Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 04 / 20 / Dias: Cerra usou Johnbim para detonar aliados

Dias: Cerra usou Johnbim para detonar aliados

Cerra não tem escrúpulos e, se preciso for, passa com um trator por cima da cabeça do Cesar Maia (entre outros).
publicado 20/04/2012
Comments



Na imperdível seção "Rosa dos Ventos", de Mauricio Dias, na pag. 21  da Carta Capital desta sexta feira, há noticia importante sobre o caráter do Padim Pade Cerra, aquele que está condenado a perder a eleição para prefeito - clique aqui para ler "Haddad, por que Cerra vai perder: o novo x o vel ho. "

A primeira nota de Mauricio relembra que foi Cerra quem grampeou Roseana Sarney na eleição de 2002, quando ela era do PFL.

Com a ajuda de republicano delegado federal, Marcelo Lunus Itagiba, e do Dr Escuta, que aparece, com raro brilho, em Privataria Tucana.

Agora, Cesar Maia, no DEM do Rio, sucessor do PFL,  publica em seu blog que Cerra teria pedido a Nelson Johnbim "que fizesse lobby junto ao TSE/STF para dar tempo de tevê e fundo paridario ao PSD (do Kassab - PHA), contra o DEM", suposto aliado do Cerra.

O Ciro Gomes, que conhece a alma dos tucanos de São Paulo melhor do que ninguém, sempre disse que o Cerra não tem escrúpulos e, se preciso for, passa com um trator por cima da cabeça do Cesar Maia (entre outros).

Clique aqui para ler "por que o Cerra processa o Amaury, mesmo que para perder?"

Paulo Henrique Amorim