Saiu na Agência Brasil:
Não há como provar intuito eleitoral em quebra de sigilo, diz vice-PGE
Por: Débora Zampier, da Agência Brasil
Publicado em 08/09/2010,
Brasília – A vice-procuradora Eleitoral, Sandra Cureau, disse nesta quarta-feira (8) que o Ministério Público Eleitoral não tem como comprovar que houve intuito eleitoral no vazamento de dados sigilosos da Receita Federal. Segundo Sandra, o motivo é o fato de as informações não terem sido usadas por nenhum partido ou coligação na propaganda eleitoral.
“Não há prova, até o momento, de que [a quebra dos sigilos] foi pedida pelo PT. A única prova que tem é que o cidadão é filiado ao PT”. Sandra referiu-se à informação de que dados do cartório da 217ª Zona Eleitoral de Mauá (SP) mostram que o contador Antônio Carlos Atella Ferreira, falso procurador, que pediu a quebra do sigilo fiscal de Veronica Serra, é filiado ao PT.
Sandra Cureau ainda afirmou que, a menos que apareça alguém dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém, não há como provar nada. “Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar”, disse a vice-procuradora. Ela afirmou que “talvez a coligação que se diz atingida deveria ter agido mais cedo”.



Ela parece a Vera Fischer (daqui a 60 anos…).
A pronuncia do nome da Dra. Cureau é Quiromancia ou Quiropata.
Ben
ola pha e povo do bem olha pelo q senti ela e a yeda sao do mesmo time aqui a yeda pegou e disse pro sargento verifica tudo e eu tambem quando estourar eu estou junto abraço
Aos idiotas (p.I.G. & Cia) o meu silêncio!!!!!!!!!!
Estranho essa procuradora Sandra Cureau falar com sensatez sobre esse caso político
Bem que essa Cureal gostaria que houvesse.
Ela é esperta, não vai se queimar assim como Serra,pig e demotucanos se queimaram.
Sei não.Para os meus botões pareceu que essa procuradora está dando a fórmula secreta ao Serra.”SE APARECER ALGUÉM”… e se o deslavado levar a dica ao pé da letra?
Esse presente de MG me soa como retaliação de Aécio ao Serra.Desde 2009?Só pode ser uma resposta ao “PÓ PÁRA”…e agora Aécio jogou no colo do PT.Muito cuidado nessa hora…
E o TSE ‘tá APARELHADO, ‘tá dominado, mesmo!!! Negaram o direito de resposta à DILMA após todas as acusações infudadas do ÇerRA, o Jenio, em seu program eleitoreiro.
Esses ministros do TSE são uma piada!!!!
E a propaganda deles, então: cheia de homens de preto com óculos escuros, e o cacete, mas avisar o povão que precisa levar o título e um documento com foto para votar, que é bom, NADA!!!
QUAL È TSE?!?!
“O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”
Bem observado, Yacov! Também me preocupa esse silêncio do TSE sobre os documentos necessários para o voto. Creio ser uma outra frente do golpe.
Tucanos,saiam de sena e vão para os EUA estudar um pouco mais econômia,porque assim não vai dar para vocês voltarem
tão cedo ao poder central,ok?Vão para o Texa fazer companhia ao MALDITO bush!Porque aqui no Brasil nos tomamos conta sem pestanejar.Deixe-nos em paz,vão para
onde voces quiserem só nos deixem em paz,se não!
A cara desta senhora não inspira confiança nem no mais crente dos carolas da Igreja dos Benignos. Ela enviou um monte de mensagens subreptícias em sua declaração…
A gente tá de olho viu, Da. Sandra Q-horror!!! ‘Tá pensando que é muito esperta, né??? Cudado!!! Enquanto a sra. vai com a farinha, o pesso-all aqui já comeu o pão com manteiga, madama. SI LIGA, cabeção!!!
“O BRASIL PARA TODOSNão passa na glObo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”
Essa foi boa!
Pena que eu não posso falar muito. Trabalho aqui pertinho dessa senhora. No mesmo prédio.
Que horror!
Que horror pode. Não tenho culpa se a pronúncia sugere…
Eu sou Dilma.
O Brasil é Dilma!
O mundo vai saber quem é a Dilma!
Lula – o cara – pra sempre!
Muito bem! A especialista ensinando aos aprendizes como fazer!
Vou fazer um bem ao Brasil. Isto é, contrariar a campanha do PT. Todo mundo está do lado da Dilma/lula. Todos falam a mesma coisa e vão votar na DILMA. Eu, não. Não sou maria-vai-com-as-outras. Acho que o Lula foi o pior governo nuncaantesnahistóriadessepaís. O povo só perceberá quando tivermos que pagar a conta no futuro. Enquanto todo mundo fica embasbacado, vejo o sofrimento do povo nos hospitais, presídios, trânsito, escola e tanto mais. Esse povo parece que não enxerga. Veja na sua própria família se tudo está resolvido? o salário está bom, o professor está bem remunerado, o médico está te esperando no hospital e assim por diante…
GENTE, esse país está um caos, só cego não vê, e vcs ainda vão votar numa pessoa desconhecida, só pq o lula quer?
O Meu!!!! Voce não sabe que educação e salário de professor secundário, no Brasil é da alçada dos Estados? Sabe quanto o Serra paga por uma aula no Estado? DOZE REAIS. Sabe quanto ganha um professor , por vinte horas semanais em sala de aula, nos Intityutos Federais de Educação? QUATRO MIL REAIS. Se o Serra pagasse metade disso em Sampa, já estaria ganhando a eleição por aqui e não se F*****O como está, e olha que eu não acho que o Lula é flor-que-se cheire não!!!
Ôôôô, Eliel, sabidão! Não vai responder o JCM?
É mesmo antes tudo funcionava!
Q home é esse Eliel Moreira?!!! MALUQUECEU meermo???!!!
“nuncaantesnahistóriadessepaís” ” vejo o sofrimento do povo nos hospitais, presídios, trânsito, escola e tanto
mais”
ÓPAÍ, MERMÃO!
C TÁ ME TIRANDO, MANO?!?!?
Acho que esse é o momento para o povo brasileiro dar uma chacalhada na Rede Globo pra ela ficar esperta. A rede Globo está pensando que o Brasil é ainda aquele país dos anos 70, 80 e 90 onde todo mundo baixava a cabeça e dizia amém para as bobagens que ela dizia. O país mudou, as pessoas mudaram e devemos usar a força que o povo tem e exigir do próximo governo uma mídia renovada com novas concessões e fim do monopólio.
