Não me calarão

Você está aqui: Página Inicial / Não me calarão / 2011 / 10 / 12 / Agora são 40 ações. Paulo Preto também processa PHA. É a gloria !

Agora são 40 ações. Paulo Preto também processa PHA. É a gloria !

Este ansioso blogueiro recebeu boa notícia, que coincide com a entrada de três novas ações contra ele.
publicado 12/10/2011
Comments

Este ansioso blogueiro recebeu de sua excelente advogada criminal Maria Elizabeth Queijo este breve e-mail:

"Foi julgado o recurso do Naji contra a absolvição sumária proferida em primeiro grau. A Primeira Turma do Colégio Recursal negou provimento ao recurso dele à unanimidade, ou seja, vencemos!!"


A notícia coincide com a entrada de três novas ações contra este ansioso blogueiro.

Duas do banqueiro condenado Daniel Dantas (dele são quinze, todas iguais) e uma nova, novíssima, do Paulo Preto.

Dantas, que passou bola e foi apanhado no ato de passar bola a um suposto agente da Polícia (então Republicana) Federal - clique aqui para ver a passagem de bola em vídeo exibido no jornal nacional - não perde por esperar.

O excelente advogado César Marcos Klouri já derrotou Dantas em inúmeras instâncias - clique aqui para ir à aba " Não me calarão" - e prepara uma singela homenagem às 15 ações do Dantas.

Daquelas do Marlon Brando no Poderoso Chefão: tão boa que "he can't refuse".

Sobre Paulo Preto, o ansioso blogueiro o recebe com entusiasmo na galeria acima.

A Galeria de Honra "Daniel Dantas".

Ou "diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és".

Uma homenagem ao falecido Itamar Franco, que dizia: quem me define melhor não são os amigos que tenho, mas os inimigos.

O amigo navegante perceberá que a galeria se ampliou para abrigar Ricardo Sérgio de Oliveira, que foi chefe de campanha do Padim Pade Cerra, do Farol de Alexandria, e pronunciou a frase que resume a privatização do Farol: "se isso der m ..., estamos todos no mesmo barco".

Como estamos no Brasil, não deu m... - ainda.

O excelente advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira foi quem ajudou PHA a derrotar Ricardo Sérgio na Justiça.

Enquanto a galeria se amplia (é uma honra !), e-mails como o da Dra Beth falam bem da Justiça que assegura o preceito constitucional que dá liberdade à imprensa.

(Este ansioso blogueiro tem as mãos coçando com vontade de publicar decisão com a  vitória contra Heraldo Pereira - um repórter da Globo, se o amigo navegante não conhece. Mas, como se trata de vitória provisória, o Dr. Klouri prefere não divulgar ainda. A decisão do Juiz é uma aula de defesa da liberdade de imprensa. Breve a divulgaremos.)

As 40 ações que movem contra este ansioso blogueiro se juntam às que movem contra o Azenha, o Rodrigo Viana, o Nassif, o Esmael e dezenas de outros sujos espalhados pelo pais.

Os Dantas, Cerras e Gilmares prestarão esse serviço notável: ajudar a construir a internet livre, numa sociedade em que a imprensa é um oligopólio e, portanto, um atentado à liberdade de expressão !


Paulo Henrique Amorim

 

Conteúdo relacionado
Não me calarão