Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Publicado em 21/09/2010

Dilma engoliu a urubóloga,
de novo

Ainda não foi desta vez que a urubóloga Miriam Leitão esmagou a Dilma.

A Miriam “estava considerando” ...

 


Este ordinário blogueiro só pôde assistir ao Bom (?) Dia Brasil com a Dilma Rousseff mais tarde, no Tijolaço.

Ainda não foi desta vez que a urubóloga Miriam Leitão esmagou a Dilma.

Ao contrário.

A Dilma calou a urubóloga.

Foi fácil quando a urubóloga tentou um salto triplo ideológico: o PAC ser igual aos Planos de Desenvolvimento do Reis Velloso, no regime  militar.

Essa foi fácil.

A começar pela democracia que, quando a Miriam militava na clandestinidade, não existia.

Hoje, ela pode dizer o que bem entende (e isso não deveria ser assim …).

Há um momento no programa que chamou a atenção deste ordinário blogueiro.

Antes de ser devidamente triturada pela Dilma na questão do  Saneamento, a urubóloga disse assim: “eu estava até considerando ” que ia melhorar.

O que interessa ela “estar considerando” ?

Quem ela pensa que é ?

Autoridade ?

Sanearista ?

Competente economista ?

Ela tem é que fazer pergunta e, não, “considerar”.

Ela não estava ali em pé de igualdade com a Presidente do Brasil.

A urubóloga se encaixa perfeitamente naquele definição do Delfim Netto sobre “jornalismo de economia” no Brasil: não é uma coisa nem outra.

Aí veio a pergunta dela sobre Saneamento.

E a urubóloga teve que ouvir uma aula, irretocável.

Sobre os demais entrevistadores, aparentemente chegaram atrasados e não foi possível perceber que tivessem feito qualquer pergunta.

Resumo da ópera.

O jenio e o PiG (*) achavam que, quando a Dilma saísse do lado do Lula, seria um fracasso retumbante.

Que a Dilma era só o Lula.

Se enganaram, de novo.

A Dilma é a Dilma.

Basta ver o vídeo em que ela vai para a jugular do Otavinho.

Não vai ser dessa vez que a urubóloga vai ganhar o Premio Nobel de Economia, nem desmanchar uma candidatura trabalhista à Presidência.

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.




Comentários

  • zebelim

    http://www.youtube.com/watch?v=ckFgJKHk7Ik
    a famosa Míriam Leitão defende “Liberdade de imprensa e direito constitucional”; então ela defende a Regulamentação da Mídia ?! (Capítulo 5 da Constituição Federal)

    • José

      alguém contrata a Míriam para uma palestra sobre algum assunto sobre o qual ela tenha escrito alguma coisa ? (afinal, ela está décadas na maior mídia do maior País do Hemisfério Sul, daí que deve ter dito algo que despertasse interesse intelectual em algum público de alguma área, não?)

  • Dorian

    Engana-se. Qualquer um está em pé de igualdade com Dilma. Ela não é ninguém. Não passa da pessoa em quem Lula mandou votar. Dessa forma, qualquer um, qualquer um mesmo estaria onde ela está. O mérito dela é ZERO!

  • Sobre os jovens que pregam golpe militar, como li acima, tenho certeza que hoje o exercito as forças armadas, tem outra mentalidade, não obedece a qualquer ordem besta, e se eles ( jovens cabeças ocas )não tomarem “tento”, vão pro pau nas ruas, eles estão precisando dar uma volta nos presidios só por tres dias, não mais do que isto. E também se não levarem bóia ou prancha de surf, vão morrer afogados na grande onda…, eles que se preocupem em estudar pois está faltando mão de obra especializada no Brasil graças ao crescimento, que dos politicos, seja quem for, cuidamos nós…

  • RAIMUNDINHO DO PT

    Parabéns Presidente Dilma, você se saiu muito bem…

  • [...] o PiG (*) subiu outro degrau.Como subiu a Dilma, que foi para a jugular do Otavinho.(E logo depois calou a urubóloga)Lula e Dilma perceberam que a batalha não é entre a Dilma e o jenio.O jenio submergiu, tragado [...]

  • milton

    Pode fazer mal,pois é muito provável que esteja com a data
    vencida!

  • José Raimundo Oliveira Reis

    Rídicula essa urubóloga!

  • Levi

    PHA, e esses argumentos, falando que o vice da dilma é satanista ? que ela quer fechar as igrejas ? aprovar o casamento gay ? que o PNDH-3 irá fazer mal para as igrejas ?
    Se sabe alguma coisa a respeito?

  • Flávio

    Quem mandou meter esse nariz (que nariz, hein?) onde não entende?

  • roberto

    PH essa sua colocaçao: quem ela pensa que e pra considerar alguma coisa? foi otima. Essa Miriam lLeitao surgiu num momento em que precisavam tapar o buraco da Lilian. Nao conseguiram, o buraco ficou maior ainda e, ca entre nos, com um pessimo visual! Todas as vezes que olho para essa urubologa , penso que ela se levanta da cama e vai direto pra redaçao, sem qualquer make up previo!!!

  • Dois domingos consecutivos que a urubuóloga não fere a reputação de DILMA e de LULA na sua coluna “Panorama Econômico” (o Globo) -que deveria ter o título de “panorama político” da antiga Tereza Cruvinel -. Conclue-se que ela “jogou a toalha” face a derrota vergonhosa do candidato do PIG e que as ilações maldosas e reportagens nitidamente tendenciosas pró-serra , não surtiram o efeito desejado! e tampouco haverá de surtir! Dilma vitoriosa já no primeiro turno!

  • Alan Ramos

    PHA, ontem vendo o programa eleitoral do Geraldo e do Serra, cheguei a seguinte conclusão: foi o PSDB quem descobriu o Brasil.

  • rodrigo

    parem de procurar pêlo em ovo!

    ninguem vai, e nem eu quero que bajulem a Dilma,

    eles precisam sim ser bem pesados com a Dilma, quanto mais pressao, mais o povo vai perceber que ela sera muito boa como presidente.

    candidato que é bajulado e termina a entrevista com “perdoes” nao interessa mais ao Brasil!

    e por favor, parem de criticar a Miriam Leitao, qualquer um que questiona a Dilma agora quer derruba-la? caiam na real!

    a impressao que tenho é que essas duas mineiras têm alguma historia no passado juntas, alguem ja verificou a historia das duas?

  • Paulo henrique, gosto muito do seu site, da sua forma de expressar as suas ideias, da sua coragem de falar e intrometer nesse Pig! hahahaha

    E a Dilma, mesmo com toda essa imagem que construíram para ela, ela é um exemplo de mulher. Vivemos num mundo AINDA MACHISTA, não vamos ser hipócritas, né? TODO mundo, e pra falar a verdade, até eu, não via a Dilma sem o lula. Que babaca! Ela é uma mulher forte, um exemplo, sabe se defender, colocar as suas propostas, atacar, respeitar e é por isso q praticamente já ganhou a eleição.
    Agora, coitada da globo, hein?! Uma frustração pra ela não conseguir eleger o seu candidato. Sinto muito, aliás, sinto nada. hahahahaha
    Grande abraço!
    Não ao PIG. Não ao psdb!

  • Rodrigo

    É, e já estão rifando o Zé! http://tinyurl.com/2vhvops

  • Adilson

    PHA,

    Quando Lula falou: a Dilma é um animal político, alguns duvidaram. Depois de ir para cima da jugular da Folha e dar uma aula para a Mirian Leitão, alguém ainda dúvida que ela seja um “animal político”?

  • Marta

    Assisti à entrevista. Dilma realmente foi “brilhante”! Todos os problemas do Brasil compõem a “herança maldita de FHC”. Todos os medíocres avanços (China e Índia crescendo a 10%, quando não a 12%, e o Brasil a 5%), são méritos(?) do Grande Guia.
    O problema do horroroso saneamento básico no Brasil é devido à falta de investimento de FHC e por isso o atual governo não fez nada.
    Não basta ao incompetente governo lulo-petista ter assumido o País após a estabilização da economia, Lei de Responsabilidade Fiscal, política econômica viável, resgate do Estado de Direito e das instituições democráticas.
    Como não têm competência pra nenhuma inovação, eles queriam mais.

  • soraya

    Ratificando alguns segmentos da imprensa.

  • soraya

    Não adianta o povo não é cego, não é idiota e percebe claramente o que a imprensa vem fazendo juntamente com os partidos ( partidos? em pedaços ou partirão para sempre? ) de oposição ao governo atual, tentando ( em vão ) prejudicar a candidatura de Dilma. Verdadeiros terroristas tentando desestabilizar o país. Não adianta dia 03 de Outubro é Dilma lá queiram ou não queiram porque o povo já decidiu e com certeza se houver qualquer fato inescrupuloso por parte deles que venha a prejudicar a democracia nesse país esse mesmo povo está disposto a ir para as ruas.

  • SérgioFerraz

    A urubóloga disse: “eu estava até considerando ” que ia melhorar.