Meu caro Adilson:
O chacoalhão já começou e veio justamente da Internet, dos Blogs e redes sociais: a “Grande Mídia’ como dizem os puxa-sacos não amis detém omonopólio dainformação que detinha nas últimas décadas e as mentiras e factoides são mais fáceis de se detectar
Não quero ser pessimista, mas também concordo com outros internautas. A fala da dra. Cureau foi muito amena, deveria dizer que houve uso eleitoral, está havendo o tempo todo pelo PSDB, pela Globo, Estadão, FSP. As manchetes só falam disso, cada dia tem um vazamento novo, parece um telhado de barraco. Até o “direitista” José Paulo de Andrade da rádio Bandeirantes, ao ler as manchetes dos jornais No programa O Pulo do Gato (eu ouço sempre enquanto me preparo para sair para o trabalho e depois continuo ouvindo no carro) comentou sobre as manchetes do estadão e da Folha: esses assunto já encheu a pacoteira. Não aguento mais.
AO
Paulo Henrrique Amorim.
Eu adimiro o seu trabalho, sua capacidade de reaciocíno, sua honestidade e coragem, peço que me desculpe por aquilo que vou postar:
Está na hora do Amauri, divulgar seu livro, a oposição podre está vindo com tudo, estão tentando desgastar Dilma, é agora, ou quando vier depois das eleições, será tarde.
O Conteúdo do livro do Amauri, tem, ou não tem provas concreta, ou ele está com medo. Mostra o conteúdo do livro antes que seja tarde, aos poucos, o jenio vai desgastar Dilma, daqui a pouco, aparecerá um caseiro, um mecânnico, sei lá, alguem para incriminar O PT e principalmente Dilma. Não vamos deixar a peteca cair, eles estão esperando faltar 10 dias para a realização do pleito, para vir com alguma bomba montada, no edifício Joelma.
PHA,
O “Poís é…” está coberto de razão.
A Dra. Cureau está dando uma mãozinha ao Jênio, pra tentar esticar essa estória da quebra de sigilo para o campo eleitoral.
Anoto, porém, que hoje o PiG deu uma boa dica do que virá a ser a tal “BALA DE PRATA” da reta final da campanha. Já começaram a fabricá-la: trata-se de endemonizar (literalmente) a Dilma, questionando sua religiosidade e crença em Deus.
O começo é um artigo na FSP de hoje, de autoria de um obscuro Francesco Scavolini, que pelo jeito nem é brasileiro. Coisa absurda, digna da velha inquisição.
Se algum Europeu,ou Americano, ler as diretrizes, bola levantada pela Lureau, ficará com pena dos brasileiros. Isso que é amar um partido, causa inveja aos nazistas. Falei…
PHA,
Pelo que eu entendi: ela levanta bem a bola, ajeita o maxímo
possível e o Zé não consegue pegar – chegou atrasado – a hora
já passou.
Esse Pig.
Dilma e Mercadante
A procuradora agiu bem, mas mesmo assim sua fala soa como se ela estivesse dando algum tipo de orientação. Mas o que importante é que o TSE age corretamente. Queremos ver logo o livro do Amaury para acabar de vez com esse tititi ou trololó ou inhem inhem inhem.
PHA, Dra Cureau, em verdade, acabou dando a dica de como o PSDB deve fazer. Todo mundo sabe que ex-petista é pior que ex-mulher, e os exemplos são claros. Basta o “Jênio” contatar um ex-petista que ele, sem a menor cerimônia, vai dizer que ele era o elo entre a campanha de Dilma e os acessos às contas da filha de Serra. Pode esperar
Alguém deve ter chegado aos ouvidos dela e dito “sai desse imprensado…”, logo após a corrente de protestos dos blogueiros progressistas contra o golpe que ela tentava ajudar a construir.
HeHeHeHe! ela se acha. Com balde ou sem, o povo quer a
cabeça dela numa bandeija. Ela jamais deveria ter metido
a controladora de coisa alguma. FORA DO SERVIÇO PÚBLI-
-CO!!
Essa mulher ai tem que pensar muito bem em querer peitar um eleitorado de mais de 50%. Cuidado em Dra. derrepente pode sobrar algo desagradavel pra v . Sa
Essa mulher seria um modelo perfeito pra Salvador Dali ou Bosch!!!
Nessa a Dra. Cureau me desculpe, mas foi e está sendo usado a valer pelo Serra, que sem piedade expõe a filha toda hora, também pelas redes de TV vinculadas ao seu maketing eleitoral. Por sinal as redes do PIG.
“É só aparecer alguém e dizer que foi mandado por alguém”? É assim que a Justiça Eleitoral age? Nada de provas consistentes? É na base do “alguém disse”? Estamos mal.
Olha, a campanha de baixo nível do Serra não desanima. Aqui em Mato Grosso, já começaram a veicular, desde ontem propaganda negativa da Dilma, e usando como manchete a famosa primeira página da folha, que disse que dilma fez os brasileiros pagarem 1 bilhão a mais nas suas contas de luz.
O texto é “elucidativo”…: “Serra fez o FAT, os genéricos… e a Dilma?… Fez os brasileiros pagarem uma conta de luz mais alta [por incompetência]“.
Vamos, Mercadante!
Muda em SP!
Hummm!!! Olha a doutora Cureau ensinando o “caminho das pedras”. Agir mais cedo, arrumar alguém para declarar que agiu a mando de Dilma.
É como se ela dissesse: corre, Serra, arrume um Francenildo.
Ideológica, ideológica.
Atenção: Abutre do país-sem-nome está no Brasil às vésperas de eleições presidenciais! Atentemos!
Que é isso PHA? Uma no cravo outra na ferradura? Se a autoridade não é confiável para uma coisa, por que seria para outra? Além do mais, ela já falou alguma coisa da falsidade idológica de José Serra diz-que-tem-mas-não-mostra-diploma?
a declaração da Dra. Sandra mais parece um lamento…
“…talvez a coligação que se diz atingida deveria ter agido mais cedo…”
Um pouquinho mais e ela poderia falar “que pena…”
A fulana esta adotando o discurso de apasiguar que o Serragio esta adotando depois que o PT colocou o Amauri Jr na conversa…..e ainda deu um toque para os Demotucanos procurarem outro Francenildo para acusar alguem abertamente.
