Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2011 / 05 / 26 / Capital da filha do Cerra cresceu 50 mil vezes em 42 dias

Capital da filha do Cerra cresceu 50 mil vezes em 42 dias

Extraído do blog Os Amigos do Brasil: Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias.
publicado 26/05/2011
Comments

Extraído do blog Os Amigos do Brasil:

Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias


A imprensa brasileira que divulgou o dossiê Palocci, noticiando que seu patrimônio aumentou 20 vezes em 4 anos, o que dirá do aumento vertiginoso de 50.000 vezes da empresa da filha de José Serra (PSDB/SP) em 42 dias?


Verônica Allende Serra, filha de José Serra, era sócia da empresa DECIDIR.COM BRASIL, já conhecida de outras reportagens.


A empresa teve seu capital multiplicado por 50.000 (cinquenta mil vezes)… repetindo para você ter certeza do que está lendo: 50 MIL VEZES!


E isso em apenas 42 dias.


A empresa foi criada no dia 8 de fevereiro de 2000, com capital de R$ 100,00 (cem reais).


Quinze dias depois, no dia 22 de fevereiro de 2000, o nome da empresa mudou para “Decidir.com Brasil S.A.” e a sócia Verônica Allende Serra (filha de José Serra) assumiu o cargo de Diretora e de Vice-presidente da empresa.


Em 21 de março de 2000, passados 42 dias da criação da empresa, o capital foi aumentado para R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), ou seja 50 mil vezes o valor incial.


Detalhes:


Verônica Allende Serra não era apenas filha de José Serra. Também era sócia do pai em outra empresa, de consultoria, simultaneamente: na ACP – ANÁLISE DA CONJUNTURA ECONÔMICA E PERSPECTIVAS LTDA (conforme citado na ação proposta do Ministério Público Federal, aqui)


José Serra era ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso, nesta época, e pré-candidato à presidência da República.


O Ministério Público Federal apurou que José Serra NÃO DECLAROU sua empresa de consultoria à Justiça Eleitoral, nas eleições em que concorreu em 1994, 1996 e 2002.

Documentação comprova:


Nosso blog não precisou bisbilhotar o sigilo fiscal na Secretaria de Fazenda de São Paulo (comanda pelo serrista Mauro Ricardo), para obter os documentos abaixo:


Navalha

Como se sabe, amigo navegante, tudo isso se passou no ano 2000, quando o Padim Pade Cerra podia ser eleito presidente da República dois anos depois.

Clique aqui para ver os documentos da fundação da empresa da filha do Cerra com a irmã do Dantas em Miami (epa! epa!).

Clique aqui para ler a reportagem da Época que reproduz a relação entre o lobbista do Dantas e o motorista do Cerra.

Note que, depois de degolar um conselheiro do Banco do Brasil a pedido do lobbista de Dantas, o lobbista de Dantas diz ao motorista do Cerra:

"Maravilha das maravilhas !".

 

Paulo Henrique Amorim