Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / O PT quer perdoar o crime do Caixa Dois!

O PT quer perdoar o crime do Caixa Dois!

Lula, viu isso, Lula? E o Dirceu? Viu?
publicado 13/02/2017
Comments
Gilmar_e_Candido.jpg

Gilmar e Cândido: boa romaria faz quem em sua casa fica em paz

O senador Lindbergh, em entrevista ao Conversa Afiada, tratou dessa questão: o PT precisa levar uma surra!

Segundo o Estadão - Câmara vai propor anistia de multas às siglas no TSE" -, o PT, depois de tentar, diretamente, despudoradamente, anistiar o crime de Caixa Dois, agora tenta o mesmo, por trás do pano, no escurinho do cinema: anistiar os partidos com débitos na justiça eleitoral.

"Como não tem mais doação privada (ou NA privada? - PHA) é razoável a anistia a essas (do Caixa Dois - PHA) multas", afirmou o relator da Comissão da Reforma Política, na Câmara Federal, Vicente Cândido do PT de São Paulo!

Como disse em mensagem psicografada ao ansioso blogueiro um líder petista hoje escorraçado pelo aparelho do partido:

- (...) é urgente que lutemos, como lutávamos, (...) pela Reforma Política deixando para trás o financiamento empresarial eleitoral e partidário. Que fique bem claro, também partidário! E mais os financiamentos indiretos para o Legislativo, e os mandatos e cargos e salários. E a pratica comum e generalizada (do) Caixa Dois, no país, hoje, em todos os partidos."

- "(...) uma nova política de financiamento... significa retomar a construção do PT como partido dos trabalhadores e excluídos, de esquerda e de socialismo democrático, com uma base militante e organizada, atuante para além dos mandatos."

- "...retomar a luta política e social, cultural e ideológica, um partido auto-sustentado... pela militância capaz de se comunicar e interagir com sua base social."

Ou será que o Mino Carta tem razão - no Poder, o PT se portou como os outros?

PHA

registrado em: ,