Não acho que ela virou santinha não…
Gostaria de levantar uma questão que, ao meu ver, está sendo por poucos discutida : O papel de Marina Silva nestas eleições. Tese :Marina é o plano B do PSDB, pois, niguém em sã consciência (nem o Jênio – que nem é são e nem tem consciência), pode imaginar que , caso a candidatura de Dilma seja cassada, as intenções de votos na petista migrem para o Serra. Sabemos que em muitos estados o PV não passa de um mero apêndice do PSDB ( Vide o RJ do Gabeira por exemplo). Eu considerava Marina ingênua por se deixar usar desta forma, mas, após ouvi-la em entrevistas e debates estou chegando a conclusão de que a ingenuidade não passa de mera sonsice. (P.S) Para que fique bem claro : Não sou eleitor da Dilma, mas não suporto injustiça ou quaisquer tentativas de golpe disfarçado ou não.
Marina é a Heloisa Helena de 2006.
Depois das eleições será jogada para escanteio pelo PIG.
Dizem que a rede Globo está investindo pesado nesta armação da campanha do biruta de aeroporto. Eu como não assisto esta emissora ja faz muito tempo, não posso informar, mas acredito que a Globesteira deve está maluca pelo fato de não conseguir eleger Zé Pedágio, afinal a Globo ia ganhar outras praças pelo Brasil afora, como ganhou em São Paulo.
Esta armação, como diz a Sandra Cureau, está toda fora do que devia ser. Agiram fora do prazo e esqueceram de fabricar a prova. Ou incompetência desta turminha de Serra. Até os golpes são mal elaborados.
Gente como ela não consegue se livrar do ranço “anti-PT” , é uma doença instaurada pela mídia golpista isso.
Minha convicção é de que nenhum partido está livre de ter corruptos em seus quadros, mas também possui muitas pessoas dedicadas e com uma vida empenhada em melhorar o país. Se não existissem pessoas de boa índole no PT, o Brasil já tinha ido a bancarrota.
E a dona Currô é mais uma Regina Duarte com medo.
Ai, meus sais…
A Dra. Cureau tem um grande bom sendo. Não quer ser a responsável pela GUERRA CIVIL que o Serra (provável agente da CIA) pretende iniciar afastando sua concorrente da disputa para chegar ao poder pela via fácil.
Serra queria das o golpe do Felipe Calderon, mas se esqueceu que não estamos no México?
O que faremos com o Serra depois da eleição? Óbvio, mandá-lo para o Palácio do Catete, mas se ele insistir em chegar ao poder sem o voto popular e mesmo contra a vontade da maioria ele poderá ser mandado para um lugar mais sombrio e permanente.
PHA, faça esse enorme favor aos seus leitores: enumere todos os “caos” inventados pelo PiG nesses 8 anos. Seria um saborosa leitura pra tirarmos sarro da cara dessa imprensa decrepta!
Como essa Sra pode ser uma sub-procuradora geral da república, como ela chegou a esse cargo??? Ela parece mais uma madame e quando abre a boca pra falar só sai m…
Vocês acreditam que a Lúcia Hipólito agora no comentário das 8h00 na CBN falou que a não participação da Dilma no pseudo-debate da Gazeta não era democrático?
Acreditam? Pois foi o que ela disse!!! A bichinha tava com tanta raiva que a plumagem dela de azul e amarela deve ter ficado vermelha…Ops…roxa, sei lá.
Ora, democracia é isso…ter liberdade de escolher caminhos a seguir. É mais do que democrático Dilma decidir que não deve ir.
Já perceberam que quem avisa sobre vazamento normalmente é próximo da vítima?
Não estaria a doutora sinalizando o caminho das pedras para o Serrote ao anunciar que “a menos que apareça alguém dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém”? Mais parece comentário de advogado que de magistrado.
Nasce neto da candidata Dilma
Candidata acompanhou a filha no Hospital Moinhos de Vento
-
Nasceu por volta 7h desta quinta-feira (9) Gabriel, o primeiro neto da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. A filha da ex-ministra, Paula Roussef Araújo, estava no Hospital Moinhos de Vento desde quarta-feira (8). A família aguardava o parto normal, mas foi realizada uma cesariana. Dilma chegou à instituição hoje por volta das 5h.
A petista esteve em alerta deste a última sexta-feira (3), pronta para cancelar a agenda e acompanhar a filha durante o nascimento do bebê. O hospital afirma que mais informações sobre a criança só podem ser fornecidas pela família
-
http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/nasce-neto-de-dilma-rousseff-em-porto-alegre-20100909.html
-
Seja bem-vindo ao mundo Gabriel, ô garoto de sorte ! No ano em que a vovó será a 1ª presidente no Brasil
Pelo contrário,
Ela não está jogando água fria,
Ela está prestando assessoria jurídica ao Serra,
está dizendo o que ele deve fazer, qual providência tomar,
como agir com mais eficiência !!!
Como diz PHA: VIVA O BRASIL !!!
Fonte : tem até o video do jornal Nacional :
http://www.saiunojornal.com.br/compra-e-venda-de-dados-pessoais-sigilosos-e-ilegal-promotoria-de-sp-investiga-o-caso.html
Paulo Henrique,
O golpe continua, e a imprensa já decidiu arriscar tudo para derrotar a Dilma.
Mas o pior está por vir. Se vc tem meios de chegar até a candidatura Dilma, faça um alerta sobre o seguinte fato:
Aquele dono do Bar que se encontra foragido, deve está muito confortável em alguma instalação do PSDB ou da Polícia de São Paulo.
Eles o estão preparando para apresentá-lo à população como capturado, devidamente algemado, dizendo que foi a Dilma ou alguém do PT que falsificou a procuração. Alguma atitude preventiva tem que se tomada, Pois se isso ocorrer, como acredito firmemente, significará a perda da eleição para a Dilma.
Onde está o Amaury? Por que ele não divulga logo o conteúdo do livro?
Lá vem o Serra descendo a ladeira, rumo ao ostracismo, de onde nunca deveria ter saido.
Os professores de Sampa estão de “alma lavada”.
Daqui a pouco todo PIG vai abandonar o Serra, até o casal 45, depois do dia 20 quando eles enxergar que não da mais para ganhar eles vão abandonar o barco, deixar o Serra falando sozinho, pode apostar.
