Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Em que jatinho Bláblárina fará campanha?

Em que jatinho Bláblárina fará campanha?

E o que fará com o pum da vaca?
publicado 16/07/2017
Comments
Sem Título-5.jpg

Efeito irremediável na estufa

Informa a Fel-lha que a Bláblárina, a fadinha da floresta, imediatamente após o Imparcial de Curitiba proferir a "sentença histórica" do Estadão, ela mandou a Rede providenciar sua candidatura a Presidente.

E estabeleceu que o vice será o Big Ben de Propriá, ou o Presidente Joaquim Barbosa, que, segundo o Elio Gaspari, não passa de um "poste" do Lula!

Bláblárina, como se sabe, tem umas contas pendentes:

- contas com empreiteiros de "vantagens indevidas";

- identificar o dono do jatinho sem dono, em que viajou seis vezes quando era vice do Eduardo Campos, que morreu antes de ser condenado pelas relações com o Paulo Roberto Costa e aquele eterno beneficiário da dosimetria do Imparcial de Curitiba, o doleiro Youssef;

- Bláblárina terá, ainda, que, por dever de lealdade, defender a volta do Mineirinho à Presidência do PSDB, já que deu a ele, o mais chato, apoio irrestrito e incondicional na eleição de 2014!

A Bláblárina, como se sabe é a favor da utilização do cuspe como fonte de energia, já que todas as alternativas são poluidoras.

Como se sabe, um de seus ideólogos (um outro é o Andre Lara Resende, patrono de rentista) é aquele que a Fel-lha chama de "filósofo" (deve ser por auto-proclamação), Eduardo Giannetti da Fonseca.

Giannetti, como se sabe, incluiu entre os paradigmas da campanha Verde da Bláblá a defesa (dissimulada) da extinção do rebanho bovino brasileiro, porque o pum do boi e da vaca perfura a camada de ozônio de forma irrecuperável!

Foi pra isso que deram o Golpe contra a Dilma: para ficar entre a Bláblá e o Bolsonaro para enfrentar o Lula...

Entre o pum e o plá.

PHA