Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 05 / 13 / Zé Cardozo quer o Supremo. Dantas está feliz !

Zé Cardozo quer o Supremo. Dantas está feliz !

Amiga navegante telefona para chamar a atenção de uma das 1002 colonas (*) políticas do Globo
publicado 13/05/2012
Comments



Amiga navegante telefona para chamar a atenção de uma das 1002 colonas (*) políticas do Globo, essa assinada por Ilmar Franco.

Ele diz que a Polícia Federal (que foi Republicana com Paulo Lacerda) está em pé de guerra.

Porque o Ministro da Justiça, o "Zé" Cardozo - clique aqui para saber porque os amigos do Dantas, com carinho, chamam ele de "Zé" - ignora os pleitos dos policiais federais e não solta recursos para as operações, porque só pensa numa coisa: em ser Ministro do Supremo Tribunal Federal.

Formidável !

Será um reforço em 100% no conjunto dos que, no Supremo, nutrem especial apreço pelo banqueiro apanhado no ato de subornar - clique aqui para ver o vídeo que o Gilmar Dantas (**) ignorou ao dar o segundo HC Canguru, uma contribuição do Brasi à Civilização Ocidental .

Já está lá, impávido, imaculado - clique aqui para ler "Gilmar, Kamel e Heraldo, como PHA se defendeu" - o Gilmar Dantas (**) !

O Gilmar não militou, como advogado, em favor de Dantas.

O Zé, sim.

Eleito pelo povo de São Paulo, de posse de um mandato popular, Zé foi à Itália procurar os amigos do Berlusconi para defender os interesses de Daniel Dantas.

Que trio: Zé, Dantas e Berlusconi !

Tudo, porque o Zé tinha uma "consultoria"- como o Palocci: era "consultor".

Já imaginou, amigo navegante, o "Zé" de toga ?

E os "consultados" da "consultoria" dele ?

E na hora de o Supremo considerar legítima a Operação Satiagraha ?

E quando o Brindeiro Gurgel investigar a Privataria Tucana ?

E quando o brindeiro Gurgel levar ao Supremo a ratificação da Castelo de Areia ?

E o "Zé" lá, de toga.

E a barba por fazer !

Viva o Brasil !

(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(**) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.