Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 08 / 10 / Vazamento, Moro? E o Tarja Preta, o Aecim?

Vazamento, Moro? E o Tarja Preta, o Aecim?

Vara de Guantánamo só vaza o que ferra a Dilma!
publicado 10/08/2015
Comments




O Juiz da Vara de Guantanamo fez a defesa (no Globo !) da publicidade da Lava Jato !

O Conversa Afiada apoia.

E quer saber o que tem la dentro do Tarja Preta, do Aecim em Furnas, do que o Barusco falou sobre a Petrobras nos tempos do Principe da Privataria e sobre aquele inusitado fenômeno meteorológico, a chuva de dinheiro na Paraiba.

O Juiz da Vara de Guantanamo poderia esclarecer sobre o grampo no mictorio.

E por que ele só vaza para o PiG.

O Conversa Afiada nao merece nem o vazamentozinho, Excelência ?

Unzinho sobre o Tarja Preta ?

O Paulo Moreira Leite já tinha demonstrado que o Juiz da Vara de Guantánamo opera o PiG para atingir seus resultados (sob holofotes)

Eis o que disse ao Globo o dr Moro sobre a liberdade de vazar (contra a Dilma):



Lava-Jato não pode ser apenas um 'soluço', sem frutos para o futuro, diz Moro



Para juiz, publicidade do processo é o preço que se paga por viver numa democracia




SÃO PAULO - O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, defendeu nesta segunda-feira, em palestra em Porto Alegre, a publicidade dada aos processos da Operação Lava-Jato. Segundo ele, a publicidade é uma garantia à sociedade, principalmente em crimes que contra a administração pública. Para Moro, segredo de Justiça só deve existir para garantir a eficácia de uma investigação e evitar exposição da vítima.

- A publicidade do processo é o preço que se paga por se viver em uma democracia. É uma garantia à sociedade, principalmente em casos de crimes contra a administração pública. Esses processos devem estar submetidos ao escrutínio popular - afirmou Moro, que falou no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em curso promovido pela Escola da Magistratura (Emagis) do tribunal.

A fala de Moro foi uma defesa das informações diárias sobre as investigações. No fim do mês passado, advogados da empreiteira Odebrecht disseram que a Lava-Jato foi transformada num "reality show judiciário".


(...)