    ET: Ainda bem que o Brasil não ouviu as considerações dela, caso contrário, estaríamos quebrados.

  • soraya

    Que a imprensa exerça sua liberdade de expressão à vontade, desde que se submeta ao Código Penal e Civil como qualquer brasileiro, quando calunia, quando difama, quando comete injúrias, quando publica fichas falsas, quando faz alarmismo falso, quando forma quadrilha para especular na Bolsa de Valores, e quando forma quadrilha para fraudar o processo eleitoral.

    O que é inaceitável é querer censurar a liberdade de pensamento e de expressão do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, inclusive o que ele pensa destes setores da imprensa.

    Por Zé Augusto em Os Amigos do Presidente Lula

    …e ainda falam de liberdade de imprensa quando o que praticam é uma verdadeira “libertinagem” de imprensa.

    Por mim

  • Crispiniano Neto

    A história se repete como tragédia para o PIG.
    Achavam que Dilma estaria perdida quando saisse de perto de Lula e se ferraram.
    Mas isto não é novidade. Achavam também que Lula seria um fracasso total quando saisse de perto de Zé Dirceu, que seria o dono das articulações políticas de Lula… O superministro saiu de perto de Lula, fez falta, mas… Lula continuou brilhando;
    Aí disseram que Lula ia murchar com a saída de Duda Mendonça que seria o dono dos discursos de Lula… Ele saiu e Lula virou seu próprio marqueteiro!
    Então disseram que Lula ia pro beleléu com a queda de Palocci que seria o dono da política econômica de Lula… Ele caiu e a política econômica se consolidou.

    Lula é Lula;
    Dilma é Dilma;
    O problema da oposição é que com os dois juntos e quase 90% dos brasileiros aprovando, não tem pra ninguém.

  • José Antonio Dias

    E o relógio que não aparecia na tela no segundo bloco. Queriam massacrar a Dilma. Eta imprensa Golpista.

  • Lauro

    Ela não está em pé de igualdade com a “presidenta”, mas acima. A presidenta é a servidora pública nº 01. Servidora dela inclusive.

  • Antonio Pereira

    PHA,
    A Dilma está mostrando todas as suas qualidades e competências para ocupar a Presidencia do Brasil. Aguardo ansiosamente o dia 03 para consolidar a Dilma Presidente.

  • Vô te pegá, diz a Dilma nesta foto, a outra ameaça jogar a caneta nela e sair correndo…..

  • Milto Fronza

    Acompanhei a entrevista e logo depois ouvi o comentario da Mirian na radio CBN. Ela fez um comentario militante, nada jornalistico. Afirmou que a entrevista foi inutil, que a candidata perdeu uma grande oportunidade e que os números apresentados são completamente inadequados e não tem qualquer possibilidade de serem implementados. Defendeu os jornalistas que ao questionarem os números a candidata não recuou e foi literalmente desqualificando a entrevista ao repetir “não sei quantas casas … não sei quantas upas… não sei quantas quadras….”
    Vamos acompanhar o próximo governo, quem viver verá qual dos dois discursos está mais distante da realidade.
    Milto

  • Claudio Soares Teixeira

    PHA, vamos voltar o tape da miriam engasgada no bom dia brasil…

  • Bruce

    Miriam Leitão segue envergonhando toda a classe suína brasileira.

    Demotucanos tentam de tudo, nada da certo e a meiga Regina Duarte, que sentia medo, acaba de ser diagnosticada com Síndrome do Pânico depois de ver a entrevista de hoje.

  • Agnaldo Teixeira

    Crueldade, Dilma só aparece na mídia quando justifica que não faz parte das denuncias da PiG, único espaço concedido, passou daí cortam. Já o Serra apresenta proposta e critica Dilma. Ainda assim o elemento não ganha um voto, só faz perder.
    Dilma cai pra cima desta imprensa, o povo esta de seu lado. Fechar jornal de partido, cortar propaganda do governo e das estatais. Vão morrer de fome.
    JOSÉ DIRCEU PARA MINISTRO DAS COMUNIÇÕES.

  • Glória

    Gente, na boa. Você repararam que quando a M ia fazer a pergunta a nossa Presidenta a olhava de jeito. Bem parecido com a foto desta matéria. Foi o máximo! E que raramente, muito raramente, foi percebido que a M olhou pra nossa Presidenta. E o constrangimento? E aguentar os olholhosso nos olhos? È DILMA dia 03. Faremos uma grande festa!

  • Osmilda

    Imagine o meu prazer: quase dormindo, automaticamente peguei o controle remoto ainda na cama, entraram uns canais com aqueles programas religiosos e outros com notícias policiais locais, mas quando parei no Pig que vi a Dilma, acordei completamente. Assiti à entrevista (tentativa de interrogatório) e…tchan tchan tchan tchan: 10 a 0 para a nossa firme, forte, competente e segura candidata. Deu um banho na tchurma, particularmente na “sabe tudo”. Abaixo o PIG e viva DILMA 13! Estamos quase lá!

  • Pablo

    Ela se preparou, a Nação espera por ela, eles temtaram até o último minuto, desqualificar-la, macular sua trajetora, e por cima falam como se não existisse o bendito Povo da Nação Brasilis, quanto destempero, quanta vaidade, quanta estupides perante a Sra. Presidente da Nação Continental, a tal de urubologa mais parace agente de segurança do que jornalista, querer questionar a quem batalhou a vida toda pela sua Nação, sua Patria seu Povo, Lula o mestre e exelente Professor dessa luta, o golpe maeledeto que jamais deverá voltar, o Povo Brasilis não suporta mais. Dilma neles e ja no primeiro turno sem medo de ser feliz, dales duro Dilmaaaaa

  • morais

    A Dilma massacrou os jornalistas da Globo, não conseguiram pegá-la na armadilha feita com este objetivo, ela respondeu com objetividade e coerência.
    Parabéns Dilma, você já é um sucesso nas entrevista, pois até hoje não ficou nervosa e nem deu piti igual ao Serra.

  • Eu dormi ñ consegui ver o Bom DILMA BRASIL q pena.
    Mas tenho certeza q a Urubóloga foi pequena e A DILMA foi DILMAis.

  • samuel cardoso jr

    Amanhã não vou perder meu tempo assistindo o Bom dia Brasil, sabem porque?? não dou minha audiência pra essa gente. Hoje, mesmo com a presença da Dilma, confesso, não assisti.
    Peço a vocês: não percam seu precioso tempo amanhã assistindo a entrevista de zé pedágio. a Globo não merece a preciosa audiência de vocês.
    Ignorem a Globo!!

    • juarez

      PHA,como vamos chamar,dar nome, a toda essa dinheirama dada pelo governo de são paulo,para esses jornais e revistas,só para blinda-los,digo,encouraça-los,durante a campanha?aqui vai uma sugestão,vamos chamar de” bolsa civita”,ou mensalão do PIG? aguardamos sugestões

  • Everaldo Belentani

    Gente temos que votar no Nosferatu Serra, a abertura do Mar Vermelho foi ele quem fez, tem até um pedágio da autovias no final da travessia…
    as 7 maravilhas do mundo 6 são dele, há a sétima é o melhor ministro da saúde do Brasil como o gênio se auto proclama
    Onde já se viu votar na Dilma que colocou fogo em Roma fez cair a torre de Babel, deu a maçã para Eva comer depois dar para o Adão.
    eu vi tudo no jornalzinho a Foia e o tablóide Zóia “veja” e na Grobo
    O Nosferatu vai dar aumento né…. porque será que em 16 anos de PSDB em São Paulo ele não deu aumento para o funcionalismo público paulista????
    não é o homem dos aumentos?
    há já entendi o aumento da insegurança, da falta de médicos em hospitais, o aumento de analfabetos em São Paulo.
    Realmente o Nosferatu é o homem dos aumentos

  • Luís CPPrudente

    Talvez a a tal da Mirian Pigão estivesse considerando-se uma pessoa inapta.

    Ela ainda não tem certeza de sua inaptdão.

  • monge scéptico

    Assisti ao interrogatório da DILMA pelos leitões da globo,
    porque não tive jrito; estava no barbeiro. Mas foi bom a
    urubúloga e o casal renato/renata deseducados, interrom-
    piam sempre a linha de raciocínio, com a pressa de quem
    quer prejudicar, propositadamente outrem. Dirão com cer-
    -teza ,muita bobagem a respeito do interrogatório; só não
    dirão que DILMA deu de dez é claro. Amanhã, 22/09 tem
    zé lá mesmo. Mas será tratado a pão de ló. Veremos(?) ARGH!!

  • Cesar

    Que bombardeio de perguntas. Dilma saiu-se muito bem. Vamos ver a disposição dos babaguevos do pig em relação ao padrinho serra !!!

