Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 01 / 27 / Privataria: Cerra chama FHC de gagá

Privataria: Cerra chama FHC de gagá

O Conversa Afiada passará a dizer que, sem o PiG (*), os tucanos de SP não passariam de Pinheirinho
publicado 27/01/2012
Comments

Saiu na pág. 3 do Globo, no Moreno:

"Lady Gaga" (triste o fim do Farol de Alexandria, "Lady Gaga"- PHA)

"Sobre a entrevista de Fernando Henrique, na qual ele defende a candidatura de Aécio Neves à presidência da Republica e não a de José Serra, a quem responsabiliza também pelos fracassos eleitorais do PSDB, o ex-governador (José Cerra - PHA) só fez este comentário a uma pessoa da sua intimidade (será o Elio Gaspari ? - PHA) :

- Tá gagá ! "

Neste mesmo espaço, Moreno diz: " Praia - Miami é a Davos de Aécio".

Navalha Este Conversa Afiada já demonstrou que a recente (são inúmeras, ao longo dos tempos, pois eles se odeiam) divergência entre FHC e Cerra se explica pela publicação do livro "A Privataria Rucana", de Amaury Ribeiro Junior, que demonstra , por "a" mais "b" e cem páginas de documentos, que a privataria tucana, presidida por FHC e executada por Cerra, foi a maior roubalheira de todas as privatarias latino americanas.

Clique aqui para ler sobre a Privataria e essa decisão do FHC de "coroar" (com espinhos) o Aécio Never.

Se está em Miami, Aécio poderia, por exemplo, visitar as instalações da empresa Decidir, ali sediada, o empreendimento que reuniu, em santa sociedade, a irmã de Daniel Dantas e a filha do Cerra.

Amaury descreve com pormenores como se dava o leva e trás de dólares dessa empresa entre Miami (Miami !) e São Paulo.

Este Conversa Afiada costumava dizer que os tucanos de São Paulo, sem o PiG (*), não passavam de Resende, primeira cidade do Rio, na Via Dutra, para quem sai de São Paulo.

Também ali, no Vale do Paraiba, o Conversa Afiada passará a dizer que, sem o PiG (*) e notáveis programas como o "Entre Caspas", da GloboNews, os tucanos de São Paulo não passariam de Pinheirinho.

Em tempo: a menção a este imperdivel programa apartidário, objetivo e isento da GloboNews, "Entre Caspas", se deve a leitura de um post no Nassif: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/monica-waldvogel-poe-jornalismo-entre-aspas.

Merece ser lido, todo dia, naquela faculdade que o Cerra montou no terreno que a Globo invadiu em São Paulo. Uma faculdade para formar "profissionais "para a Globo. Profissionais como os do "Entre Caspas". Na GloboNews trava-se, diuturnamente, uma batalha para ver quem segue, com mais fidelidade, a ideologia do Ali Kamel.

Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.