Sei não, PHA. Isso tá parecendo receita de bolo, bola levantada para o corte. O fato é que pelo 8º tracking Vox/Band/Ig, Dilma variou apenas 2%, o que equivale dizer que a tal bala de prata do Serra não conseguiu jogar no colo dela o caso da receita. Bye Bye serra. Aqui em Sergipe o governador Marcelo Déda caminha a passos seguros para reeleição. Seu opositor, João Alves (DEM) nem toca no nome de Serra, e ataca no melhor estilo Indio. A aliança com o PSDB daqui virou fumaça no seu nascedouro e o João Alves tentava trazer pra si a coordenação de campanha do Serra. Parece que nem um nem o outro levou a sério a liderança que prometiam. Aqui, Déda segue em frente e Sergipe cresce mais. hehehe
A Dra. Cureau errou ao dizer que não houve uso eleitoral da suposta quabra do sirgilo fiscal de várias pessoas.
Serra está usando com a ajuda da mídia que diriamente mantem o assunto em manchete.
Estamos na hora de jogar o fhc, o arruda mostrar as porradas dadas nos professores e policiais em são paulo, vamos fechar o paletor do serra, e esta fala do serra sobre os sígilos, porque só é mais uma prova que o serrote não tem opinião formada sobre nada.
Esse video mostra a hipocrisia do Serra:
Era de fazer outro, mostrando em seguida, a cara tranquila dele nesse aqui, admitindo que sabe que se vende sigilo na Santa Efigenia e no programa eleitoral, “indignado”, todo brabinho….
Ficaria impossível de negar a hipocrisia, a falsidade, a falta de caráter desse personagem abjeto…
Alguém se habilita a fazer a edição dos dois Serras, de ontem e de hoje???
Veja só, PHA!
http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=related
O Casal 45 que fez cara de cachorro que soltou pum na igreja ao pedir desculpas ao candidato tucano, resolveu sujar de vrdade em frente ao nosso sofá, ao mostrar esgôtos a céu aberto em pequeníssimas cidades do norte e do nordeste do país. Não precisariam ir tão tão longe com o avião do bôbo no ar. Qualquer chuvinha em São Paulo é m.. prá todo lado, sem contar os grandes rios que atravessam a cidade que são na verdade as maiores concentrações de coliformes fecais de todo o mundo. Herança maldita dos governos que tanto apoiaram se locupletaram com as verbas do povo.
Se esses “bobinhos” não tiverem mais nada para inventar o sr.alguém vai aparecer, pode ser até por email. A dica da procuradora foi Fácil de compreender.
das duas uma:
ou ela recebeu algum “pedido de favor” para calar a boca!
ou ta fazendo a santinha pq sabe que vem coisa pesada fim do mês….
em todo caso foi clara ao dizer que ajudaria caso tivesse ocorrido antes o tal “escandalo”…
mesmo assim, é preciso reconhecer que ela é uma otima profissional.
Se você pode se filiar a um partido e concorrer a cargos eletivos com nome falso ou grafado de forma diferente do registro de nascimento então eu quero o direito de ter dois ou mais títulos de eleitor grafado de várias formas diferentes e poder votar de forma válida por eles. Ou o TSE reavalia sua forma de ver a validade de uma ficha cadastral ou vai virar bagunça com as pessoas registrando-se no TSE com grafias diferentes e sendo assim impossível conferir os dados da pessoa, se o nome não bate então deve ser considerado como de outra pessoa assim deve ser avaliado qualquer documento oficial eu não teria como saber qual a identidade de uma pessoa se ela me apresentar um RG grafado de uma forma, a reservista de outra, o Título eleitor de outra e a Certidão de nascimento de outra, para ser considerada válida a grafia deveria obrigatoriamente ser idêntica em todos os documentos oficiais em qualquer repartição pública, se para o TSE o pedido de filiação a um partido com nome grafado de forma incorreta é considerado como válido então não se poderá confiar nesse sistema eleitoral contaminado por nomes grafados de formas diversas e impossíveis de serem conferidas com outro documento oficial com foto da pessoa que se apresenta.
Agora, eleita a Presidenta Dilma,depois da ressaca em homenage ao Povo brasileiro, comecemos a cibrar do Goverbo.
Eu exijo apuração e punição dos golpistas! Eu exijo a democratização do meu direito à informação.
Quem agiu contra o Brasil e à Democracia, vai ter que pagar, nos termos da lei.
A Democracia brasileira não pertence ao Lula, nem ao Paulo Henrique Amorim, nem apenas a mim. Ela pertence a todos nós, as nossos filhos e netos. Quem desafia este Valor, tem que responder por esse crime.
Sem anistia!
O tom de lamentação da “Doutora” é comovente…
“se tivesse agido mais cedo…droga”
Massa cheirosa?
http://antidemocratico.wordpress.com/2010/09/09/psdb-lidera/
Um terço dos deputados do Sudeste é milionário
Entre os partidos, o PSDB é o que aparece com o maior número de representantes milionários. Os tucanos têm 22 deputados estaduais no clube. Em seguida, vem o DEM, com 12 representantes. O PMDB comparece com 11 milionários e o PV com 8.
http://br.noticias.yahoo.com/s/24072010/25/politica-terco-dos-deputados-sudeste-milionario.html
Esse Serra é meio lelé e tem como co-piloto, uma criatura de quem a memorável Cristina Tavares tinha dúvida se possuía cérebro. Ela dizia que Sérgio Guerra era uma inteligência à procura de um cérebro. Por esa razão esse Zé está virando mané!!!!!!!!!!
Pensei a mesma coisa que varios comentaram…
Ela levantou a bola… Não precisa ser o Serra PHA ou o PSDB pode ser o PIG….
Temos de ficar de olhos bem abertos, eles podem catar qualquer um… CUIDADO COM AS IDÉIAS QUE A DR. PASSA.
O Serra é um relógio atrasado!
E relógio que atrasa, não adianta!
A verdade não está lá fora, está aqui neste endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=related
Um crime comum em Sampa que virou a última tentativa de golpe… e agora José?
Entrevista com Stanley Burburinho.
http://maureliomello.blogspot.com/2010/09/quem-e-stanley-burburinho.html
O Zé Genérico ligou o reverso da campanha e a turma do PSDB ( Privatizando Sempre Destruiremos o Brasil)já jogou a toalha e acusou a derrota.