  • Eduardo

    PHA eu não acho a Leitão uma urubóloga. Ela é a candidata perfeita a Presidente de Tudo (PT). Sabe mais do que o Obama, o presidente do FED, do Banco Mundial, sabe mais do que o Secretario da Onu, etc. No Brasil ela tira de letra todos os cargos quer sejam políticos ou não. No Banco Central ela ia dar um show, só não sei de que. Como presidente da Petrobras ela iriam conduzir a empresa para… sei lá onde.
    Eu sou a favor do lançamento da candidatura da Leitão para a Presidente de Tudo (Seria o Leitão PT), ou seja, nos quatro cantos do mundo as decisões só deveriam ser tomadas com base na opinião dela, pois ela sabe tudo e mais do que qualquer outro. Ninguém conhece sobre tudo igual a ela. Economia é só uma das facetas da Presidente de Tudo.
    Vc a chama de urubóloga, pq não conhece o potencial do Leitão.
    Lance a candidatura dela, pois ela vem mostrando que sabe tudo sobre tudo.

  • Carlos de Oliveira

    Essa sim preparou-se a vida inteira. A nossa presidenta é a melhor. Precisamos nos acostumar a dizer “presidenta” sem medo de errar. É bom marcar que temos uma mulher no comando, sem sexismo e sem machismo.

  • GIOVANNI SICILIANO

    Aécio tem 67%, e Itamar, 44% de votos para Senado em MG, diz Ibope
    Pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 de setembro. Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

    19h05Marina diz que ‘voto de gratidão’ é ‘velha tradição’ no Brasil

    Candidata reforça discurso otimista e diz ver ‘onda verde’ no país. Marina visitou instalações da 29ª Bienal de Artes, em São Paulo.

    18h52Em Minas, Anastasia tem 42%, e Costa, 34%, diz Ibope

    Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Pesquisa foi feita entre os dias 18 e 20 de setembro, com 2.002 eleitores.

    • ellen

      uma dos aspectos mais deprimentes que um ser humano pode manifestar é o comportamento de ressentimento.

      Quase todas as falas de Marina Silva, além de cínicas, revelam tal comportamento.

      Pobre criatura!!!!!!

  • Fabio de Oliveira Ribeiro

    Mirian L.? Quem é a tal? Quem deu a ela mandato popular para falar em nome do povo?

    RECADO DO POVO PARA A MIRIAM L.: A maioria do povo vai falar nas urnas. Depois você poderá reclamar o quanto quiser. Mas não lhe daremos ouvidos.

  • alexandre martins

    È notório a falta de respeito,ate mesmo a falta de boas maneiras, aquilo não foi uma intrevista, foi mais um interrogatório , Miriam mostrou tudo isso hoje no bom Dilma Brasil,mas amanhã, esperem as cordialidades, aquela coversa de comadre,pois programa de amanhã não é bom dia Brasil, é o programa (a casa é sua).

  • A Mirian (urubologa),como vcs gostam de chamar é cunhada do Dr. Omar,irmão do Dep. do Castelo..lembram?? Eles ajudararam a quebrar o Banespa nos tempos de Quercia/Fleuri e sumiram sem pagar a conta

  • Adriana

    Não é incríííííível a coincidência o JN de hoje ter “escolhido” São Gonçalo no RJ para falar na enorme falta de “saneamento” no município???
    Acabei de assistir a chamada do JN de hoje…

  • josé fernandes

    PHA: vendas de votos lá no Ceará segundo, redeglobo, vmaos ficar atento , pode ser mais uma deles…

  • Essa Miriam, quer disseminar a gripe suína pelo Brasil afora de novo, mas o povo já foi vacinado, nunca vi um suíno morrer de raiva, mas seria bom que PHD em economia, quem sabe do lar? Tomasse uma dose reforçada da vacina contra raiva, pois da para notar no seu semblante que esta se moendo, e que os tiros dela, estão saindo todos pelas culatra.

  • PHA,
    Assisti a entrevista. A Ministra detonou a urubóloga.
    Percebi também que o relógio dop PIG marca o tempo em dobro.
    Ao final da entrevista, quando deram 30 segundos para as considerações finais, eu cronometrei o tempo. Aos 15 segundos a Renata encerrou a entrevista.
    Esse PIG!
    Vi também a da Marina. Como eles abandonaram o zé baixaria e agora estão tentando inflar a candidatura da traíra, deixaram-na falar além dos 30″ até concluir o raciocínio.
    Esse PIG! Mas, não tem nada não! Dia 04 eles vão ter que noticiar acabrunhados a vitória da primeira presidente do Brasil.
    E aí, bye, bye PIG. A Lei de médios vai vir por aí.

  • Pérola

    A Urubóloga bem que tentou, mas Dilma é esperta, e deu-lhe uma rasteira que ela até perdeu o rumo de casa.

  • Celso Balloti

    Na falta do casal 45, a urubóloga tentou apertar a Dilma mas ela sabe das coisas. Essa turma acha que está entrevistando uma amadora e acaba cabalando votos pra ela, sem querer. Até nisso o jênio perde pois, quando não lhe perguntam o que ele quer responder, dá chiliquinho.

  • José Liberato

    Seria Leitão uma filhote de PIG?

  • Rubens Santana

    Dilma deveria cobrar cachê, toda vez que a Globo a entrevistasse

  • Marco Vitis

    A Dilma tem um domínio das questões econômicas, políticas e sociais que é impressionante.
    Penso que o Brasil continuará nessa rota de desenvolvimento iniciada com Lula.

  • silvhan

    EXTRA,EXTRA.
    Agentes secretos do Serra, descobriram que Dilma, têm DNA alienígena, logo, é um perigo para o pais. “Corremos risco de sermos invadidos por colonias extraterrestres” observa Miriam Leitão que disse que já ter conhecimento de tudo, mais lhe faltavam provas.

  • francisco affonso

    O mau dia apresentou nesta manhã de terça,um jogo entre a seleção brasileira ( Presidenta Dilma ) e um time de casados e solteiros de Guapimirim (a dupla caipira renato e renata e a miriam pigão ),advinhem o resultado ?

  • Alberto G

    Detalhe: A entrevista foi gravada ontem à noite, a Globo esclarecendo que é assim p/ todos os entrevistados. Imaginem qual o motivo desta regra ? O vampiro não pode ver a luz da manhã. Ele só acorda lá pelas 11:00 hs. Quando teve a entrevista da CBN que foi ao vivo às 8 da manhã o cara estava visivelmente irritado e contrariado e teve um pequeno bate boca com o Heródoto Barbeiro.

  • galdino neto

    A Míriam Leitoa, especialista em urobologia,ganha seus milhares de reais por mês na Globo para isso mesmo: Para travar uma guerra contra o povo. Democracia sem povo (Já disse Mino Carta) é o que ela quer.

  • José Brasil

    PH, Essa proposta de ” vote em mim que eu dou ” 10% de aumento nas aposentadorias, salário de 600 reais e 13ª bolsa família, é legal ? A legislação eleitoral permite isso ?

  • salete cesconeto de arruda

    Socorro
    socorro

    Socorro

    Socorro

    Socooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooo!

    OGLOBO me cortou dos seus comentários porque sou DILMA !

  • Ivoni

    Saiu no IG:
    Na internete, Soninha acusa PT de “sabotagem” no Metrô de SP
    Pronto, piraram de vez!

  • Gilvan Miranda

    Eu concordo com a Malú. A Dilma é a minha candidata, votarei nela. Mas ela é muita técnica nas respostas, embora eu tivesse entendido. Sobre o saneamento ela deveria responder igual ao Lula outro dia dizendo o seguinte: “No governo anterior (FHC/Serra) o povo vivia na merda; isso melhorou um pouco no governo Lula. No meu governo, definitivamente o povo vai sair da merda….”. Assim.

  • Beto São Pedro

    Na manhã anterior, segunda-feira, a inquisidora Míriam, no interrogatória de Marina Silva, só faltou pular com unhas e dentes por conta de respostas insatisfatórias (para os planos do PIG) da candidata do Partido Verde. Hoje, porém, ela “amarelou”. Vamos ver o Zé Penhasco amanhã, por certo vai ser recebido com champanhe e canapés.

  • marcelo

    ph
    honestamente, acho preocupante. tem muita gente, especialmente jovens, pregando o GOLPE MILITAR!
    veja isso
    http://anaispoliticos.blogspot.com/2010/09/jovens-pregam-o-golpe-militar.html

  • Marcelo

    Dilma foi bem mas nao soube explicar porque primeiro considerou as denuncias contra o filho de erenice um factoide e depois 4 pessoas deixaram o governo.
    Claramente ela ficou contranginda em tentar demonstrar um afastamento da erenice que todos nos sabemos que ela nao tem e tb quando admitiu que o filho de erenice apos confessar ter recebido dinheiro deve ser culpado.
    Acho que se combatemos as inverdades da imprensa nao podemos transformar o blog num PIG ao contrario.

  • Antonio Cavalcanti

    Bom Dilma Brasil!

  • salete cesconeto de arruda

    Socorro

    Socorro

    Socorro

    Socorro

    Socorro

    Socorro

    Socorro

    OGLOBO me CENSUROU por eu estar contando VERDADES sobre o Serra.

    Já estamos na DITADURA DO PIG?!

