Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 07 / 19 / Collor peita o jn

Collor peita o jn

Alguém tem que ...
publicado 19/07/2015
Comments

 

 

O Conversa Afiada reproduz nota do senador Collor sobre "reportagem" do jn, cuja audiência desaba com a velocidade de um Lamborghini:​


A propósito da notícia veiculada na edição de hoje do Jornal Nacional, é importante esclarecer que a Água Branca é uma empresa de participações e investimentos, sendo próprio de sociedades dessa natureza a propriedade de bens e ativos diversos. A empresa é devidamente registrada na Junta Comercial tendo como sócio principal Fernando Collor de Mello, participação também informada à Receita Federal na declaração anual de rendimentos do Senador. Sendo conhecido e publicamente declarado o relacionamento do Senador com a empresa Água Branca, não é minimamente razoável apontá-la como suposta empresa de fachada, como faz a reportagem. As informações relacionadas à aquisição do veículo Lamborghini também não são verdadeiras, sendo omitidos esclarecimentos sobre a dação de outro veículo como entrada e sobre o parcelamento do saldo remanescente.

Importante registrar que embora tenha estado a todo tempo à disposição das autoridades competentes, o Senador jamais teve a oportunidade de sequer ser ouvido, momento em que fará  todos os esclarecimentos sobre os fatos que lhe têm sido atribuídos a partir de versão unilateral e tendenciosa.

A exploração diária de notícias já conhecidas é característica de clara publicidade opressiva, que em nada contribui para o exame serenos dos fatos.



​Leia aqui o que disse ministro da Justiça de FHC sobre as atividades na Vara de Guantánamo.​ Vai cair tudo no Supremo - PHA


E leia também:


Globo acusa Lula do que FHC fez e faz