TV Afiada

Você está aqui: Página Inicial / TV Afiada / 2014 / 08 / 31 / Dilma: Bláblá vai desempregar

Dilma: Bláblá vai desempregar

Programa da Bláblá é o genérico do meu - Arrocho Neves.
publicado 31/08/2014
Comments

Saiu no site Muda Mais:


"O programa de governo de Marina me deixou preocupada", diz Dilma em coletiva




"O programa da candidata Marina me deixou preocupada quanto à geração de empregos e quanto à indústria nacional", afirmou Dilma em coletiva às 18h deste domingo (31) no Palácio Alvorada.

A presidenta se refere à bem sucedida política de incentivo às indústrias naval e automobilística. Nestes quatro anos,  a indústria naval foi resgatada e está entre a quarta e quinta maior do mundo. Junto disso,  veio a criação de empregos - e não só em quantidade mas em qualidade. Até julho foram criados 81 mil empregos e até ano que vem serão 100 mil, afirmou Dilma.

Já do lado da indústria automobilística, o governo Dilma incentivou não só a produção, como também a pesquisa. Foram 12 novas indústrias automobilísticas trazidas. Ou seja: mais investimentos e empregos.

"Nos dois casos vimos a possibilidade de criar empregos aqui ao invés de importar produtos.  Por isso fico preocupada. Eu não fui e não serei eleita pra desempregar. Minha proposta sempre foi criar e qualificar empregos na indústria naval e automobilística", finalizou.