  • Makks

    Nós, o povo do Brasil, vamos derrotar nas urnas o serra, psdb, demo, folha, estadão, veja, globo, gilmar dantas, cureau, mello. Aliás, que está realmente destruindo eles todos, são eles próprios, através de suas armações, mentiras, factóides e sujeiras… Tá ficando tudo muito claro para o povo brasileiro, quem são eles…

  • bira

    Só não concordo com esse apelido, de urubóloga, porque, de certa forma, cria um link com o Flamengo, meu time de coração. Por que o Brasil tem uma comentarista de economia (kakakakaka) desse nível? Faltam profissionais gabaritados, ou é uma questão da Globo? Vejam o Sardenberg, outro horror, e está na Globo. Só eles poderiam responder, mas não responderão (kakakakaka)
    http://twitter.com/ubira13

    • reginaldo

      SALETE, Nós estamos há muito tempo vivendo debaixo da ditadura do PIG porque ele apoiou o golpe de 64, boicotou a campanha para as Eleições Diretas, em 1984; apoiou o candidato Fernando Collor de Mello, nas eleições Presidenciais; apoiou à eleição e à reeleição de Fernando Henrique Cardoso e não conseguindo eleger o candidato da direita em 2002, tentou desestabilizar o governo do presidentre LULA durante 08 anos.E, agora, tenta eleger desesperadamente o Serra.

  • Malú

    Assisti também. Quando a Míriam falou sobre saneamento(que foi pouco), a Dilma respondeu certo, mas de uma forma técnica que muitos não entenderam. Ela deveria ter dito simplesmente e todos iriam entender que, o saneamento que foi e está sendo feito neste governo só vai aparecer em 2011 e 2012. Mas ela foi falar num tal de Pnad em 2011/2012(ou coisa que o valha, também não entendo nada de termos econômicos). No 2º debate entre candidatos, o Plínio fez uma pergunta à Dilma, perguntou se ela topava fazer o que a Inglaterra faz, que é pagar aluguel de casas desocupadas para pessoas carentes. Ele perguntou, ela respondeu. Depois ele perguntou novamente e ela respondeu novamente. Daí ele ficou falando e todo mundo repetiu que ela não respondia a perguntas. Na verdade, se ela não fosse tão técnica, poderia ter dado um banho. Ela respondeu que preferia que em vez de aluguel, que o governo subsidiasse casas para que a população seja proprietária e não somente locatária(teria matado a pau). Porém, ela respondeu de uma maneira técnica que foram poucas pessoas que entenderam, o Plínio mesmo não entendeu. Mas, ela aprende, já está bem melhor.

  • atn. participantes e entidades do ato publico em SP: podem muito bem chegar provocadores do pig ou de ze pedágio. Sindicatos tem experiencia nisso, que façam a propria segurança do evento.Nenhuma chance ao azar ou ao inimigo.

  • Eduardo Coutinho

    http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/serra+diz+nao+saber+de+nada+sobre+pane+no+metro/n1237781266406.html
    Imagine se ele fosse do PT: “Serra nao sabe nada o que acontece no seu governo”
    Vai ver é porque nunca pegou um metrô lotado na vida, por isso nao sabe o que esta acontecendo

  • Marcos

    O PT Aprontou mais uma, São Paulo está toda inundada agora a tarde, ou alguém dúvida que a culpa será do PT… ou mlehor da Dilma …. ???

  • cesar

    Eleição sempre me faz bem e principalmente essas últimas e a que vem por ai. DILMA vai dar um banho que eles vão perder o rumo. Eu disse que me faz bem por outras razões também. Separa quem é quem porque durante algum tempo eles ficam na moita e jabeando de longe. Quando se aproxima o dia D, alvoroço geral. Entretanto, o que me deixa um pouco triste é perceber que muitos que escrevem aqui (e em outros blogs) se sentem quase traidos, como por exemplo, com Miro Teixeira, com Caetano, com Élio Gaspari, com Gil, com Gabeira, Ciro, etc.. Esses caras não valem nada, são oportunistas, e se facilitar passam a golpista rapidinho. E a lista é bem maior do que esses pobres diabos citados. E pensar que um deles (Gaspari) foi um dos fundadores d’ O Movimento…é triste mesmo.

  • Eduardo Coutinho

    Veja isso PHA, nao deu nem tempo dela criar como o PT sabotou o metrô, é o estilo “acuse primeiro, depois criamos uma historia”

    “Soninha justificou a acusação em conversa com Terra Magazine. Ela acredita que houve uma sequência “estranha” de problemas no metrô. “É absurdo para um sistema que é referência em São Paulo”, diz. Ainda assim, ela afirma que não consegue imaginar como seria possível sabotar o metrô.”

    • Feriz

      A Soninha é também sonsinha. Para esta armação tucana dar resultado, é preciso que Mercadante a use em sua propaganda. Por isso a Soninha está “estranhando”que o PT ainda não a tenha usado. É isso que ela quer. Estas coisas são debatidas horas a fio pelo Comitê Central da Baixaria. Se apesar do PT ficar calado a versão da Soninha for parar na propaganda do Serra, aí então saberemos com certeza quem foi que apertou o botão vermelho do alarme no trem do metrô e causou o caos. Estas táticas são recomendadas em situações limite por especialistas internacionais em baixaria eleitoral, tais como os contratados pelos tucanos recentemente.

  • verdana

    E isso que me dar nos nervos,jornalista tem que passar informação imparcial ,exceto morte e violência desde que seja vias de fato e não suposição ou achismo.Eles entendem de tudo até astrologia.Não assisto mais jornal de tv,não compro mais jornal ,não quero rádio, muito menos revista,tá tudo deturpado,a única valvula de escape é a internet,e enlatados americanos da tv fechada,que me dá liberdade para ver o que eu quero ,sem precisar ouvir e ler notícia sensacionalista e golpista.

  • ademir soares silva

    é estranho, porem sintomático o seu silencio acerca do ocorrido , hoje, no metro de são paulo.
    é sempre tudo igual a forma de ser e agir dos petistas profissionais, travestidos de sindicalistas e militantes

  • Eduardo Coutinho

    tsc tsc…Ja pedi pra Soninha parar de exagerar na maconha, mas ela não me ouve

  • Luis Fernando

    Não sei se vocês leram as manchetes do estadão e da folha hoje. Depois da espinafrada dada por Dilma na tarde de ontem, acusando a folha de má fé e parcialidade, hoje os dois jornaizinhos colocaram machetes super lights em sua primeira página. Parece que a carapuça serviu e antes tarde do que nunca perceberam que Dilma responde à baixaria e que ela não é Lula nesse aspecto. Para encerrar, quero dizer que acabei de fazer uma assinatura da revista Carta Capital e consegui convencer uma amiga a fazer também. Diga NÃO à baixaria, não assine porcaria. (Aliás, porcaria é do PIG mesmo).

  • José Tenorio

    PHA,
    Eu bem que tentei, mas não resisti, vou confessar: “Eu estava dentro do Mertô, na hora da paralização e vi a Dilma correndo sobre os trilhos, após ter puxado a chave de alarme de emergência. Pode perguntar a Soninha, ela também viu!

    • Paulo Tenorio

      Meu caro José Tenorio, seu nome termina com Cerqueira? se você disse que viu, eu digo que também vi a Dilma por lá. Ela estava com alicate na mão.

    • Eu vi também o Lula e a Dilma CADA UM COM UM ALICATI NA MÃO,correndo de trilho a fora sem dúvidas eles foram responsável pelo apagão no metro.

    • jocel

      José Tenório, desculpe-me, más você se enganou. Como o Serra é hipocondríaco, ele estava fazendo campanha no metrô, se sentiu muito preso, asfixiado, ligou para o Goldman e pediu pra parar o trem…. Não me venha culpar a Dilma..
      Agora, sobre aquela blusa preta, não me pergunte nada….
      Até se fosse uma blusa vermelha eu responderia…

    • Morvan

      Boa. A Soninha estaria se preparando para uma sessão de fotos, no momento, mas o fotógrafo preferiu fotografá-la a fotografar a Dilma sabotando o sistema. Ohhh “fotógrafozinho mané”. Se tivesse fotografado Dilminha “no ato”, seria o tiro de misericórdia, o santo graal dos tucademos…

      Morvan, Usuário Linux #433640

  • Roberto Almeida Przybylski

    No dia em que a urubóloga ganhar uma discussão com a Dilma eu como meu chapéu.

  • yacov

    E a tentativa risível da “LITTEL PIGIRL” de desqualificar o PAC, dizendo que este governo fez muito pouco pelo saneamento!?!? Que forçação de barra!!! Até os paralelepípedos da calçada sabem que NUNCA ANTES NA HISTÒRIA DESSE PAÌS houve tanto investimento em saneamento e infraestrutura em geral, e que as obras estão sendo muito bem encaminhadas.

    Quem não acredita que veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EC-bvDKzEd4 – Ocorre que as obras ainda estão em andamento e, por isso mesmo, o resultado relativo a saneamento, especificamente, só sairá no PNAD de 2011. Dá-lhe DILMA!!!

