Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / El Cid também não entende o zé

El Cid também não entende o zé

A PF é a sede da sedição! - PHA
publicado 29/01/2016
Comments
bessinha coveiro do pt

O Conversa Afiada publica comentário do amigo navegante El Cid:

O que não entendo é como a Dilma sendo uma mulher exigente, tendo fama de mandona e de brava, mantém um ministro da Justiça totalmente inócuo? Ele até agora não consegui nenhum resultado solicitado pelo governo.

Cadê o resultado da investigação sobre o atentado no instituto Lula? Cadê o resultado sobre o grampo ilegal na cela do doleiro? Cadê o resultado sobre os vazamentos seletivos? Cadê uma explicação do porque um agente que foi expulso da PF (o japonês bonzinho) ganha tanta notoriedade e importância em uma investigação tão importante que é a Lava Jato? Cadê as explicações sobre porque as investigações sobre os Tucanos ficam paralisadas?

É tanta questão em aberto sem respostas, que esse cara já deveria ter sido mandado embora por incompetência. Para mim está claro que existe um núcleo da PF que tem a clara missão de prejudicar o Lula, que eles só estão procurando uma brecha, por mais frágil que seja, isso não vai importar, eles só precisam de uma desculpa mesmo sem provas com caráter altamente especulativo.

A mídia já condenou o Lula, e agora só tem que formalizar, apenas isso. Em Quito, no Equador a Dilma ficou aborrecida com a chuva de perguntas dos repórteres, sobre essa nova fase da lava jato. Ora bolas, só ela não vê que esse Zé Cardoso não serve para o cargo? Caramba, ela gosta de flertar como perigo.

Eles não vão sossegar enquanto não incriminarem o Lula (com ou sem provas), e se possível nas vésperas das manifestações pró-impeachment para com apenas uma tacada, tirar ela do governo e inviabilizar o Lula nas próximas eleições...