Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 04 / 24 / Leréia, o tucano: você ainda vai ouvir falar dele-II

Leréia, o tucano: você ainda vai ouvir falar dele-II

O Leréia é um acidente à espera de acontecer, diriam os americanos
publicado 24/04/2012
Comments

 



Bem que o Conversa Afiada avisou: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/04/12/carlos-alberto-lereia-voce-ainda-vai-ouvir-falar-dele/


O Leréia é um acidente à espera de acontecer, diriam os americanos.

A Dilma dinamitou o paiol da Delta quando jogou os contratos da Delta com o Governo Federal online.

E o relator da CPI decidiu que a Delta está fora do foco.

Esgotada a melhor munição da CPIdaG, ou seja, a Delta, caiu no colo dos tucanos essa bomba: a decisão do Supremo de começar os trabalhos com o heróico depoimento de alto dirigente tucano, o Leréia - http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/stf-abre-inqueritos-para-investigar-elo-de-tres-deputados-com-cachoeira.html :

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski determinou nesta terça-feira (24) a abertura de três inquéritos para investigar o envolvimento dos deputados federais Carlos Leréia (PSDB-GO), Sandes Júnior (PP-GO) e Stephan Necersian (PPS-RJ) com o bicheiro Carlos Cachoeira.

As investigações são paralelas ao inquérito que apura a ligação entre Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). O pedido de desmembramento das investigações foi feita pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, quando ele solicitou a instauração de inquérito para investigar Demóstenes.

Não bastassem os vinculos profundos entre Cerra e seu instrumento de propaganda, a Sabesp, com a Delta, agora os tucanos levam mais essa punhalada nas costas.

Leréia está no centro do poder do PSDB nacional.

O Conversa Afiada adverte: o amigo navegante jamais terá visto um parlamentar mais elegante, sutil, refinado, de trato tão fino quanto o Leréia, esse alto drigente tucano.

A República ficará extasiada ao conhecer melhor esse tucano de alta estirpe.

Paulo Henrique Amorim