Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 10 / 17 / Pretos e pardos vão à universidade. Que horror !

Pretos e pardos vão à universidade. Que horror !

Onde já se viu o filho da empregada tirar o diploma de engenheiro ? Isso não pode continuar !
publicado 17/10/2012
Comments

Saiu na Agência Brasil:

Matrículas no ensino superior crescem 5,7% em 2011


Brasília - O número de matrículas na educação superior subiu 5,7% no período 2010-2011. Os dados incluem a rede pública e privada e fazem parte do Censo do Ensino Superior divulgados hoje (16) pelo Ministério da Educação (MEC). O número de alunos matriculados em cursos de graduação ultrapassou 6,7 milhões no ano passado.

No período, a matrícula na rede federal cresceu 10%, que tem atualmente mais de 1,032 milhão de alunos matriculados em todo país. Entre as áreas de formação, o maior crescimento é nos cursos tecnológicos, que tiveram aumento de 11,4% na procura. Os cursos de licenciatura registraram o menor interesse e ficaram praticamente estagnados, com 0,1% de crescimento. A demanda do mercado de trabalho é a causa do aumento, segundo o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Mercadante ressaltou o crescimento no percentual de alunos pretos e pardos que frequentaram ou concluíram o ensino superior que alcançou 20% dessa população. No ano de 1997, o percentual era apenas 4%. O grupo de universitários, de 18 a 24 anos, com menor renda cresceu 4,2% na graduação. (Ênfase minha - PHA)


“O ProUni [Programa Universidade para Todos], o Fies [Fundo de Financiamento Estudantil] e agora a política de Cotas, que vai dar metade das vagas em quatro anos para os alunos das escolas públicas, com recorte por renda e por raça, são formas de a gente abrir cada vez mais oportunidades. Quem estuda, escolhe o que vai ser da vida”, disse Mercadante.

(…)

Navalha

Isso é intolerável.

Onde já se viu o filho da empregada tirar o diploma de engenheiro ?

Isso não pode continuar !

Precisamos acabar com essa raça !

O Supremo saberá cumprir o seu dever nesse processo de eugenia política.

Viva o Brasil !

 



Paulo Henrique Amorim