“Sandra Cureau ainda afirmou que, a menos que apareça alguém dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém, não há como provar nada. “Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar””.
Será a senha para como o Serra deve agir??
Por que a Procuradora deu esta “pista”???
Serra sabia do vazamento desde out de 2009, veja o video (2:25).
Internet é a saga de Serra.
http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=player_embedded
Valeu Paulo Sérgio. Vamos colaborar o máximo que pudermos para cabar com o Serra e o PIG.
O acesso à declaração da filha de Serra tem TOTAL uso eleitoral: por parte do PSDB. Vejam, Serra disse que já sabia desde janeiro, mas, só agora que a eleição está quase decidida a favor de Dilma, é que esse ‘crime’ foi divulgado. E não foi Dilma ou o PT que o fez. Quem está tentando tirar vantagem da ‘invasão à privacidade’ da filha de Serra é o próprio. E é por isso que as pesquisas não mudaram mesmo com tanta exposição deste caso: Como eu apoiaria um senhor que explora a própria filha?
PHA, permita-me colocar aqui as Charges de Carlos Latuff(Talentosissimas por sinal):
Charges que dizem tudo:
http://twitpic.com/2koltk
http://twitpic.com/2lcdkn
http://twitpic.com/2kpbbz
Para mais charges: http://twitpic.com/photos/CarlosLatuff
Quem mandou o PIG virar partido e disputar uma eleição?
Ferrou-se. Nem o Judiciário, nem os militares, nem o poder econômico de verdade (Fiesp, Febraban, Eike, Abílio Diniz, e os outros 20 mil milionários deste país) sentem-se representados pela direita-burra que o Serra encabeça.
E o povão (ao qual pertenço) pensa, não é Apedeuta, é mais do isso: sente.
Vergonha prás seis famílias que pensavam dominar o pensamento dos 190 milhões de brasileiros. Haja vôos prá Miami no dia 4 de outubro!
Nesta curió nem incauto acredita .deu a dica do que que fazer e ainda deu prazos..oh,seja : arrumem alguem que assuma a culpa e urgente,urgentissimo! Faltou falar em quanto($$$$) poderia ficar o “servicinho sujo”.Trata-se disso:$$$ se paga para montar dossies que possam melar uma eleiçao..
É, mutatis mutandi o que ela disse foi: “deveriam ter fabricado uma testemunha, preferencialmente filiada ao PT, que afirmasse ter sido contratada pela campanha da Dilma”. É o golpe que ela esperava, ou ainda espera, embora ache que agora é tarde!
PHA, que papo é esse da Dra dar a dica de como tem que agir a turma do Serra?
Quer dizer que se o tal do contador “resolver” dizer que foi a Dilma ela está em maus lençóis? Tudo fica mais fácil para o candidato atingido?
“Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar”
Não duvido nada se amanhã aparecer no PIG que o contador (de estórias?) resolveu abrir o bico….
Que campanha atrapalhada essa do Serra. O Serranic afundou e só o sujeito não percebe!!! Aff… Coisa feia, Serra, ninguém é vítima o tempo todo. Ve se te emenda Serra… Campanha de baixíssimo nível.
Já que o tema da moda é quebra de sigilo, que tal falarmos também de um caso convenientemente esquecido pela mídia, jargão no qual incluo, entre outros, a Veja e seus blogs imundos, como os de Reinaldo Trolóló Azevedo. O presidente Fernando Henrique Cardoso apareceu entre pelo menos 17 milhões de brasileiros que tiveram seu sigilo fiscal quebrado como revela reportagem do jornal Folha de São Paulo… de fevereiro de 2000. E aí? Nesse período quem governava o Brasil eram os tucanos que o PiG tanto idolatra. O que dizem seus representantes? Nada. É isso que precisa ser explorado. O problema é endêmico, não tem partido. É fácil derrubar essa máscara frágil, que tenta colar esses atos criminosos unicamente ao governo do PT. Quer dizer então que no tempo dos tucanalhas era tudo normal e agora é caso de polícia? Ah, tá…
Ela devia perguntar cadê o diploma dele?Qualquer um?Acessei o link da Universidade de Cornell e não consegui ver o conteúdo da tese de Doutorado do Coiso!Acho que nem existe, igual o tal sigilo….
Para cassar o Zé Chirico é só ele ser condenado antes do dia 03/10 por fazer uso da profisssão de Economista de maneira ilegal, e seu vice cacique Merendinha ser cassado por tirar a comida das criancinhas ,aí será chapa vencida e Dilma 80% dos votos válidos!!!!
Precisamos estar atentos. Acho também que ela deu uma levantada de bola quando disse “a menos que apareça alguém dizendo que foi a mando de…”, ou seja, aí “aparece” esse alguém já armado com o Serra e aí, põe em marcha um golpe contra a vontade popular. Todo cuidado é pouco, ainda sinto o cheiro de golpe no ar, assim como PHA.
A vice-procuradora, não está jogando água fria nas pretenções do jenio. Ela está levantando a BOLA. Pensem, reflitam?
Ela afirmou que, a menos que apareça alguem dizendo que as pessoas agiram a mando de alguem, não há como provar nada. {Pode aparecer esse alguem, “foi dado as diretrizes”, que alguem do PT},que tenha mandado alguem fazer a quebra do sigilo. Ela segue:”Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil, para o Candidato atingido provar” Disse a vice-procuradora. Amigos compreenderam , meu raciocinio.
Levantou a bola.
Ela afirmou que “talvez a coligação que se diz atingida deveria ter agido mais cedo” Em tempo: Ainda há tempo para virada de mesa.
Quando a pessoa não é confiável, tudo o que diz, deixa uma interrogação no Ar. Dilma será nossa presidente.
Muito pelo contrario.Quem esta usando de recursos ilicitos,acusações mentirosas,e a coligação demo-tucana.A Fazenda ja emitiu nota,informando que não houve quebra de sigilo e sim informações de dados cadastrais,que não são protegidos e são acessiveis,informação redigida na integra no Globo.com.Esta portanto caracterizado,que o jenio esta usando a imagem da filha,coitadinha,para fins eleitoreiros.E mais.E as imagens do final do programa deles ontem,que estão merecendo representação do PT e coligados,por denegrirem a imagem do PT e da candidata Dilma,bem como do 1 bilhão das enérgeticas,mal privatizadas por eles,que agora querem jogar no colo da Dilma.Mais uma vez eu alerto,eles estão no desespero e são capaz de tudo,principalmente por ter a midia a seu lado,ou seja o pig,porque através deles as noticias chegam rapido.
