Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 09 / 04 / Os descamisados do FHC estão em Caucaia

Os descamisados do FHC estão em Caucaia

"FHC tem raiva do povo descamisado que virou classe C+, para ele o pobre tem que ter um sinal, e o sinal que FHC deixou foi que o pobre nem sequer podia comprar uma camisa"
publicado 04/09/2012
Comments

O Conversa Afiada reproduz e-mail de amigo navegante e lembra que FHC vai cortar os pulsos quando souber do record de venda de automóveis:


[email protected]
Enviado em 04/09/2012

FHC tem raiva do povo descamisado que virou classe C+, para ele o pobre tem que ter um sinal, e o sinal que FHC deixou foi que o pobre nem sequer podia comprar uma camisa, hoje o nordeste esta cheio de shopping center pelo sertão, só no Ceará serão 8 novos em breve 6 serão no interior.
O primeiro shopping center de Caucaia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Caucaia - foi aberto a população nesta quinta-feira (30). O Iandê Shopping Caucaia - http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/08/27/shopping-lande-o-novo-centro-de-consumo-de-caucaia/ - foi aberto a população nesta quinta-feira (30). O Iandê Shopping Caucaia conta com 79 lojas e vai funcionar das 10h às 22h de segunda a sábado

Com a estrutura de cerca de 10 mil m², o Iandê é divido em um terraço com jardim, área de convivência, brinquedoteca, área para fliperamas, corredor de lojas e cinema. Ao todo, são quatro salas de cinema, com mais de 200 lugares em cada ambiente, uma novidade no município.

A praça de alimentação, que funciona diariamente das 11h às 22h, possui capacidade para receber até 760 pessoas sentadas. Além de lanchonetes fast-foods e restaurantes, o espaço oferece música ao vivo (12h às 15h no terraço panorâmico).

Esse é o novo espaço dos descamisados no Ceará e olha que foi feito pesquisa sobre o potencial do povo da cidade.