    “O BRASIL PRA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS”

  • Dimas

    Pois é Paulo, a Dilma está cada vez melhor e se mostrando mais competente. Quanto a outra, coitada. Como se diz aqui na minha região: Se feiura pagasse imposto, ela tava é lascada.

    • Morvan

      Meu caro Dimas. Feiura não é defeito, é acidente genético (Êeeeta definição à tucana). Agora, mau-caratismo, comum a toda esta tralha de calunista do PIG, é defeito sim, e incurável, pois é na alma (pressupondo que eles a possuam).

      Morvan, Usuário Linux #433640

  • Eder Misael

    Geraldo Alckmin apoiá candidato do PCC a deputado federal
    http://www.youtube.com/watch?v=EjQu-ouQZOc

    Quem vota em Geraldo Alckmin, apoiá o PCC também.

    Eu não esqueci das vitimas dos ataques do PCC em 2006, tenho fé que a maioria dos paulistas também não esqueceram.

    Vamos divulgar esse vídeo, as pessoas precisam saber da verdade.

  • Vicente Busch

    Povo esta fechado com Lula e Dilma. O povo ignora o PiG. Quanto mais o PiG chafurda os dossiês e pegadinhas dos Zé Calúnia, mais a Dilma sobe. Zé terá menos de 20% dos votos.
    O PSDB agoniza politicamente com os poucos deputados e senadores lhe restam. Aércio e todos que não tem jatinho, não vão afundar com Tutanic paulista.
    O Zé é candidato virtual e dum partido virtual, que só existe no PiG. O último que sair apagará a luz no dia 4.

  • Mario Lima

    Essa miriam não tem modo. Deixa transparecer seu lado partidário e cada vez que procura esconder mais se expõe. De economia mesmo, parece que nada entende pois seus palpites todos sem excessão deram errados, ou ela é uma tremenda Pé Frio ou credencia-se na verdade como a URUBOLOGA do 45, em uma dessas verdades ela se encaixa.O Povo Brasileiro é bem MAIOR que ela e seus padrinhos politicos.

  • Antonio Sotero de Gois

    A gueireira, a guerilheira Dilma é um show. O pig vai meter o dedo e rasgar.

  • Ivan Arruda

    É o hábito Paulo Henrique. Ou melhor, é vício. Ali na vênus platinada, não chegam convidados. Chegam súditos. E súditos não ficam à vontade. Não porque não queiram. Tá mais para inquirição do que para entrevista. Quando é que vâo cumprir com neutralidade seu papel de informar que o estado concessionário lhes deu licença? Eles não são o estado nem estão acima dele. Apesar que esse é um vício das elites secretas. Que, por sinal, andam foribundas. Se descuidaram tanto que tiveram que mandar um dos seus para a cadeia. Àquele mestre, cuja planta de igual nome é bom para mau olhado. E agora lhes causa mau humor. Vão ter que reinventar o apocalipse.

  • Marcos

    Serra tá virando especialista em prometer coisas que já existem. Por exemplo, disse que queria para o Nordeste uma agência semelhante ao BNDES. Isso já existe: o BNB. Disse que quer construir Metrôs no Nordeste. Isso já está sendo feito, em Fortaleza, Salvador e Recife.

  • Lopes

    Se dependesse das previsões da urubóloga, o Brasil já teria falido a muito tempo! Será que o dipRoma de economista dela é igual ao do Serra???

  • PHA,

    Dê uma olhada nisso;
    A turma do PIG ganhou companhia da mais uma traíra para entrar nos anais da história política do Brasil.

    #factsbysoninha

    Acho que está na hora de alguém, com a cabeça no lugar, conversar com essa turma. É mais do que ridículo Não vale a pena esse vale tudo.

  • Ailton C

    O mais gostoso nas entrevistas de Dilma é ver o seu vasto conhecimento geral sobre todos os problemas brasileiros e o que estão fazendo para resolvê-los.
    Quando vejo os demais candidatos, não há comparação.

    Quanto a Leitão, pelo amor de Deus! Quis criticar o BNDES por dois frigoríficos e ter que ouvir que a inadimplência da empresa é quase 0% (salvo engano Dilma falou algo em torno de 0,2%). Leitão estava procurando pulga de cachorro em pó de serra.

  • eli

    Adorei um (a) internauta que escreveu voto em Dilma e, ainda, vou para o fim da fila para votar de novo.

  • Urbano

    Realmente não sei a quantidade de rounds que a urubóloga já beijou a lona. Agora, que está apanhando da Dilma Rousseff mais do que mala véia para largar a poeira, ah, isso está.
    Creio que a urubóloga sempre cogitou de ser convidada pelo zé contra-rampa, o mitômano, para ser sua ministrícula do palacete incivil, que o mitômano por ser elite e pouco chegado à civilidade, alterou a designação do Ministério.

  • Hélio

    Tive a felicidade de acompanhar essa entrevista e ver a Dilma calar a Miriam Urubóloga Leitão, não só na questão do saneamento – que por sinal, foi um baile – mas também nos outros assuntos levantados. Quero só ver na entrevista do Zé Baixaria, pois tenho ceteza que vão aliviar, diferentemente do que foi feito com a Dilma e até com a Marina, ontem…

  • ana

    Eu sou BRASIL e não abro. O PiG e demotucanos promoveram a maior doação das riquezas do Brasil nunca antes vista neste país. Vale do rio doce, TELEFONICAS, COMPANHIAS DE ENERGIA, etc. Crime de lesa patria.
    Ficaram faltando as joias da coroa: Petrobrás, Banco do Prasil e Caixa Economica. Falta completar o projeto de doação do Brasil aos gringos. Por isso o desespero do PiG e os ataques a Dilma.

    Não se enganem, o golpe é contra o Brasil. O golpe é contra o povo brasileiro, é contra o futuro brilhante de nossos filhos e netos.

  • José Tenorio

    Coordenadora de Serra, Soninha culpa PT por caos no metrô de SP
    Ex-petista e atual coordenadora da campanha de Serra na internet, Soninha Francine (PPS) desencadeia onda de piadas na internet.
    http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/coordenadora+de+serra+soninha+culpa+pt+por+caos+no+metro+de+sp/n1237781189655.html

  • FÁTIMA

    Saí de casa atrasada para o trabalho, mas vi até o fim a entrevista. Realmente, não teve preço a resposta quanto às Escolas Técnicas (não) feitas em 100 anos. E viva a nossa Presidenta.

  • Henrique

    Quem conhece vota! A colunista Hildegard Angel disse que D.ª Lilly Marinho iria convidar os quatro principais candidatos para um chá em sua casa. A primeira convidada foi a Dilma. Conheceu a Dilma. Desistiu de convidar os demais! Vai votar na Dilma. A Hildelgard também vai votar na Dilma! Esse é o discreto charme da burguesia … agora quanto a pequena burguesia cruz credo cai fora!

    • Ubiratan Rosa Passos

      Henrique, você viu o tracking de hoje? Fiquei preocupado. Serra subiu doi pontos, a Dilma caiu um…A diferença, ontem, era de 30 pontos, hoje, 27…
      Qual sua opinião sobre isso tudo?
      Sei que a Dilma já cansou de calar a Miriam Leitão, que é a mais preparada para nos governar…Mas há alguma coisa estranha pairando no ar..

  • Naty

    Pha, é impressão minha ou o PIG tá mais comedido hoje, depois da reação da Dilma ? rss. De qualquer forma nós já estamos acostumados com as tempestades do PIG depois da calmaria, né? É esperar pra ver… e reagir nas urnas.

    • Ubiratan Rosa Passos

      Naty, isso tudo é armação dessa mídia golpista. Estão preparando o golpe final, por isso PARECEM mais comedidos. É bom que o PT se antecipe, pois, até agora, não vi nenhuma reação concreta que partisse do nosso lado. Há várias podridões que poderaim ser inseridas em flashes elitorais, na TV (as ditas inserções).
      Você viu o tracking de hoje? Não gostei…

  • Anderson Lima

    A Rede Globo e seus jornalistas me dão nojo.
    Estão perdendo cada vez mais a credibilidade.

  • Mariom Perini

    Bye Bye Urubóloga!
    Bye Bye PIG…
    Será que ainda precisa dar Bye Bye Serra? por via das duvidas…
    Bye Bye Serra!
    Bye Bye DEM, PSDB, Agripino, Tasso, Indio, Otavinho, Revista Óia, Foia de sampaulo …

  • Paulo Sérgio dos Reis

    -Esse PiG é fogo, agora dizem que vão trocar de nome, vai ser “PmGA” (Partido da mídia Golpista Arrependida).
    -”Eles dão um nó na nossa cabeça”.
    -Dão notícia BOA com cara ruim;
    -Dão notícia RUIM com cara boa; vai entender.
    -Ainda bem que o governo LULA não deu ouvidos a essa economista de fachada, (mais atriz do que economista) e tantos outros que disseram que tinham a “RECEITA PARA O SUCESSO DO BRASIL” .
    -AINDA BEM, AINDA BEM, AINDA BEM……..

