Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 08 / 20 / Aliado de Aécio mostra Serra de costas

Aliado de Aécio mostra Serra de costas

Saiu na Folha: Serra tem presença ainda mais reduzida no programa de Anastasia.
publicado 20/08/2010
Comments

Saiu na Folha (*):

Serra tem presença ainda mais reduzida no programa de Anastasia

RODRIGO VIZEU
DE BELO HORIZONTE

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, teve sua participação ainda mais reduzida hoje no programa de TV de seu aliado mineiro Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo.

No programa exibido na hora do almoço, Serra só apareceu uma vez, de relance e de costas, enquanto tocava um jingle de Anastasia.

Nos programas que foram ao ar na quarta-feira, a imagem de Serra apareceu quatro vezes, também de relance. O tucano não falou nem foi citado em nenhuma das propagandas.

Já no programa de Aécio Neves (PSDB) ao Senado, Serra manteve hoje as mesmas duas rápidas aparições da última quarta, também sem ser citado.

Questionado sobre o apoio a Serra, Aécio pediu "serenidade" e disse que gravou hoje mesmo, a pedido do presidenciável, um depoimento de apoio a ser exibido no programa de TV de Serra.


Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um  comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.