Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 06 / 02 / A Justiça, o MP e a PF acham que somos idiotas !

A Justiça, o MP e a PF acham que somos idiotas !

Eles acreditam que a gente não percebe os crimes do PSDB e da Globo...
publicado 02/06/2015
Comments

 

 

Por sugestão do amigo navegante José Jorge, o Conversa Afiada republica do Viomundo (não perca a entrevista do Azenha) o texto afiado do Emanuel Cancella.

Emanuel Cancella: Até quando vão nos fazer de idiotas, deixando de fora de prisão e investigação a Globo e o PSDB?


Querem nos fazer de Pátria de idiotas

por Emanuel Cancella, nos comentários do Facebook

Como aceitarmos a denúncia de corrupção da Fifa sem envolver a Globo, que tem o monopólio do futebol no Brasil, Copa do Mundo, Libertadores, Copa América, campeonato brasileiro, e estaduais?

A Globo fez negócios com a cúpula da Fifa que está presa e ninguém cogita de investigar a emissora. Lembrando que a emissora não tem nada de inocente, além do monopólio do futebol é sonegadora do Imposto de Renda da Copa de 2002. E não é que foi pega na malha fina, a Globo foi fazer o negócio nas Ilhas Virgens britânicas onde frequentam os maiores bandidos do planeta.

Além disso a Globo, é envolvida com José Hawilla, dono da TV TEM que é sua afiliada da e que, como réu confesso, aceitou pagar U$ 151 milhões, no caso da Fifa.

Prenderem o tesoureiro do PT e não prenderem os tesoureiros do PSDB, PMDB, PP que também foram citados em delação premiada na operação Lava Jato.

Julgaram o mensalão do PT e deixaram de fora o do PSDB que foi anterior ao do PT, sendo que o mensalão do PSDB está prescrevendo.

Agora a Polícia Federal faz invasão na casa do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT, coisa que nunca fizeram na casa do ex-governador Aécio Neves, do PSDB, que construiu um aeroporto com dinheiro público em terras da própria família e é citado pelo doleiro Alberto Youssef como propineiro na operação Lava Jato, recebendo dinheiro através da irmã em Furnas.

O ex-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), foi denunciado pelo ex-policial federal, Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como “Careca” de receber um milhão de reais de propina.

Até quando as instituições brasileiras vão dar um atestado de idiota a todos nós, prendendo uns, investigando outros e deixando de fora principalmente a Globo e o PSDB?

Blog do Emanuel Cancella



Veja também:


Vídeo com Azenha: como o FBI chega à Globo



Ronaldo, você está na marca do pênalti



Por que a PF só indiciou o Teixeira agora ?



E vote na trepidante enquete do C Af:


[poll id="960"]