  • Aarais

    O amigo Luiz Fabiano que postou o comentário relacionado ao Tasso “Jatinho porque posso”, ele ainda está a frente nas pesquisas pra senador, apesar de estar em queda, porque os irmãos Cid e Ciro, na surdina, estão apoiando o velho e inseparável amigo. Um exemplo, a prefeita de Fortim-CE, que é do PSB, está distribuindo material de campanha do Tasso. Aqui no Ceará a gente sabe que um prefeito de uma pequena cidade age politicamente de acordo com o seu chefe, diga-se, o atual governador.
    O PSB nacional deveria olhar com cuidado essa dupla Cid e Ciro Gomes. Em se tratando de Tasso, é uma longa e inseparável amizade.

  • Fernando Brito

    Acho que a Miriam até gosta da Dilma (secretamente, é claro). As respostas dela se baseiam em argumentos racionais, e não em intimidação e grosserias, como é praxe daquele outro candidato – aquele que gosta de agredir jornalistas, especialmente se forem mulheres.

  • Tenho certeza que eles tem muito mais medo de Dilma do que tem do Lula.
    Dilma não perdoa.

    http://metalcadente.blogspot.com/2010/09/sabotagem-no-metro.html

  • Paulo Roberto da Silva

    PHA

    O mais impressionante foi a estratégia usada pela urubóloga e a sua corja. Perguntavam uma coisa e depois que eram engolidos, mudavam radicalmente de assunto para tentar fazer com que a Dilma ficasse sem resposta. Amanhã, pelo “sorteio” vai ser a vez do comadante da máfia e com certeza não haverá pinga fogo. mas o cara é tão ruim que não saberá chutar a bola para o gol. Ele não é artilheiro.
    Não passa de um zagueirinho fraco que depende de esquema para jogar.

  • Regina

    Como já disseram em seu blog, você também é o cara! Nos informa e nos faz rir. Vai na jugular do PIG e dos comediantes fascistas deste país. (Não são todos!)
    Ninguém precisa ligar tv para assistir comédia besta. É só vir aqui. Porque o PIG, os raivosos de direira são mesmo uma comédia!
    Deveriam voltar para banco de universidade e aprender o que é democracia, já que se recusam a aprender com o nosso presidente, maior democrata que este país já viu.

  • Junior

    Aí você ver a diferença entre o ”jornalismo” praticado aqui no Brasil, e o Jornalismo Internacional do El País, NYT, Le Monde, The Economist. A distância é equivalante longínqua entre o Brasil e estes países.

  • Luis Rodrigues

    Pobre Urubóloga.

  • Nonato Luz

    Perdão, não é Fernanda

    A fúria da vez foi da Renata Vasconcelos

    • eli

      Alí ninguém se salva, estão todos contaminados e a Renata sendo mais jovem quer mostrar serviço. Todas as perguntas foram agressivas e com o tom de partido de oposição.

  • Nonato Luz

    Assisti

    A bonitona Fernanda fazia o papel “pitbull” do Bonner,

    menos convicente, mais brava igual.

  • Como já dizia um general milênios atraz: CHEGUEI, VI E VENCI. É isso aí Dilma, da-lhe cacete, O PIG merece.

  • Marcos Antônio

    Será que vai ser assim os próximos 4 anos!
    O PIG tem que acabar…
    Não dá para aguentar mais 8 anos de PIG!
    Chega!
    Precisamos de partidos que sejam partidos BRASILEIROS quer seja de oposição e situação!
    Precisamos de jornalismo que faça jornalismo!
    Chega de jornalista querendo ser politico da oposição!

    • Marcos,

      Concordo com você.

      A nação é gigante e precisa muito do desempenho
      responsável da imprensa.

      O trabalho do mais simples ao do mais alto posto
      é importante e indispensável. É abençoado.

      Chega de baixarias.

      Dilma e Mercadante

    • SERGIO SANTANA

      Marcos:
      Concordo plenamente!. Acho que deveríamos sair da conversa e partir para a ação!. Temos que boicotar todos os veículos de comunicação pertencente ao PIG e também os seus anunciantes!. Só acaba com o PIG se nós o pegarmos pelo bolso!.

  • Marcius Cortez

    Na global mediocridade da Velha Imprensa, uma pessoa inteligente e preparada como Dilma Rousseff nada de braçadas.
    Não assisti a candidata do PT engolindo a funcionária das Organizações Roberto Marinho, no entanto, vi tudo através do texto do ordinário blogueiro Pha. Obrigado,mais uma vez. E obrigado tb. pela transcrição do artigo do Prof. Comparato.

  • Leon Brancaleone

    Esse pessoal não está acostumado a tratar com quem tem conhecimento de causa, que tem os fatos e os números na ponta da língua por que têm INTIMIDADE com eles.
    Trazer governo da ditadura para a mesa de discussão.
    R I D Í C U L O !!!

    • yacov

      É que para eles não foi bem uma DITADURA foi uma suave DITABRANDA, compreeende!?!?

      “O BRASIL PARA TODOS Não passa na gLOBo – O que passa ba glOBo é um braZil para TOLOS”

  • Elton

    Tô ficando preocupado… A campanha do Zé, a oposição inteira, o PIG, seus “especialistas”, enfim, todos são tão ruins, tão fracos em todos os aspectos que até parece combinado pra ser assim. Paranóia, ou será que se acostumaram na moleza?

  • Reynaldo aldo aldo aldo aldo

    Essa urubóloga deve estar tendo aulas de economia com o jênio.

  • Sr.Amorim.Lendo no blog do Noblat um texto do escritor português José Régio,não é que o globlogueiro me deu uma idéia? Está aqui,no Youtube,canal Ouropretana:
    http://www.youtube.com/watch?v=S_-DjHX_Pdw

  • Lembram que Lula disse à Isto é que Dilma era um animal político não trabalhado?
    Eis que o criador está moldando à criatura – Dilma será uma presidente melhor que o Lula foi. Tenho dito…

  • paulo

    PHA,Urubuloga é elogiar…Em respeito as mulheres vou ficar devendo o que penso dessa senhora.O RH e Diretores da Empresa estão cegos,surdos e mudos.Ela não merece estar na tela de nenhuma TV brasileira.Essa mulher é um espanto…

  • nonato barboza

    E olhem que a Dilma está só tomando gosto pela coisa de ser entrevistada a toda hora. Mas já se dá ao luxo em dar um chapéu de bola parada em quem se julga craque. A continuar assim na próxima Dilma colocará a jabulani no meio das “canetas” dessa gente invejosa. Só para desmoralizar.

  • Arnaldo Costa

    Essa urubóloga errou todas as análises e previsões nos últimos 7 anos. Eu pediria para sair…
    P.S.: Sugiro também o seguinte artigo: onde há demotucanos, há censura e ditadura da imprensa. Nós aqui de Minas e os paulistas que vos digam. Está tudo dominado. CANSAMOS DE SER ENGANADOS. Hipócritas, imorais e sem profissionalismo.

    • yacov

      Não que eles não consigam acertar, quando querem, mas o seu propósito, ao longo desses 7 anos de governo LULA, foi desmoralizar e boicotar nosso presidente operário e seu governo, tentando sangrá-lo para trazer os “çabios & jeniais neoliberais” de volta… E oLha que quase conseguiram. Sente só o tamanho da naba da qual escapamos, meu amigo… Não é mole não. È por essas e outras que (imitando meu amigo “Fred Flinstone”) eu e o BRASIL PARA TODOS queremos e pedimos em alto e bom som:

      DiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiLMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBO – O que passa na gLOBo é um braZil para TOLSO”

  • Salvem a professorinha!

    Vou funda o CANSEI pós-Cansei!!!!!! Do masoquismo desse povo! Estou sofrendo de VPP (Vergonha Pela Pessoa) crônica e aguda!!!!! Eu não quero ver a cara desse povo no Day After… quero ver onde não bate Sol, de tanto que levaram!!!!!!!!
    MERCADANTE!!!! Salvem a professorinha!!!

  • Ronin

    Tolice fatal !
    Eles acharam que a Dilma não acorda cedo !
    Tomaram choque!
    Ver a Leitão se estabacar , não tem preço!

  • dilma é máxima.

    o melhor lance de todos os grandes lances do lula.

    gênio da raça.

    ..

  • Sonia

    Eu sou DILMA e não abro. Viva a nossa querida presidenta.

  • Luiz Fabiano

    PHA, veja a situação do sr. Eu tenho jatinho por que posso:

    http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2010/09/21/noticiapolitica,2044326/tasso-admite-que-eleicao-e-dificilima.shtml

    Esse faz parte do quarteto de oposição mais raivosa (Tasso, Agripino, Arthur Virgilio e Heraclito Fortes). Temos que derrotá-los. Não queremos ver essas coisas todo dia na Rede Manipuladora criticando a presidente Dilma.

