Mundo

Você está aqui: Página Inicial / Mundo / A quem o Parente entrega a medalha dos brasileiros

A quem o Parente entrega a medalha dos brasileiros

Ele entrega o pré-sal e o esporte olímpico também!
publicado 16/05/2017
Comments
Atletlas.jpg

Petrobras entrega o ouro aos bandidos. Da esquerda para a direita: Marhinde Verkerk (judô, Holanda), Serghei Tarnovschi (canoagem, Moldávia), Cha Dong-min (taekwondo, Coreia do Sul), Alfonso Benavides (canoagem, Espanha), Sofiane Oumiha (boxe, França) e Taras Mishchuk (canoagem, Ucrânia).

Pedro Malan Parente breve será encarcerado pelo crime de receptação culposa, como explica o professor Gilberto Bercovici.

Além de entregar a Petrobrax e o pré-sal, o trаírа decidiu retirar o apoio da empresa (que pertence ao povo brasileiro!) a atividades olímpicas, segundo a Fel-lha.

As modalidades atingidas são o boxe, canoagem, judô, natação, taekwondo e o vôlei.
Assim sendo, o trаírа da Petrobras acaba de entregar o ouro aos bandidos (olímpicos)!

E os beneficiados passam a ser:

‣ Boxe masculino, peso leve: Sofiane Oumiha (FRA) pegaria o ouro no lugar do Robson Conceição.
‣ Taekwondo masculino, acima de 80kg: Cha Dong-min (COR) levaria o bronze sozinho, ao invés de dividir com o Maicon de Andrade Siqueira.
‣ Na canoagem, Alfonso Benavides (ESP), Serghei Tarnovschi (Moldávia) e Taras Mishchuk (UCR) pegariam as duas pratas e um bronze do Isaquias Queiroz.
‣ Marhinde Verkerk (HOL) levaria o bronze no Judô, ao invés da Mayra Aguiar.
Serginho, líbero da seleção de vôlei, perderia o ouro para a Itália.
‣ E nos Jogos Paralímpicos, o nadador Daniel Dias perderia suas nove medalhas (quatro de ouro, três de prata e duas de bronze) para atletas do Vietnã, Estados Unidos, Ucrânia, China, Austrália e Grã-Bretanha.

Como se sabe, Padro Malan Parente está na primeira fila dos contemplados com o paredón do C Af, assim que a canoa virar.

PHA


Sem o patrocínio da Petrobras, o nadador paralímpico Daniel Dias cederia suas medalhas para Timothy Hodge (Austrália), Thanh Tung Vo (Vietnã), Ievgenii Bogodaiko (Ucrânia), Song Maodang (China), Moises Garcia (Espanha), Roy Perkin (EUA) e Andrew Muller (Grã-Bretanha).