Irvando, a acusação de que a Dilma é culpada de um prejuízo de 1 bilhão na energia elétrica e que o eleitor pagou a conta é para confundir a cabeça do eleitor mais desavisado e mais pobre porque a acusação de quebra de sigilo não deu certo já que a maioria de nosso povo não declara IR e está pouco se lixando para essa coisa de quebra de sigilo.O povo nem sabe o que é quebra de sigilo e nem vai saber a menos que essa turma saia do poder e deixe de nos manipular. Alías, a maioria de nós – povo – não declara IR por que essa turma sempre nos roubou.
Serra já chorou pelo golpe na porta dos quarteis, já chorou na porta do judiciário.
Como é que o povo pode eleger um sujeito que joga todas as suas fichas na trapaça e quer instalar a república da imprensa no país.
Deus nos livre um político como esse na presidência!!!
NOssa! Como a procuradora foi ligeira para dar um parecer a respeito, não? Se demorasse um pouco mais sua opinião valeria para as eleições de 2014.
Teminou o inferno astral da nação, como dizem os astrologos. O periodo melhor para o FH_Serra era o pior periodo para o pais, foi quando surgiu “a quebra do sigilo dos tucanos e mais 1400 pessoas”. Eles não sabem aproveitar os erros do governo, felizmente. Eles não sabem fazer oposição, eles gerar esse ba-fá-fá, e o povo passa a não acreditar no que eles dizem. PS. Pelo menos a Dra. Cureau dessa vez foi verdadeira e realista.
Ao menos por hoje eu descobri que eu amo a Dra. Cureau.
Como disse o poeta: “que seja eterno enquanto dure”.
Mais parece uma instrução… De como o Zé Baixaria deve proceder de agora em diante. Não duvidem se aparecer alguém se responsabilizando pelos vazamentos. E adivinhem, filiado a que partido?
Será que o zé pedágio entendeu agora?
♫ Meus sais! Meus sais! ☺☺☺
Já perdeu a eficácia.Todo mundo percebeu!
Vão ter que achar outra senha. Esta já expirou!
♫ Oh, oh, oh! A intenção de voto na Dilma caiu 2% no “tracking” do Vox Populi! Estou apavorado: deve ser o começo da “virada” do Zé Meleca (‡). Oh, oh, oh! ☺☺☺
Mas, a globo vai continuar a novela assim mesmo,garantindo assim espaço diario para ze perseguido e cia.
Ah! Como Madame Quirrô deve estar triste por ter que falar isso.
Logo ela (que consegue o prodígio de ser mais feia por dentro do que por fora), amiguinha dos PSDBistas, ter que vir a público para dizer isso…
Deve estar chorando por dentro a Madame Quirrô…
PH, dá uma olhada neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A
No ano passado, Serra não se incomodava tanto com violação de sigilo.
A Dra.Cureau cometeu ‘ato falho’. Freud explica.
Ela, claramente, se posiciona a favor do Zé, chegando a lamentar
que ele não tivesse agido ‘ mais cedo’, antes.
E viva o ‘Calypso’ !!!
Ta dificil saber o que é mais falso, se é o Zé Pedágio ou a tal quebra de sigilo.
E agora, José? A festa acabou, a luz apagou. E agora, você??
Vai para casa, José. José para onde??
Da-lhe Dilma. Dá-lhe Mercadante.
Da mesma forma não há como provar caso o fulano seja um ” infiltrado de outro partido” que se filiou deliberadamente para comprometer o PT.
Toda vez que eu olho esta madama eu lembro da Sandra “de Sá”, digo, daquela “música” da Sandra de Sá…
Eu NÃO confio em “ineptas” ações. Se eu não confio, fico desconfiaaaaaaaaado.
Pisaram nos meus calos e eu ainda vou ter que pedir desculpa ou dar um crédito de confiança?? Nem MEIO crédito eu dou. Quem pisa uma, pisa duas, três… vira um vício, feito Gil MAU.
É porque, as ações da madama estavam dando muito na vista. A “justiça é cega”, a gente, não.
“Gil MAU” é outro que precisa de um EXEMPLAR castigo.
“PT, CUT e AGU deveriam processar Gilmar”, eu, espero, sentado.
“Serra e o PiG brincam com fogo. O tapetão pode se manchar de sangue”
Publicado em 02/09/2010
Eu tenho CERTEZA. O meu fator de RH é “O” negativo.
Eu sou doador mesmo…
Esperem que o Serra vai encontrar alguém que
vai dizer o que a Dra Cureau está pedindo. Ela
até deu a dica. Quer melhor?
Pequenas notícias que o PIG não circula…………………
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4667833-EI15311,00-PF+avisa+governo+de+SP+que+vai+convocar+Veronica+para+depor.html
Agora eu quero ver………
É interessante notar que a doutora deu uma série de senhas. Não é possível provar… ainda. Talvez se… Se o tal afirmasse que agiu a mando, seria diferente… (a julgar o escroque que é o tal contador, enquadrar-se na tal possibilidade é uma questão de preço).
Eu acho que na verdade ela está é dando a senha do golpe. Igual o Marco Aurélio e o Gilmar Dantas: “SE isso acontecer, pode ser que…”
Está dando a senha.
Acho que há um equívoco por parte da Dra. Cureau…
Não precisa de muito esforço para OBSERVAR que há um partido que se beneficiou OU TENTOU SE BENEFICIAR com quebra do sigilo… kkkkkkkkkkk
Basta assistir ao horário eleitoral e seus PRONUNCIAMENTOS na mídia, kkkkkkkkkkkkk.
Eu iria um pouco mais longe na afirmação, e diria que ela pulou fora do golpe a tempo.
A barca do PSDB começa a afundar.
O tucano mestre já deixou o Brasil em férias.
A revoada está começando.
Dá pra ver, que a tentativa de “abafar” o verdadeiro escândalo que está nas páginas do Livro do Amaury,
está afundando no tietê, a piscina dos tucanos.
Serra ficará nu, se é que já não está.
Senti as entrelinhas uma “cantada de pedra”.
Ela devia perguntar cadê o diploma dele?Qualquer um?Acessei o link da Universidade de Cornell e não consegui ver o conteúdo da tese de Doutorado do Coiso!Acho que nem existe, igual o tal sigilo….