    • ana

      Eles conspiram contra o Brasil. Sabotando o futuro brilhante de um país rumo ao desenvolvimento pleno.
      o que os senhores demotucanos querem? O retorno do Brasil na condição humilhante de pedinte no FMI. O chanceler do Brasil tirando as meias nas alfandegas dos aeroportos do primeiro mundo?

  • beffa

    A urubóloga é candidata a aprendiz de economia!

  • Eliane Iris

    Dilma será nossa Presidenta no 1° turno, ai que orgulho!!

  • vinícius

    PHA, pelo andar da carruagem, estou desconfiado que não haverá o próximo debate na GROBO!!!!
    A Dilma vai depenar o Ramphastos Calvus.

  • vinícius

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O jeitão que a Dilma olhou para a urubóloga,
    Isso, não te preço!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Parece que ela aprendeu com o Zé Dirceu!!! Dá medo!!!!

    Dá-lhe Dilma, desce a burduna que eles gostam!!!!
    O tempo de ACM, quando todos tinha medo, acabou. Bastava ele entrar em uma sala, com um envelope vazio debaixo do braço, para todo mundo ficar tremendo.
    A Dilma foi e fez bonito…

  • ulysses freire da paz jr.

    Não é correção, somente um up-grade, a Mirian já passou de pigirl para Frau Pig, literalmente, ehehe

  • Reynaldo

    Eu estou preocupado com a saude da nossa presidente.

    café da manhã a madame comeu Leitão a pururuca com um vinho que o renato machado levou..

    Ai ai ai Dilma olha o colesterol

  • Maria

    Realmente: uma aula de economia. Assim como vc, caro PHA, assisti esta entrevista no blog do Brizola Neto (recuso-me a assistir ao bom dia Brasil). Coitada da Leitão: não conseguiu pegar a Dilma na curva, como foi escalada para tal.
    Parabéns a nossa futura Presidenta! Saiu-se bem em todas as pegadinhas; pq as perguntas foram, sem exceção, elaboradas para deixá-la em situação difícil. Muito tranquila. Como disse o colega aí acima: “Não tem outra mais difícil?”.

  • Paulo Cesar Lima

    CPI do PIG já …..

  • nancy lima

    não fui nem a hidro só pra vêr a Dilma afogar a urubulina,achei que era ao vivo,a renata e o renato estavam lá?

  • juarez.j.j

    Deveriam ter escalado algum(a) entrevistador(a) à altura, desbitolado(a)! Alguém competente que entende as transformações do país! Ou seja, alguem de fora da redebobo.

  • Pedro

    Esse PiG só leva na testa.

  • Guilherme M. de Souza

    Dilmashow!

  • Aracy

    Será que o prato preferido de Dilma é porco no rolete?

  • rubens

    O jornalista Renato, estava tão cabisbaixo, que dava a impressão de que estava no lugar errado na hora errada, pois sequer formulou uma pergunta decente para NOSSA PRESIDENTA DILMA. viva o Brasil, Viva a Democracia.

  • Cunha

    A foto dá para interpretar:

    Myrian Leitão ( PiGirl 2. A primeira é a “da Folha”, ex-petista , hoje golpista remunerada ) não consegue achar uma pergunta que a Dilma não responda… Que coisa triste!!!
    Não tinha orientações para falar sobre Veja, Folha,…Além de respostas, ouvir perguntas sobre assunto abordado em um livro mencionado na rede, 4 milhões sumidos do Serra, decidir.com, e etc…

    Dilma olha como se estivesse pensando:
    “_Manda outra ! Não tem mais difícil,não?! “

  • victor

    Eu acho ate que a urubuóloga vai acabar votando na Dilma
    E tanta aula, tanta lição ….

  • José Variani

    Não é a concunhada do homem do castelo?

  • Nivaldo

    Meu Deus! que dia 03/10, chegue logo, não aguento mais ver esses jornalistas do PIG, querendo detonar a nossa presidenta, mas com a graça de Deus, Lula soube escolher com dignidade aquela que nos dá orgulho de ouvir numa entrevista, é uma aula. Eles tentam detonar, mas quem derruba eles É Dilma. A Miriam Leitoa hojoe parecia uma múmia, com aquela cara toda afundada sem saber pra onde ir com a resposta que Dilma detonava. Dilma faz a gente sentir orgulhoso de ser brasileiro, ela sabe de tudo do nosso País. Só falta agora aqui em São Paulo Mercandante no 2º Turno, ai sim, festa completa.

  • claudio funes

    Taí, Mercadante! A reportagem é de fonte confiável, viu?

    Diga-me com quem andas….

    http://www.youtube.com/watch?v=EjQu-ouQZOc

  • Ricardo RJ

    A Míriam Peitão me lembrou o Agripino quando tentou comparar coisas feitas hoje em dia com coisas feitas durante o período militar.

  • GRAÇA VEIGA

    DILMA FOI SHOWWWWWWW!!!!!
    E a INSUMIRIAM LEITÃO, que deve dormir de calça jeans.DANÇOU BONITO !!!

  • A Dilma foi ótima, ponto de corrigir a Mirian, quando ela disse que o PAC tinha 2 anos, imediatamente, a Dilma a corrigiu, 4 anos, a Mirian ficou com uma cara.

  • Eduardo Farofa

    Míriam Leitão, Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Alexandre Garcia, Lucia Hipólito, William Bonner, Merval Pereira, Adalberto Pioto, Carlos Alberto Sardenberg…(coloquem mais nomes nesta lista)

    …queria ver suas caras no dia 03/10, por volta das 20h00.

    • Mércia Aracy Mateus de Vasconcelos

      Ferreira Gullar, que se superou na coluna do último domingo, na FSP; Ruy Castro, Clóvis Rossi, Cony,
      Cantanhêde, Danuza Leão, Josias de Souza, Valdo Cruz,, Mônica Bergamo, Renata Lo Prete,enfim, todos os colonistas da dita cuja.
      Mércia, cruzeirense de BH

  • Por isso a Mirian estava sem rumo na CBN, disse que a entrevista não foi boa, que a Dilma embola todos os assuntos e não responde nada!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Dilma tirou ela dos eixos

  • Cunha

    Essas cenas passaram durante a manhã, antes do horário infantil. Quero ver passar no horário eleitoral do Cisco Serra (amigo do Índio Tonto)que existe a noite,com a apresentação do casal 45.
    Acredito que o tempo do Serra no JN é maior que no horário do TRE!!!! ( Favor incluir aqui a sonoplastia do Muthley rindo: rsrsrsrsrsrsrs… ) :)

  • williams

    http://www.youtube.com/watch?v=2_3xc0__xnA
    PHA, espalhe isto aí. A Dilma indgnada com a Foia de Sumpaulo.

  • Ciro

    Nem tem jeito não! É Dilma Presidente eleita no 1º turno!

  • Robert Moraes

    Bom Dilma Brasil!!!!!

  • Paulo

    Só que gênio é com “g”. Gênio.

  • Arthur Silva

    Essa gente achava que o Lula era burro e que a Dilma era covarde. O Serra, principalmente, deveria pensar que a Dilma seria tão poste quanto o poste dele, o Kassab. Felizmente, para o Brasil, ela é corajosa, inteligente e autêntica. Dia 3 de outubro, o povo vai dar uma forcinha à oposição: abrindo-lhe os olhos!

  • Maria Dirce

    Quiseram massacrar ,acuar, pra depois sair nas manchetes do pig em tom jocoso, o que a candidata falou.Globo teu fim ta perto!!!!!!!

  • Salomão

    O povo brasileiro saiu da cozinha e foi pra sala no governo Lula. O povo brasileiro deixou de ser empregado pra ser empregador, empreendedor, empresário, no governo Lula. O governo Lula gerou mais de 14 milhões de novos empregos com carteira assinada.

  • José Miranda Júnior

    A Dilma não é o Lula. A Dilma é a Dilma. E pode ser melhor do que o Lula. Lei de “Medios” neles!

  • Salomão

    Na legenda era pra ser Dilma votar em Dilma ou votar na imprensa golpista. A campanha inteira é Dilma contra a imprensa golpista. Era pra ser: votar em Dilma ou votar no Jornal Nacional, votar em Dilma a candidata de Lula e do povo brasileiro ou votar na Rede Globo, O Globo, SBT, Folha de São Paulo, Estadão, Rádio CBN, Rádio Globo, Portal G1, Portal UOL. A CAMPANHA INTEIRA É DILMA A CANDIDATA DE LULA E DO POVO POBRE, CARENTE, HUMILDE, CONTRA O CANDIDATO DAS ELITES, ELITISTA, IMPRENSA GOLPISTA, IMPRENSA PAGA, IMPRENSA VENDIDA… Não existe mais oposição, oposicionistas no Brasil, acabou a oposição, oposicionistas, adversários políticos, opositores, que seriam o PSDB-DEM, mas agora é o PIG, Rede Globo, O Globo, SBT, Folha de São Paulo, Estadão… É Dilma e Lula Lula e Dilma e o povo brasileiro contra os elitistas, elites ricas, PIG(Partido da Imprensa Golpista). O povo está do lado de Dilma e Lula Lula e Dilma!!!

