Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 08 / 04 / Padilha já chegou, de jaleco branco !

Padilha já chegou, de jaleco branco !

O Mais Médicos Paulista vem aí
publicado 04/08/2014
Comments

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou que criará uma versão estadual do programa Mais Médicos.

A meta é que o Mais Médicos Paulista traga 17 cursos de Medicina para São Paulo e 3 mil vagas para formar especialistas em áreas com maior déficit.

Padilha esteve em Osasco, onde visitou uma Unidade Básica de Saúde e caminhou por ruas da cidade.

Já a Presidenta Dilma visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Jacy, em Guarulhos (SP).

“Muita gente pensa que esse programa Mais Médicos foi feito para atender às regiões mais isoladas deste país, como o Norte ou os departamentos de saúde indígena, onde de fato não havia médico. Sem dúvida, nós fizemos o Mais Médicos para atender a essa região mais isolada, mas a principal demanda pelos médicos vem das cidades mais populosas do país. São Paulo é o estado que mais demandou médicos”, disse Dilma.

“Aqui nós temos uma melhoria no atendimento na segunda maior cidade de São Paulo, que é Guarulhos. Eu acho que foi muito efetiva e muito rápida a solução do problema dos médicos na atenção básica. Porque o que estamos fazendo não é dividir, é juntar os eforços no sentido de resolver o problema do atendimento à saúde da população”, finalizou a Presidenta.


Clique aqui para ler
"Triste fim: a paródia da seca do Geraldo Alckmin"

E aqui para
"Cerra insiste: diz que é economista"