Para cassar o Zé Chirico é só ele ser condenado antes do dia 03/10 por fazer uso da profisssão de Economista de maneira ilegal, e seu vice cacique Merendinha ser cassado por tirar a comida das criancinhas ,aí será chapa vencida e Dilma 80% dos votos válidos!!!!
A Dra. Cureau disse o que tem que fazer, como e quando. Basta o pig sair procurando patos para fazerem o papel de “pintinhos”. Porque pelo serra, tucanalha e demos já estão procurando novos pousos.
É mas não vamos ficar alegrinhos, o partido de Ze milico Chirico, ops, o Partido de Dona Judite, tem poderosas redações para confeccionar esta criminosa “conexão” entre petistas e sigílos dos “probos” tucanos .
A Dr. Corou com certeza aceitará este “documento” ou “depoimento” como prova INCONTESTÁVEL .
Dr.Gilmar dantas Mendes nem tem dormido direito esperando esta “prova” .
O que está acontecendo com a Cureau deu pra traz?Eu achava que ela iria encabeçar o golpe juntamente com Gilmar Dantas e Marco Aurélio.
Não Marcos.Ela só levantou a bola para ele cortar. Mas não vai dar tempo não. Essa coisa do vídeo Senha do Crime – Fim da privacidade ainda vai dar o que falar. Quem viver, verá!
PHA, ta passando do limite do tolerável… o Globo deveria ser acionado, sofrer alguma sansão ou que no deixassemos esse mafioso jornal no Limbo: leio no JB que a receita acaba de declarar: “Do total, 2.664 seriam apenas acessos a dados cadastrais” “não protegidos pelo sigilo fiscal” e ainda assim o Globo induz por suas manchetes as pessoas a acreditarem que foi algo sigiloso que foi violado… um absurdo esse ataque a uma Instituicao brasileira como o Globo vem fazendo, Dilma presidente poderia rever a cessao de um espaco publico para essa mafia… eu como brasileira nao concordo com essa concessão dada ao grupo Globo nao! Alo presidente!
Considerando o histórico recente da ilustre procuradora, temo haver um sinal claro ao candidato reclamante: Ache alguém para dizer que praticou o ato a mando do PT e aí nós agiremos. O recado foi dado, e não me surpreenderia se surgisse, em breve, a testemunha vital.
Tudo é possível na caótica e corrupta justiça brasileira.
Serra não acerta uma. Nada dá certo na campanha dele. Absolutamente nada. Só uma coisa ele tem. A certeza da derrota. E por goleada.
http://easonfn.wordpress.com
Imagina ele no governo? Bicho eu fujo pra Argentina.
serra já sabia dos vazamentos bem antes da eleição: CHOCANTE: A SENHA DO CRIME – Fim da Privacidade – http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfa N5K5A&feature=related se o link não abrir tente este: http://vai.la/10y3
Talvez seja por isto que corre na Weba seguinte frase atribuida ao Serra: “Será o Biniditu! tudo que noís fais dá errado” Assim não dá, assim não pode!
Pois é! O urubú quando tá azarado o debaixo c…… de cima!
…E é por isso que eu insisto: SERRA, DESISTE!!!
Serra , não tem jeito, até Dra.Cureau.Caiu a ficha Serra!!!
PHA,
Esse vídeo é a maior prova de que o caso da Receita é uma farsa. Por favor, divulgue! http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=related
…certo..vcs com certeza devem conhecer este site aqui
pagando uma grana ,uns 39 contos tem bastantes dados..
http://www.ccfacil.com.br/Default.asp?menuid=1&parceiroid=3&gclid=CPaQ98Cg-aMCFY5a7AodrCHlHw
isso é o que chamam de “sigiloso” ? (certamente devem existir os sigilosos de verdade, aquele que somente o titular pode acceder)
o interessante nessa historia toda é que mesmo roubando os dados , se nao foram publicados , nao teria a tal “quebra’ de sigilo…ninguém publicou nada , não foi? entao nao tem nada! me corrijam se estou enganado..
eita conversa fajuta..!
Dilma neles !
…só agora vem fazer alguma declaração essa Senhora?,,,
a tecnica do Serrote é fazer o circo com mão de gato…e cair fora…depois de ter provocado a “crise”…isso é suficiente para , se tivesse dado certo, tirar votos da Dilma ou de qualquer vítima da armaçao…
esse golpe é tão velho quanto as artimanhas da ditadura militar de acusar todo mundo de “subversivo”…
Dilma Presidente ! Mercadante em Sampa!
Exatamente, amigo! O cara que tentou impugnar (ou seja, cassar) a adversária, nem merece disputar.
Contava ele com quem? Com o PIG, com o Gilmar Mendes, com a grana da Sabesp, ou do Rodanel, ou da Alstom?
Danou-se: vai sair da eleição humilhado pelas urnas e odiado pelo pelo povo. Dia 4, Paris, sem escalas. E um monte de colonistas vai na garupa.
Depois a Interpol traz e volta.
Espero que “ela” não tenha levantado uma bola de propósito ao dizer que a menos que alguém apareça dizendo que foi à mando de alguém…vai que aparece esse alguém? Não confio “nela”
Concordo com você. Me parece que ela está mandando uma mensagem pro serra: “arruma alguém aí que eu dou um jeito aqui”.
Ela teria ciência do trabalho do Amaury R.Júnior e detectado que no futuro tal encenação dos tucanodemonatas seria algo reconhecidamente inviável de ser levado a sério?
Dar crédito a eles,sabendo-se que há uma bomba com detonação programada contra os próprios,é bater palmas para maluco dançar.
No Nassif, há um vídeo do ano passado, reportagem do SBT, onde
se fala da máfia da venda de dados sigilosos, e o Zé biruta,
ao ser entrevistado sobre o assunto, não deu a mínima importância,
afirmando que até os dados dele e de seus familiares foram ‘vazados’.
Fica claro que, requentado o caso, é pura apelação e baixaria
do Zé ladeira abaixo.
A doutora ainda deu um chá em cima do Serra: “Talvez devesse ter agido mais cedo”. Chamou de usuário de notícia velha requentada.
ela deu a pista, isso sim
Caramba, se quem escreveu o texto não descontextualizou o que ela afirmou, dá pra perceber um profundo pesar por parte da procuradora. E pior, parece que continua na torcida pra alguém diga que viu, e pelo amor de Deus o que é isso “talvez a coligação que se diz atingida deveria ter agido mais cedo”. Se a procuradora não é tucana, então é muito ruim com as palavras, ou então eu sou neurótico. Qual das opções? Sei não…
Alcir
Tens toda a razão: a mulher é tucana.