  • jose Rui

    Urubóloga, enganóloga e asneiróloga; essa Mirima Leitão além de burrinha e arrogante é uma mala; não fosse por isso ela seria tão divertida como o professor Cleisson. joe rui

  • Salomão

    Esse programa eleitoral da Dilma do dia 18/09/2010 da tarde merece ser reprisado, porque foi um dos melhores programas eleitorais da Dilma, feito com muito carinho, emoção, coração!!! Na reta final da campanha é emoção, coração pra ganhar as eleições com o povo brasileiro!!! ESTÁ NASCENDO UM NOVO BRASIL!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=lu2Mwiuiju4

  • velvet

    Maravilha Dilma, estamos com vc!

  • Eugênio

    Olá, tudo beeim??

    EU, este ordinário insurgente rebelde anarquista navegador postador de insanidades, assiste a todos os noticiários do PIG. Acordo com a Míriam e, durmo depois do Casoy (Waack, só, não me basta). Afinal, EU adoro piada. Rir, é, para todo o sempre, o melhor remédio (nem tomo mais Rivotril, basta ver o Jabor).
    Sim, prezado e querido jornalista, saiba você PH, que eu me divirto, e muito, com qualquer segundo da falatória de Álvaro Dias “O último dos moicanos” da TV Senado. Confesso, sou masoquista. Em minha Vidas Passadas eu dizia pro meu Sinhô nos açoites do Pelorinho que “um tapinha de amor não dói”. Portanto meu nobre, passe a vista nesta delícia, do próprio portal da MÍ riam.

    ‘Nova doméstica’ tem carro zero e faz faculdade

    http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/09/nova-domestica-tem-carro-zero-e-faz-faculdade.html

    Viva o povo brasileiro!!! Viva a Classe Operária!!!

  • Digamos que essa manha Dilma comeu um(a) Leit(oa)ão a pururuca um autêntico reduto PiG – combinou direitinho Leita…PiG hahaha…

    Tomara que não dê má digestão.

    Tenho asco quando ligo a TV de manhã e dou de cara com Mirian Leitão. O discurso retrógrado e reacionário dessa senhora!!!

  • Vianey

    Realmente, PHA, é muita petulância dessa mulherzinha em querer “considerar” alguma coisa diante da gigante DILMA. Essa urubóloga devia se recolher a sua insignificância de comentarista de economia (que nunca acerta nada sobre o assunto) e dar graças a Deus por Dilma ter aceito ir a essa entrevista e abrilhantar a Globo-PiG.

  • FÁBIO SALVADOR

    O golpe de direita está em curso, qual será a reação do PT, do Lula e da Dilma? Vamos pra rua defender o Brasil dessa corja demo-tucana!!!

  • Claudinete Sergipe

    Dilma está pra lá de competente. Vamos ganhar dessa oposição de onteontem e desse PIG vetusto. Agora é o povo que está no poder e saber o que quer. O povo não é mais manipulado. O povo (lembrei-me de Ivo Ledo) vai às ruas brigar por suas conquistas. Lula é Lula, nosso grande e presidente redentor do Brasil. Viva Lula! Viva Dilma! Digam não ao PIG.

  • Diego

    Realmente, é possível perceber que o PIG é formado por profissionais de baixo nível…mesmo assim a candidata Dilma mostrou que sabe o que fala e tem projeto para o Brasil.

  • sergio

    Dilma tem triturado o PIG com frequência.

  • Marcos Vinicius

    Acham que a Dilma é só Lula e que o Lula é Lula por que sabe se comunicar….Que visão míope!

  • Binah Ire

    Eles acham mesmo que essa mulher, que lutou contra a ditadura (não fugiu pro Chile e conseguiu abrigo nos EUA, NOS EUA!!), que sempre foi inteligente, determinada, coerente, entre outras qualidades, vai se deixar manipular? Vai se deixar enganar por uma urubóloga??

    Fala sééério PIG!

  • Diego

    Eu amo assistir essas entrevistas da Dilma ela dá cada aula de econômia.

    Vamos Brasil, Dima Presidente!

  • Estou fixamente olhando na foto acima o olhar da Dilma para Míriam Leitão: é um olhar de piedade, de dó.

  • Orlando Bernardes

    A urubóloga não esperava uma aula que recebeu da Dilma e ficou sem reação. Ficou na dela pois viu que o buraco é mais embaixo. Si fú…… . AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Esopus

    LE FIGARO

    Comment Lula a transformé le Brésil

    Mots clés : Election, BRÉSIL, Lula
    Par Lamia Oualalou
    20/09/2010 | Mise à jour : 18:57

    “Les mesures d’assistance aux plus pauvres et les investissements dans les infrastructures ont permis au plus grand pays d’Amérique latine de réaliser un bond spectaculaire en huit ans. “

  • Wagner Itiuba

    Perfeita sua análise PHA.
    Pela manhã, ouvi uma opinião da Lúcia Hipólito na rádio CBN, dizendo que entrevista da Dilma no Bom Dia tinha sido um desperdício.
    Fiquei curioso, não pude assistir à entrevista, pois tive que sair cedo para embarcar no Metrô/SP lotado do PSDB, que por sinal, parou a cidade hoje.
    Aí, quando chego no trabalho e assisto ao vídeo, notei que a Dilma se saiu muito bem.
    Conclusão: ou aquela comentarista da rádio das organizações platinadas está ficando ultrapassada para acompanhar o novo Brasil, ou então 80% dos brasileiros não ligam mais para o que essa galera fica vociferando por aí.
    Que tenhamos melhores dias, aliás, como uma pesquisa mostrou um dia desses, eu não vejo a hora que tudo isso acabe. E que seja logo no primeiro turno.

  • Vicente de Paulo Rodrigues de Arruda

    É, mas a coisa não está boa para o serra. Até a Cristina Lobo(É isso mesmo?), comentarista politica da Globo jogou a toalha. Ontem à noite na GloboNews ela disse que a campanha do serra não decola, não sai dos 20/27%. Carlos Monfort perguntou: Mesmo após esse monte de denúncias? Ela respondeu: Com a Marina subindo nas pesquisas o serra tem que ficar preocupado é com o 2° lugar. André Trigueiro retomou o noticiário gaguejando. Todos estavam visivelmente constrangidos. Não acreditei no que ouvi! Mas que foi gostoso, foi!

    • Mas, eu não estou entendendo este pessoal da Globo: O piso do Serra é 15%. Cuidado Serra a Marina já encosta em você.Eles (TucanoDemos) vão querer morrer! Apamhar de uma mulher ainda vá la, mas de duas! Se o Serra cair mais só uns treis pontinho, ele entrega o Ouro com aquela frase: Assim “nun ten tatú que aguente”!

  • José

    Dilma cada vez mais intima das camêras. Nota-se claramente que a inteligência e a personalidade da Presidenta se apresenta com cada vez mais clareza e isso esmaga a oposição pobre de idéias,carater e profissionalismo. Dilma realmente não é Lula, que tem o carisma mas falta a retórica.Com os dois juntos não tem pra ninguém. Essa a vantagem de se ter novos candidatos. Se Chávez tivesse elegido outro o peso sobre ele teria diminuído mas ele cotinuaria lá diminuindo as chances de golpes também, é bom ter lideres de reserva. É nisso que consiste a verdadeira democracia. Não centralizar.

  • Isaac Antônio de Oliveira

    será coincidência ou destino uma Senhora chamada Miriam Leitão trabalhar no PIG? hehehehehehe O destino e as suas piadas infâmes kkkkkkkkk

  • Marcia

    Parabéns, PHA!
    Pau neles! Não vai sobrar nada sobre nada:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    .

  • Paulo Jose De Fazzio Jr

    SERRA E FHC só me trazem boas lembranças (hehehe):
    Caso Marka, Desvalorização do Real, Caladão, Apagão, DNER, TRT PAULISTA, grampos telefonico, emenda reeleição, proprinas de privatizações, caixa dois, farra do proer, e o Sivam ambulancias sanguessugas, infestação de Dengue no Brasil, taxa de juros 25%, queda estação do metro, também do rodoanel, Jardim Pantanal, sapo na tubulação do Guarujá (Sabesp), Aprovação automática, Professor apanhando da polícia, Polícia apanhando da própria polícia, não vou escrever mais porque são regras do Blog, e tem paulista, que adora essa coisa.

  • Eason Nascimento

    Foi o que comentei com os que me cercam logo após o Bom Dia. Dilma está me saindo melhor que a encomenda. Lula mais que acertou na escolha da sucessora. Dilma é super preparada. A Miriam, bem a Miriam é a Miriam. Um papelão atrás do outro. Vejamos o sem jeito amanhã. Vai prometer o céu. Me orgulho do meu voto. Venha logo, 3 de outubro. U
    http://easonfn.wordpress.com

Deixe seu comentário

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Conversa Afiada."

  •