Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2011 / 07 / 18 / NY Times expõe gaiola de ouro da FIFA. A FIFA vai mandar na Copa de 2014 ?

NY Times expõe gaiola de ouro da FIFA. A FIFA vai mandar na Copa de 2014 ?

Saiu no New York Times: "Soccer: The Golden Cocoon of FIFA's Ruling Body"
publicado 18/07/2011
Comments

Saiu no New York Times:

Soccer: The Golden Cocoon of FIFA's Ruling Body


By DOREEN CARVAJAL

The 24-member Executive Committee of FIFA, an elite club with myriad perks and bonuses, is coming under scrutiny amid corruption allegations, but few believe its internal ethics probe will lead to change.

(...)

O 24 membros do Comitê Executivo da FIFA formam um clube de elite com inúmeras maracutaias e bônus. Eles passaram a ser investigados depois de alegações de corrupção. Mas, pouco acreditam que a investigação feita por um comitê de ética da própria FIFA provoque alguma mudança

NavalhaLogo, segundo o New York Times, a Copa do Mundo de 2014, com a seleção do Galvão e dos jeniais batedores de penalty, se realizará de acordo com o figurino dessa turma.

Ou seja, dos amigos do Ricardo Teixeira.

O Ricardo Teixeira pode não saber bater pênalty.

Mas, do resto ele entende.

Clique aqui para votar em trepidante enquete inspirada pelo Mino Carta: por que o Ministro dos Esportes trata o Ricardo Teixeira a pão de ló ?

E aqui para ler a entrevista de Juca Kfouri na Carta: o Brasil tinha que entrar na Justiça da Suíça para saber se o Teixeira recebeu ou devolveu a propina.


Paulo Henrique Amorim