Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2011 / 06 / 02 / Como PHA costuma derrotar Ali Kamel na Justiça

Como PHA costuma derrotar Ali Kamel na Justiça

Diante de informações precipitadas, este ansioso blogueiro divulga sucessivas vitórias obtidas na Justiça.
publicado 02/06/2011
Comments

 

Diante de informações precipitadas divulgadas no twitter e em publicação que faz parte do Sistema Dantas de Comunicação, este ansioso blogueiro pediu autorização a seus infalíveis advogados Maria Elizabeth Queijo e Eduardo Zynger para divulgar, aos poucos, como se serve champagne, as sucessivas vitórias obtidas por este ansioso blogueiro.

Iniciamos esta série reveladora com decisões irretocáveis dos juízes Waldir Calciolari, da 25ª. Vara Criminal da Comarca de São Paulo; e dos desembargadores Carlos Bueno (relator) e David Haddad, Fábio Gouvêa e Rachid Vaz de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O requerente é Ali Ahamad Kamel Ali Harfouche, o mais poderoso editor de jornalismo da história de Rede Globo de Televisão e responsável pela esdrúxula tese de que no Brasil a maioria não é negra, mas parda.

Leia, amigo navegante, o que tem dito a Justiça sobre os pleitos judiciais do Kamel.

Que agora deu para perseguir blogueiros sujos, como o Azenha e o Rodrigo Vianna, como se tivesse perdido “a batalha das ideias”.

Clique aqui para ler sobre as “37 ações que movem contra este ansioso blogueiro, ou diz-me que tem processa e dir-te-ei quem és”.
















Em tempo: clique aqui para ler sobre a perseguição a blogueiros sujos no interior do Ceará.