Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 09 / 17 / Cerra e Dantas querem tirar a Privataria das livrarias

Cerra e Dantas querem tirar a Privataria das livrarias

Os tucanos são a favor da “liberdade de imprensa” do PiG (*). Agora, do Amaury … não.
publicado 17/09/2012
Comments


O ansioso blogueiro soube que o Padim Pade Cerra, o passador de bola apanhado no ato de passar bola, segundo jornal nacional, e o PSDB, presidido pelo Sergio Guerra, um Gigante do Orçamento !, entraram na Justiça em Brasília com a intenção de retirar de TODAS as livrarias do Brasil exemplares do livro “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Junior.

Como se sabe, para os leitores do PiG – clique aqui para votar em trepidante enquete “Que expressão o PiG prefere”? -, o livro não existe.

No entanto, apesar de sua inexistência, sabe-se que ele tem feito um estrago na candidatura do Padim Pade Cerra em São Paulo, embora o Fernando Haddad ainda não tenha exibido o livro na campanha eleitoral.

Ainda.

No resto do país, o estrago também tem sido es-pe-ta-cu-lar.

Como se sabe, o livro só não faz sucesso com o Tênue Procurador Geral, que não agradeceu ao Edu Guimarães as centenas de exemplares que lhe enviou.

Quem também disse que o livro não tinha provas foi o Ataulfo Merval de Paiva, que acredita em Papai Noel, Saci Pererê e no Marcos Valeriodantas.  

(Por falar em Tênue Procurador, o Padim Pade Cerra tem “domínio de fato” sobre a Privataria Tucana, ou o “domínio de fato” era do Fernando Henrique mesmo ? O que dirá sobre isso o Ministro-relator e futuro presidente Joaquim Barbosa ? Ou pau que dá em Chico não dá em Francisco ?)

Os tucanos são a favor da “liberdade de imprensa” do PiG (*).

Agora, do Amaury … não.

Clique aqui para ler “Cerra chama Amaury de bandido”!


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.