheiros! Esse é o pessoal que torce contra. O pesssoal do gol contra aos 45 do segundo tempo. Eles querem ver o circo pegar fogo. Eles não aguentam ver a felicidade do pobre !

O governo está trabalhando duro e já programou entregar  várias usinas hidrelétricas pelo país. O Brasil nunca produziu tanta energia e não vai faltar luz em lugar nenhum. Vai ter energia a dar com pau - e barata ! Quem aposta contra o Brasil vai quebrar a cara !

E sabe como é que é  ... o povo não é bobo...