Ah, e a palavra correta seria paranóico, mas dá pra entender perfeitamente o teu raciocínio.
Mas é clarissimo que houve intuito eleitoral, só a doutora não está vendo. O Serra e seus asseclas da imprensa não fizeram outra coisa senão usar esta tal quebra de sigilo eleitoralmente. Só que o efeito foi o contrário do que esperavam.
Concordo plenamente!!! É claro que a informação foi usada por quem mais queria, o próprio Serra!!! Ela deveria ter dito “talvez a coligação atingida devesse entrar com este processo e não a que atinge”.
PHA, você viu o programa de terça do Serra? Ele exibiu as principais realizações dele como… Presidente da República!
O cara está pirado mesmo.
De duas, uma: ou ele quer enganar o povão, dizendo que já foi presidente, ou ele é um clone do FHC.
Caro PHA:
Isso é uma constatação baseada em princípios jurídicos ou uma senha?
Sandra Cureau ainda afirmou que, a menos que apareça alguém dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém, não há como provar nada. “Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar”, disse a vice-procuradora. Ela afirmou que “talvez a coligação que se diz atingida deveria ter agido mais cedo”.
Izaías Almada
nesse caso, então, a coligação atingida foi a coligação pró Dilma, que o Zé sorumbático macambuzio se utilizando dessas informações tentou criminalmente prejudicar a Candidata Dilma. ok?
Pergunto a Dra. Curau o que fazer?
“a menos que apareça alguém dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém, não há como provar nada. Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar”
Parece que a Dra Cureau está ensinando ao psdb e a Serra como ela teria acatado ou pode vir a acatar esse tró-ló-ló eleitoral. Se aparecer alguém dizendo que agiu a mando de alguém. Cuidado!!! Daqui a pouco aparece alguém dizendo isto.
PHA, tem um sensacional vídeo no Tijolaço. Trata-se de uma reportagem do sbt em que sigilos de 100 mi de pessoas foram quebrados, inclusive Lula e família, Serra e família. Serra dá entrevista, pede apuração sem indignação.
A farsa não é a quebra de sigilo, farsa é a indignação de Serra, farsa é o uso eleitoral.
Confira, vale a pena colocá-lo no C.Af.
A PRIMEIRA DAMA MINEIRA É A IRMÃ DO NETO.
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-fator-andrea-neves-0
Que? E so dizer que alguem mandou ou ajir mais cedo? Que e isto?
Nao e nada disto nao senhora. Qualuqer um pode sair por ai dizendo que foi mandado, ou ajir mais cedo. Mais cedo quando? Porque ate agora nao surge o objetivo da tais quebras? A campanha de Dilma nao estava formada ainda. A quem este senhor entregou estas informacoes? Ao outro tal cara. Para que o outro tal cara pediu? E o funcionario que infringiu? O fez por dinheiro? Sabia porque estava fazendo? Aquele papel com assinatura falsa de Veronica de onde saiu? Qual foram as relacoes anteriores destes senhores com este cartorio antes? Tem muitas perguntas ainda por serem respondidas e nao e caso de ter ajido mais cedo, ou alguem acusar. Tem de ter provas.
Sandra Cureau ainda afirmou que, a menos que APAREÇA ALGUÉM dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém, não há como provar nada.
Essa parte deu medo, quando ela dá essa “deixa”. Em se tratando dessa gente, “APARECER ALGUÉM” é omenos difícil para eles conseguirem.
Na real, a dra. Cureau deveria se guiar por provas consistentes, não que “APAREÇA ALGUÉM que diga”.
Cureau!?
É, minha gente, até a francesinha abandonou a barca furada do zé? Dilma neles e salve-se quem puder, mesmo que não tenha vergonha.
Paulo,
Um detalhe que deve ser corigido nessa fala da procuradora-
” …informação de que dados do cartório da 217ª Zona Eleitoral de Mauá (SP) mostram que o contador Antônio Carlos Atella Ferreira, falso procurador, que pediu a quebra do sigilo fiscal de Veronica Serra, é filiado ao PT.”
O tal despachante/contador deu entrevista na TV afirmando que foi buscar as informações, mais não sabe quem deu entrada no pedido, talvez um outro despachante que, segundo sua colega de trabalho, ele mal sabe escrever o nome, havia pedido para retirar o documento.
A questão chave no imbróglio é a seguinte, quem deu entrada no pedido das informações?
Ela tb vota na Dilma, só tá recebendoi um por fora pra servir ao PSDB mas tem que ser de leve pra não perder o cargo hahahahahaha
Mas ela deu a dica do que precisa para aceitar.
Concordo com o José Maia. Ela deu a dica e já disse
que aceita. É so José Serra armar o teatro e pronto;
está dado o golpe.
Esses Tucanos são perigosos, arranjaram um filiado ao PT, com familiares ligados ao PT e de uma região historicamente ligada ao partido para fazer toda essa confusão…
Cuidado gente… “O pior cego é aquele que não usa bengala”
Será que ela não está instruindo os ardilosos a procurarem provas, a encontrarem qualquer gato querendo aparecer?
pelas palavras da procuradora; percebe-se, que ela lamenta; mas não pode fazer nada agora ,ou no momento; chamando os tucanos de incompetentes, por ter demorado tanto.
Tem cheiro de golpe no ar…
Todo cuidado é pouco. É uma armação sofisticada que não pode ser subestimada.
Correto Marcia, no meu ponto de vista, ela levantou a bola, é perigosa , já demonstrou em outras ocasiões. Desculpe-me por entrar no seu comentário.Parabens!!
Será que essa Dra. Cureau está se recuperndo!!! Pelo visto ela está querendo agir sem parcialidade. Deve estar decepcionada com o demotucanato! Bom sinal…
Dilma Presidente, Dra Cureau
Parabens dra Sandra, manda o ze pedagio fazer comicio e enfrentar o povão.
É impressionante como ela nao consegue ser imparcial!!
A vice-procuradora Eleitoral acertou na mosca. Questão encerrada.
E agora Serra? É só esperar a derrota final!!!!!
A consequência será que o partido do Farol e do Zé terá que mudar de nome, como fez o PFL.