TV Afiada

Você está aqui: Página Inicial / TV Afiada / 2013 / 08 / 04 / Cerra e Arruda entalados (de novo) no propinoduto

Cerra e Arruda entalados (de novo) no propinoduto

Propinoduto da Siemens reconstrói a aliança de Cerra (e do PSDB) com Roriz e Arruda.
publicado 04/08/2013
Comments

Com o se sabe, Joaquim Roriz (PMDB) foi aliado fiel de FHC e do PSDB.

Alexandre Maluf Garcia chegou a lançar a chapa Cerra-Arruda, em inesquecível vídeo de título "vote num careca e leve dois".

Agora, amigo navegante, se até o jn do Gilberto Freire com "i" (*) resolveu entrar no propinoduto tucano - não deixe de votar na enquete "quem se entalou mais o propinoduto" - deve-se concluir que o Cerra já não é mais o mesmo.

Clique aqui para ler sobre o ódio que FHC nutre por Lula e pelo povo brasileiro, habitante do mato.

Como diz o amigo navegante, "Privataria, propinoduto, Padilha" é a língua do pê dos tucanos de São Paulo (que, não fosse o PiG (**), não passavam de Resende).

 




Paulo Henrique Amorim



(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros tres), deu-se de antropologo e sociologo com o livro "Não somos racistas", onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com ï". Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com "i".

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.